Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 9
Capítulo 9 - Você pode ser silencioso, não pode?


Notas iniciais do capítulo

HAUAHAUAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/9

–SAM-

Percebi que Freddie ficou bem desesperado com a notícia de que Kenan era da polícia, ele me abraçou com tanta força que achei que fosse me quebrar, me afastei devagar, afinal estávamos em um lugar público.

_Freddie... ninguém pode nos ver._ eu disse e ele riu.

_Para todos os efeitos eu sou seu irmão, e irmãos se abraçam sim. Vem cá._ ele me abraçou novamente e eu finalmente chorei em seu peito.

–----

Minha mãe teve alta três horas depois, Freddie insistiu para ficarmos em sua casa pelo menos por aquela noite e como quando Kenan dava esses chiliques ele sumiu por pelo menos dois dias não vimos mal nenhum em aceitar ajuda do meu namorado maravilhoso. Na casa de Freddie ele colocou minha mãe no quarto de hóspedes e levou uma sopa para ela comer, eu me sentei ao seu lado para ajudá-la a comer e ela riu.

_Seu namorado é um rapaz de ouro, não deixe ele escapar hein filha?_ ela disse e eu corei.

_O Freddie é demais mesmo. Mãe, nós precisamos fazer alguma coisa a respeito de Kenan, ele vai acabar te matando!_ eu disse com lágrimas nos olhos e ela olhou para o chão.

_Eu já tentei de tudo Sam, para ele nos deixar em paz só de sumirmos do mapa. Eu tenho tanto medo dele fazer alguma coisa séria com você. E eu se fosse você não deixaria Kenan conhecer Freddie de jeito nenhum ou ele pode fazer alguma coisa séria com ele também._ eu assenti, sabia que na hora que Kenan descobrisse que Freddie estava nos ajudando as coisas iriam ficar feias.

_Eu sei, agora dorme, você precisa descansar._ disse e lhe dei um beijo na testa.

–----

Entrei no quarto de Freddie, que estava deitado na cama de pijama.

_Como está sua mãe?

_Bem, na medida do possível. Freddie, eu tenho que voltar lá para limpar a casa, se Kenan chegar lá e vir as coisas sujas ele vai saber que não passamos a noite lá._ eu disse e ele sacudiu a cabeça.

_De jeito nenhum que eu vou deixar você ir sozinha lá naquela casa.

_Você não pode deixar minha mãe sozinha, eu vou ficar bem, ele não vai voltar._ Freddie suspirou resignado, ele viu que não adiantaria discutir.

–-----

Cheguei na minha casa e comecei a limpar todos o sangue da minha mãe, eu estava acostumada a fazer isso, mas isso não quer dizer que não doía mais, doía muito ainda. Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi um barulho, meu coração disparou pensando que era Kenan.

– T-tem alguém aí?

Eu estava muito assustada, mas eu ouvi uma risada conhecida, era Cat.

_Sam seu namorado falou que você precisa de ajuda para limpar a casa, e aqui estou!_ ela disse e eu sabia que Freddie tinha feito isso para me proteger, afinal Cat tinha um lado meio dark que até eu tinha medo.

–----

Nós limpamos a casa mais rápido do que eu esperava, estávamos sentadas no sofá quando Cat me olhou.

_Eu tenho um bom pressentimento sobre Freddie, apesar de saber que alguma coisa péssima vai acontecer antes de ficar tudo bem, e meu terceiro olho mexicano nunca erra.

_Tenho tanto medo de Kenan machucar Freddie e matar minha mãe, e o pior que desde que voltei para casa das férias Kenan tem sempre insinuado que qualquer dia desses além de me bater ele vai abusar de mim, ele fica falando coisas do tipo “você é uma putinha gostosa, qualquer dia desses você vai ver o que um homem de verdade é capaz.” e se Freddie ficar sabendo disso não gosto nem de imaginar a merda que vai dar._ Cat segurou minha mão.

_Mas amiga, você tem falar com ele, ele é o único que pode te ajudar agora. O Freddie te ama Sam, não deixe ele de fora das coisas que você faz. Já contou para ele sobre seus remédios e sua tentativa de suicídio ano passado?_ eu abaixei a cabeça. _Ele merece saber Sam.

_Ele vai achar que eu sou louca._ eu disse chorando e Cat me abraçou.

_Não vai não, conversa com ele, tenho certeza que ele vai te ajudar._ eu assenti, mas estava morta de medo, ninguém sabia daquilo, só Cat e Robbie, nem minha mãe sabia. Mas eu iria contar ao Freddie, eu tinha que contar.

–Freddie-

Cat deixou Sam na minha casa tarde da noite e nós fomos dormir, ´Pam já estava dormindo há muito tempo já que lhe deram um calmante no hospital.

_Freddie... a gente tem que conversar._ Sam disse e eu me sentei perto dela na cama.

_Que foi minha princesa?_ ela olhou para o chão o que me deixou muito preocupado.

_Nada, não é importante, vamos dormir?_ ela desconversou e eu a olhei nos olhos.

_Não é nada mesmo?_ ela desviou o olhar e eu percebi que devia ser alguma coisa importante que ela não queria me contar, achei melhor não pressionar. Sam se deitou e eu me deitei ao seu lado a abraçando forte, minha pequena tinha tanta dor dentro dela, isso me partia o coração.

–---

Na manhã seguinte levei Sam para a escola e Pam ficou descansando em minha casa, cada vez que olhava para a mãe da minha namorada eu tinha vontade de matar o marido dela, não se faz isso com ninguém muito menos com sua própria esposa.

