Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 10
Capítulo 7 - Carly está de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/10

Eu fiquei agarradinha a Freddie descansando e ele ficou passando os dedos nos meus cortes, sim eles era muito recentes, e óbvio que ele podia sentir isso.

_Sam, vamos fazer um combinado? Toda vez que você sentir vontade de se cortar ou qualquer outra coisa que seja pior você vai me ligar e nós vamos conversar, pode ser? Você faz algum tratamento?_ eu assenti. _Tá, pelo menos isso, mas por favor conte comigo para o que você precisar tá?_ eu assenti novamente e Freddie me abraçou, eu sabia que ele queria fazer a pergunta que não queria calar, mas estava com vergonha.

_Eu tentei me matar tomando remédios, Cat e Robbie me acharam e me levaram para o hospital, eu inventei uma desculpa ridícula para minha mãe, ela nunca soube a verdade._ confessei e Freddie assentiu beijando meus lábios.

_Quando foi isso?

_Ano passado._ seus olhos arregalaram, ele provavelmente achou que fazia tempo.

_Tenho que ficar de olho em você então hein mocinha? Eu não quero ficar viúvo antes de casar._ ele disse e eu ri, era a segunda vez que ele falava em casamento só naquela tarde.

–---

Eram 19:00hrs quando Freddie nos deixou em casa, Kenan ainda não tinha voltado, graças a Deus, mas sabia que ele voltaria logo, infelizmente.

_Até amanhã princesa Puckett. Fique bem Pam, se precisar de qualquer coisa é só chamar._ Freddie disse me beijando nos lábios e beijando a testa da minha mãe, ela sorriu e assentiu. Entramos em casa e minha mãe sentou ao meu lado.

_Eu gosto muito do Freddie.. mas eu acho que vocês estão com uma relação séria demais para a sua idade. Eu ouvi o que vocês fizeram no quarto hoje à tarde e confesso que fiquei preocupada, e se você ficar grávida? Ele vai ser preso!_ ela disse e eu revirei meus olhos.

_A gente sempre usa preservativos, eu entendo sua preocupação, mas o Freddie é um cavalheiro, e pela primeira vez na minha vida eu me sinto feliz, por favor, não estraga isso para mim._ eu pedi e ela assentiu.

_Eu não vou me meter na relação de vocês, mas vai com calma, vocês tem todo o tempo do mundo._ ficamos conversando até que Kenan, o demônio em forma de gente, resolveu dar o ar da graça.

_Que bonitinho ver a puta mãe e a puta filha reunidas. Eu passei aqui só para avisar que minha mãe está no hospital lá em NY e vou ter que ir para lá, Pam, você vem comigo porque seria muito estranho chegar lá sem minha esposa, e vê se passa uma maquiagem nessa cara feia. Seu braço você vai falar que teve um acidente de carro, ok? Sam, se eu ficar sabendo que você trouxe homem para essa casa enquanto estamos viajando você vai ver quando eu chegar._ ele disse e eu corri para o meu quarto, pelo menos perto dos outros Kenan fingia não ser um monstro então minha mãe estaria segura. Peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Freddie.

“Amor, Kenan vai ter que viajar e minha mãe vai ir junto, a mãe dele está no hospital, eles partem hoje à noite mesmo, será que eu poderia ficar com você até eles voltarem? Eu odeio essa casa e ficar aqui sozinha me dá muito medo. Te amo, beijos”

Ele não me respondeu na hora, devia estar no banho ou algo do tipo, eu escondi meu celular e fui ajudar minha mãe a fazer a mala. Kenan estava no banho.

_Filha, não se preocupe, você sabe que na casa da família dele estou mais protegida do que aqui, não é? E você, por favor não fica aqui sozinha, eu tenho medo de acontecer alguma coisa, então fica com o Freddie. Quando estivermos voltando eu te aviso, ok?_ eu assenti e ficamos quietas até terminarmos de arrumar as malas.

–---

Eles foram embora uma hora depois e eu voltei para meu quarto. Peguei meu celular e vi as mensagens de Freddie.

“Claro que pode ficar aqui amor.”

“Que horas te busco?”

“Tanto faz. Te amo”

“Te amo!”

Eu sorri, ele era o melhor namorado do mundo.

–SAM-

Na manhã seguinte eu cheguei atrasada na escola, mas nem ligava porque meu professor do 1º horário também estava atrasado, já que eu dormi com ele e fui o motivo desse atraso. Na hora que eu cheguei Cat riu.

_Dormiu bem Samantha?_ ela perguntou irônica. Eu revirei os olhos.

_Cadê o professor?_ Robbie perguntou impaciente e eu estranhei.

_Deve estar chegando, por que?_ perguntei e ele sorriu.

_Eu conheci um cara muito legal, ele estuda na Chased Academy, se chama Liam. vou me encontrar com ele depois da aula._ ele disse e nós rimos!

_Ah, que bonitinho, a bicha atrevida do colégio tá namorando! Só falta eu agora, mas a Jade tá com o insuportável do Beck, então sem chances para mim._ a garota confessou, num tom triste, e eu suspirei.

_Pior sou eu que tenho namorado, mas ninguém pode saber. Sem contar que Carter não para de dar em cima de mim, mas ele é tão fofo que tenho dó de dar um fora daqueles nele. O grandão apelou comigo ontem por causa disso._ eu sempre chamava Freddie de grandão para não correr o risco de alguém que por ventura esteja ouvindo a conversa saber quem é meu namorado.

_Olha, não reclama não, seu grandão é um príncipe encantado então fica quietinha na sua tá?_ Robbie disse e eu sorri, isso ele era mesmo. Naquele mesmo instante ele entrou na sala pedindo desculpas pelo atraso, Tori chata como sempre não se conteve.

