You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 14
Capítulo 10 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Dúvidas vão surgir nessa parte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/14

MT: S... Ste... Stella!- ele exclamou baixo, mas dava nitidamente pra distinguir a palavra.
CW: O quê???
XX: Acalme-se - o médico lhe disse- desde que ele chegou, não para de pronunciar esse nome, mas ele não está te chamando?


Ela nem lhe deu ouvidos. Saiu com extrema raiva de certa pessoa.

P.O.V Stella
O envelope que Christine havia derrubado na hora de toda aquela confusão ainda estava comigo. Será que deveria abri-lo? Claro que não, que bobagem.
Mas a dona daquele papel passou por todos e chegou até mim.
CW: Você acha que vai conseguir?- ela falou num tom normal da voz, tentando parecer segura- e... o que VOCÊ está fazendo com isso?
SB: Estava guardando pra te devolver quando você estivesse mais calma, depois de voltar do quarto do Mac e...
CW: Olha, pode ficar com o envelope- ela sorriu- é um presente.
E a vi indo embora, totalmente normal, como se o noivo dela não estivesse internado num hospital.

P.O.V Lindsay
Como eu ia contar? Seria melhor EU contar do que ela ficar sabendo daquela forma, como Christine queria?
DM: Linds, o que você tem?
LM: Nada, eu só estou preocupada.
DM: Eu te conheço- e cruzou os braços como num interrogatório - pode começar a falar.
LM: Se você soubesse de uma coisa, e pudesse contar pra um amigo, antes que ele ficasse totalmente infeliz, o que faria?
DM: Esse amigo eu já sei quem é- ele me disse olhando pra Stella- mas se você souber e poder amenizar a dor desse amigo, vai lá e conta.

P.O.V Narrador
O médico chegou rapidamente até eles, dizendo:
XX: Já tenho um diagnóstico pronto.
SB: O que é?
DF: É isso mesmo, fala logo.
XX: Bem, o paciente possui Diabetes, e sem o tratamento devido, ocasionou a Dor Neuropática, causada pelo aumento de taxas de açúcar no sangue e a queda da insulina, ocasionando a obstrução dos nervos, e nesse caso é a dormência das pernas.
DM: Não pensei que Diabetes fosse tão perigoso assim.
XX: Sem o tratamento devido, poderia ocasionar sequelas irreversíveis. Já que ele também apresentou um caso de Duloxetina, uma falha nos neurotransmissores.
SB: Mas ele está bem?- ela perguntou aflita.
XX: Está ótimo, mas precisa se cuidar bem mais do que antes.
JD: Quer dizer que ele já sabia que tinha Diabetes?
XX: Ele sabia, só não se medicava corretamente.
LM: Eu vou matar ele.
SB: Todos vamos... podemos ver o paciente?
XX: Bom, somente uma pessoa... quem aqui se chama Stella?
SB: Eu mesma.
DM: Meio estranho o senhor perguntar assim coletivamente quem é Stella não é mesmo?
AR: Concordo. Não tenho cara de Stella.
SB: Só vocês dois mesmo...
XX: Venha comigo, por favor.
LM: Stella, espera!- ela exclamou- preciso falar com você antes.

P.O.V Jo
Meu celular tocou.
JD: Alô?
RJ: Jo?
JD: Fala logo, estou ocupada.
RJ: Vou dar uma saída, e a Ellie está sozinha.
JD: Não pode deixar ela... ok.
Mas ele não me respondeu, apesar da ligação não ter se encerrado.
JD: Russ? Você está aí?
Nada. Só ouvi uma coisa... da qual não podia acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos??? Comentem!