Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 12
Invisivel/Ignorada


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuulpa gente linda (ou não), faz um temp(ã)o que eu não posto, mas eu tô postando agora não tô??? Esse não é dos melhores mas é de coração (Vocês tão mesmo lendo esses parêntesis?) De qualquer jeito obrigada por ler (só que você ainda vai ler *detalhe) espero que gostem (se não gostarem lembrem de um que vocês gostaram (se é que teve uma) e não me abandonem) e que comentem (agora acabou a zoeira) Enjoy!! (não resisti kkkk (não teve graça colocar essa merda aqui, eu sei) Agora podem ler :d (era para ser maiúsculo só que eu to com preguiça de apagar o que não faz sentido porque eu continuo digitando) :D (Agora foi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/12

Tudo na vida tem o seu lado bom e o ruim, temos como exemplo o chocolate, que é muuuito gostoso, mas que dá espinhas, temos o refrigerante, que é ótimo e geladinho, principalmente agora que o Brasil esta fazendo estagio pro inferno, mas que da celulite. E além de tudo isso, tem a invisibilidade, ou, “ser ignorada”.

Ser ignorada/invisível tem os seus altos e baixos. Nas horas certas, ela te faz bem, te da tempo para pensar no que fez, no que deixou de fazer, no que queria ter feito. Afasta os idiotas e insensíveis que sempre perguntam se você esta bem ou porque tem um pouco de olho nas suas lágrimas, por mais que seja óbvio que tudo que você menos quer no momento é falar sobre a sua própria desgraça.

Nas horas más, ela te deixa depressiva, triste, sem vontade de fazer nada. Nesses momentos, ser ignorada pela pessoa certa te torna um monstro, porque, por mais que não bastasse a hora ruim em que tudo isso acontece, alguém vai ter que fingir/realmente não ligar para você.

Na medida certa, ser ignorada por alguém te faz perceber o quanto ela era importante e o quanto ela faz falta. Também pode trazer, quem sabe, um sentimento que você nem sabia que existia mas que... Ah (isso era para ser tipo um sustinho) Existe! Em compensação, se erram a mão você pode acabar perdendo um(a) grande amigo(a) por que ele não se tocou que não fala com você a mais de um mês (nesse caso a gente manda o amigo para... (vocês sabem))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Eu sei que gostaram, entao comenta!! (Eu to implorando, pode até comentar "..." que eu não ligo) Mas é só se voces quiserem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.