You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 15
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouquinho maior que os anteriores, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/15

XX: Venha comigo, por favor.

LM: Stella, espera!- ela exclamou- preciso falar com você antes.

SB: Diz logo Lindsay.

LM: Olha, eu sei o que a Christine quer tanto que você saiba.

SB: O que é?

LM: Bem...

P.O.V Jo

Saí do hospital assim que a ligação tinha terminado, e desobedeci a Lindsay, que me dizia pra esperar mais um pouco por notícias.

Cheguei até o meu apartamento procurando por ele, mas é claro que já havia saído.

ED: Mãe?- minha filha perguntou meio sonolenta- o que está fazendo?

JD: Procurando alguma coisa... muito importante.

Eu fui revirando as gavetas pra achar.

ED: Está mentindo, não está?

JD: Achei!- eu exclamei ao encontrar o número de telefone.

ED: Por que está com o número de telefone do porteiro?

JD: Ellie tem certeza que o Russ saiu sozinho daqui?- eu respondi com outra pergunta.

ED: Absoluta. Ele até se despediu antes de sair.

JD: Não é possível... Que horas ele se depediu?

ED: Mais ou menos umas 22hs, eu estava vendo um filme.

JD: Bom, recebi a ligação...- e dei uma olhada pra conferir o horário- 22h:05min...

Ainda estava no prédio. E isso era ótimo!

P.O.V Stella

Eu já estava cansada de tentar. Era como se o destino estivesse brincando com meus sentimentos, me testando pra saber quando meu ponto fraco apareceria. E apareceu.

Mac estava dormindo, deveria ter acabado de fechar os olhos quando eu entrei no quarto. Não tive coragem de acordá-lo propositalmente pra tirar satisfações.

Cada passo que eu dava até ele deixava meu pensamento mais distante, fora do mundo. Observei seu rosto: Mais calmo impossível.

Como em uma despedida, lhe dei um beijo na bochecha, coloquei aquele maldito envelope ao seu lado, e me encaminhei à porta. Mas ele acordou antes que eu pudesse tocar a maçaneta.

P.O.V Lindsay

Meu celular tocou, e eu atendi rapidamente, já que o toque estava altíssimo e todos na sala de espera olharam pra mim.

LM: Alô?

JD: Lindsay? Pode vir até meu prédio?

LM: Por quê?

JD: Não posso falar agora... chama o Adam também. Tchau.

LM: Jo? Você está aí? Ah não acredito!

DM: Quem era?

LM: Eu preciso sair- disse me levantando da cadeira.

DM: Agora?

LM: Sim... Adam?

Assim que pronunciei seu nome, ele deu um pulo.

AR: É comigo?

LM: E existe outro Adam por aqui?

AR: Eu não fiz nada!

LM: Venha comigo agora!

P.O.V Stella

MT: Stella?

Eu queria dizer que estava de saída, mas eu adorava como ele pronunciava meu nome, e adorava mais ainda quando ele conversava comigo.

SB: Pode falar Mac.

MT: Eu já estou cansado de vir a este hospital... Da próxima vou a outro.

SB: Nem brinca!- eu exclamei preocupada- você é um irresponsável por não se tratar ok? E... NÃO vai ter próxima.

MT: Nunca se sabe- ele provocou.

Quando percebi que aquele silêncio constrangedor ia tomando conta, eu disse:
SB: Eu já vou indo, vou deixar você descansar mais um pouco até ser liberado.

MT: Eu sei o que está fazendo.

SB: Só estou me despedindo...

MT: Sabe que só basta uma frase pra tudo dar certo entre nós?

P.O.V Jo

Já fazia 40 minutos, será que aqueles dois não viriam?

A campainha tocou, e eu "corri" pra porta.

JD: Pensei que tivessem me deixado na mão.

LM: Nunca.

AR: Agora fala o que tem em mente.

JD: Bom, quando eu estava no hospital, recebi uma ligação do Russ e...

AR: Está de brincadeira? Por que atendeu a ligação dele?- Adam cerrou os pulsos.

LM: Quieto, nervosinho, deixa ela terminar.

JD: Eu ouvi uma voz familiar no fundo na ligação. Ai eu vim pra cá, perguntei pra Ellie a que horas ele tinha saído daqui...

AR: Fala logo!

JD: 22hs ele saiu, e me ligou às 22:05.

LM: Ainda estava no prédio.

JD: Exato, e preciso de imagens do prédio pra ter certeza do que ouvi.

LM: Ok, qual é o plano?

AR: Mais um plano??? Ah, desisto, vou embora...- e se virou pra porta.

JD: Por favor, Adam, eu preciso da sua ajuda.

Ele girou os calcanhares e falou:
AR: Está bem, eu ajudo, mas não vou colocar minha vida em risco.

JD: Já que estamos de acordo, vamos começar o plano “Salve Smacked”, mais conhecido como Plano C.

AR: O Plano A deu errado, o B não funcionou, porque acha que esse vai funcionar?

JD: Porque eu acredito nos meu propósitos... se cair uma vez, levante-se e ande de novo.

P.O.V Stella

Fiquei imóvel, olhando para os olhos dele, que brilhavam como nunca.

SB: Isso é... Impossível.

MT: Você ao menos reconhece seus próprios sentimentos?

Eu estava a ponto de explodir, e lhe dizer todas as verdades que estavam estaladas na garganta.

SB: O que VOCÊ sabe sobre sentimentos Mac Taylor? VOCÊ brincou com os meus!

MT: Do que está falando?

SB: Leia aquele envelope- disse apontando para o papel.

Ele cuidadosamente abriu e começou a ler.

MT: Não... - mas ele parou pra pensar um momento. Um momento.

SB: Parabéns Mac - falei baixo- A Christine vai ter um filho seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora???