Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 13
Carta para um Rebelde


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/13

Caro coraçao,

Sei que nos não nos damos muito bem mas esses dias eu venho precisando de um favor seu. É que já faz um tempo, bem uns 14 anos, que você vem me botando em encrenca. Não é que eu não goste de você, tudo o que eu quero é que você apenas bombeie sangue para o meu corpo, nada mais do que isso. Não precisa ser rebelde, e o que te ajudaria a resolver esse problema é perguntar a minha cabeça se vale a pena antes de resolver se apaixonar. Muitas pessoa reclamariam e exigiriam que você fizesse isso, mas eu estou te pedindo educadamente.

Você não acreditaria a felicidade que ia trazer para mim se simplesmente parasse de me fazer amar idiotas e de chorar no chuveiro, eu steria grata pelo resto da minha vida.

Contando com a sua colaboração,
Eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.