Entrei na sala dos professores e Will veio imediatamente atrás de mim.

_Aconteceu alguma coisa com Pam? Minha irmã trabalha no hospital e disse que ela estava lá ontem._ ele perguntou preocupado, preocupado demais para um homem casado.

_­Calma! Tá tudo bem._ ele sacudiu a cabeça.

_Eu sei o que Kenan faz com ela e Sam, já tentei denunciar, mas a polícia local nunca faz nada contra ele. Você não tem ideia de como eu odeio aquele cara, eu tentei avisar Pam que ele não era boa coisa antes mesmo dela casar, mas ela nunca me deu ouvidos achando que eu apenas queria atrapalhar o casamento dela._ eu assenti.

_Preciso achar um jeito de fazer aquele idiota pagar por tudo que faz, se ele machucar a Sam de novo eu mato ele._ eu disse num ataque de raiva e percebi que tinha falado demais.

_Sam?_ ele sorriu. _Você gosta dela, não gosta? Já percebi o jeito que olha pra ela. Pode deixar que seu segredo está bem guardado comigo. Eu também tenho um segredo. Pam foi meu primeiro amor, e para falar a verdade eu acho que nunca a esqueci, ela se divorciou por minha causa, mas as coisas não deram certo para nós._ ele confessou e eu sorri, sabia que a preocupação dele com elas era fora do normal.

_Seu segredo também está guardado comigo.

–---

–SAM-

Carter sentou ao meu lado no treino de lacrosse e Freddie revirou os olhos, Sr. Huch apenas riu, acho que Freddie está dando muita bandeira e ele está desconfiando. Para minha alegria, só que não, hoje era a audição de Tori, ela resolveu entrar no time de lacrosse depois que o Sr.Benson, no caso MEU namorado, começou a ajudar o time. Queria matar essa morena idiota que estava dando em cima do meu namorado, Cat estava rindo de mim dizendo que Freddie era louco por mim e nunca iria dar papo para Tori. Assim eu esperava!

–---

_Sam o que você vai fazer hoje à tarde?_ Carter me perguntou na hora que o ensaio acabou e eu percebi que Freddie escutou, seria a 3ª Guerra Mundial na hora que chegasse em casa.

_Minha mãe sofreu um acidente então hoje eu não posso. Desculpe._ eu disse, mas ele não desistiu.

_Que dia você pode?_ ele perguntou esperançoso e eu fiquei com muita dó.

_Ainda não sei, mas depois a gente combina._ disse sem coragem para dispensá-lo e querendo me livrar da conversa o mais rápido possível. Ele sorriu e beijou minha bochecha fazendo carinho na minha mão, eu puxei a mão delicadamente e ele sorriu novamente.

_Tchau linda!_ ele disse e Freddie quase bufou. Meu Deus, ele precisava ser mais discreto.

Na hora que entrei no carro de Freddie ele me olhou e falou:

_“Depois a gente combina”, que porra é essa Sam?_ ele falou batendo a mão no volante. Eu olhei para o chão.

_Fiquei com dó dele, mas não tem nada demais, ninguém pode saber que estou namorando mesmo. Eu NÃO vou sair com ele. Para de dar chilique! Você tem que ser mais discreto ou as pessoas vão desconfiar que não somos irmãozinhos coisa nenhuma!_ eu disse ficando nervosa, será que ele podia confiar só um pouco em mim?

_Chilique?? Ele está apaixonado por você!!! Porra, Sam, eu te amo e estou morrendo de ciúmes, colabora comigo vai?_ ele pediu fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança e eu não resisti.

_Tá, então vamos embora para eu poder te beijar!!_ eu disse e ele deu aquele riso de lado que eu tanto amo.

_Vou pensar no seu caso.

_Eu peço pro Carter então..._ eu brinquei e ele ligou o carro na mesma hora.

_Nem pensar!

–---

Chegamos na casa de Freddie e minha mãe estava assistindo TV.

_Sam, nós temos que voltar pra casa antes de Kenan_ela disse e eu assenti.

_Fiquem mais um pouco._ Freddie disse triste e eu o abracei.

_Eu acho melhor a gente ir._ eu disse e Freddie assentiu, ele sabia que nós tínhamos que ir. Minha mãe virou pra mim e sorriu.

_Mas nós podemos ficar até a hora que eu deveria chegar do trabalho não é?_ ela perguntou e Freddie sorriu.

–---

–FREDDIE-

Pam continuou na sala e eu levei Sam para o meu quarto, ela deitou na cama e suspirou.

_Freddie... eu, eu não quero ir embora daqui nunca!_ ela disse e eu me joguei ao seu lado.

_Eu também não quero que você vá, mas eu ainda não consegui pensar em uma solução para tirar vocês definitivamente da casa de Kenan. Bom, quando você fizer 18 anos a gente pode se casar e eu te tiro de lá, mas e sua mãe?_ ele disse sério, e meu queixo caiu.

_Casar?_ ele corou.

_É, um dia eu quero me casar com você, mas isso é bem mais para frente não precisa ficar assustada não. Agora, Sam, tem muito tempo que a gente não fica junto, se é que você me entende._ eu disse passando minha mão pela cintura dela.

_Minha mãe está aqui._ ela disse e eu beijei seu pescoço - Tenho certeza que você pode ser silencioso não pode?_ eu gemi um sim baixinho e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.