Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 11
Cupido Para Longe de Mim


Notas iniciais do capítulo

Ai meu deus!!!! Eu tenho leitores!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/11

Por mais feliz que você esteja, não e preciso contar ate 10 para que alguma coisa ruim aconteça. Essa é uma lei universal, mais velha do que os dinossauros, que atinge 10 em cada 10 pessoas do mundo.

É como quando você fica sabendo que algum garoto te acha bonita, e você passa a se arrumar mais antes de sair para o colégio porque você notou que ele está sempre olhando para você. Nem precisa dizer que você fica toda animada, que quando você vê ele, borboletas brotam como fores no meio da sua barriga e que, antes que você percebe, você já tem uma queda enorme por ele. Então ele vai para uma festa, pega umas 3 garotas e arranja uma namorada.

Sabe por que tudo isso aconteceu? Porque, por um tempo, você se sentiu feliz, e a vida é recalcada, ela não entende que não e só porque a morte não quis ficar com ela que ela tem que sair tirando o boy magia de pessoas.

O jeito agora é chantagear a vida com as fotos da adolescência dela e vê se a gente consegue um mundo onde o cupido só acerte a flecha quando for para o amor ser correspondido, porque do jeito que tá hoje em dia, ou ele só nos acerta quando é para casar, ou o gigante acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofos e fofas, muito obrigada por me ouvirem, quem sabe depois de me "escutar" reclamando tanto da vida, vcs nao possam se formar em psicologia?