_Aproveitou a noite ontem professor?_ a morena até que meio aguada perguntou e Freddie corou imediatamente.

_Srta. Vega isso foi inapropriado, o que eu faço ou deixo de fazer fora da escola não é da sua conta. Bom, vamos começar a aula?

–---

–Freddie-

Essa Tori realmente me dava nos nervos, pior do que ela para me irritar só o Carter dando em cima da Sam descaradamente. O dia passou rápido e já era hora do treino de lacrosse, eu entrei na sala primeiro e vi que somente Tori estava lá, aquilo não iria prestar.

_Oi professor!_ ela disse sorrindo e eu disse um oi seco de volta. _Ah Freddie, por favor, eu sei que você me quer, todos me querem._ eu ri.

_Por favor Srta. Vega, eu tenho namorada, e mesmo que não tivesse eu não iria querer nada com você. Eu sou um homem e gosto de mulheres, não de garotinhas. E para você é Sr. Benson._ eu disse sério e ela ficou com vergonha, mas pela cara dela ela não iria desistir assim tão fácil. Logo em seguida Carter entrou na sala e veio ao meu encontro.

_Sr. Benson, posso falar com você?_ eu assenti e fomos para a porta.

_O que foi?_ perguntei calmo, mas na verdade queria socar a cara dele.

_É sobre a sua irmã, eu gosto muito dela, e outro dia ela levantou a mão na aula e a blusa dela levantou um pouco e eu pude ver dois roxos enormes na suas costas. Eu sei que eu não devia estar olhando, mas ela é linda demais para não ser olhada. Bom, eu só queria te avisar que alguma coisa deve estar acontecendo com ela, eu não tenho intimidade suficiente para perguntar, mas talvez você possa descobrir._ ele disse e o que me irritou foi que ele realmente estava preocupado.

_Vou procurar saber, obrigado._ eu disse, ele sorriu e foi sentar. Meu Deus, ele realmente gostava da minha Puckett.

–---

Depois da aula eu levei Sam e Cat para minha casa já que elas precisavam fazer um trabalho de biologia juntas. Percebi que Cat nos olhava com uma cara muito engraçada, Sam logo a cutucou assim que entramos em casa.

_Que foi?_ ela perguntou e eu percebi que ela não iria responder na minha frente. Peguei a mão de Sam e ela olhou para mim.

_Vou tomar um banho, fiquem a vontade tá?_ eu disse, dei um selinho em Sam e subi para meu quarto.

–----

–SAM-

Eu olhei para e vi que ela estava corada.

_Olha, eu sempre fui sem vergonha, mas ver você beijando um professor é estranho demais._ ela confessou e eu ri.

_Imagino, mas ele é um gatinho não é?_ perguntei rindo e ela riu junto comigo.

_Até eu que sou lésbica sei que ele é um gatão!!!

Nós fizemos o trabalho em uma hora e depois ficamos na sala conversando. Ela queria saber tudo sobre Freddie na cama, eu estava morta de vergonha.

_Eu sei que você não tem como comparar, mas ele é grande?_ eu escondi a cabeça na almofada.

_Cat, olha a altura dele, é óbvio que ele é grande né?_ eu respondi gargalhando, e Freddie surgiu do nada rindo.

_Bom saber, pequena!_ ele disse e eu me afundei no sofá de vergonha. Cat não parava de rir e eu bati no braço dela.

_Para!!! E você..._ eu olhei para Freddie. _ pode parar também!!! Seu sem graça!!!_ disse séria e ele se sentou ao meu lado.

_Ela sempre foi bravinha assim?_ ele perguntou para Cat que assentiu.

_Baixinha invocada, sempre foi assim._ ela respondeu e eles riram mais ainda, dessa vez eu bati em Freddie

_Você para com isso ou eu faço greve de sexo._ eu disse e ri de mim mesma. _Sempre quis dizer isso.

_Eu já parei._ ele disse rapidamente e me abraçou. Cat fez um “awww” e disse que tinha que ir embora. Logo depois que ela saiu Freddie me agarrou e me pressionou na porta. _Eu quero você._ eu gemi baixinho assim que ele mordeu meu pescoço.

_Freddie._ eu gemi e ele riu.

–---

Estava quase lá quando a campainha tocou.

_Merda!!_ Freddie disse, ele conseguiu ver pelo olho mágico que era Carly.

–FREDDIE-

Não estava acreditando que Carly estava batendo na minha porta, eu coloquei a mão sobre a boca de Sam e fiz um “shhh”, talvez se fingíssemos que não havia ninguém em casa ela iria embora.

_Freddie, seu idiota, eu sei que você está aí, ouvi você na porta._ ela gritou e eu revirei os olhos encostando minha cabeça no ombro de Sam. Acho que ela ficou nervosa e contraiu todo o corpo, eu que ainda estava ‘’dentro’’ dela me segurei para não gemer, ela me olhou com cara de cachorro carente e eu a beijei rapidinho. _FREDDIE??_ Carly gritou novamente e eu a quis matar. Coloquei Sam no chão delicadamente e ela me olhou confusa.

_Vou ter que mandar ela embora, ela não vai desistir tão cedo._ sussurrei em seu ouvido e ela sacudiu a cabeça, olhou para meu membro ereto.

_De jeito nenhum que você vai atender a porta nesse estado. Ainda mais para aquela piriguete._ eu amava ver minha baixinha com ciúmes.

–---

Atendi a porta 15 minutos depois com uma cara abobada, e vestido apenas com uma calça jeans, eu pude ver Carly segurar o queixo, nunca na sua vida ela esperaria que eu abrisse a porta daquele jeito, Sam disse que estava no meu quarto, mas eu sabia que ela estava na escada me observando.

_O que você quer Srta. Shay? E como descobriu meu endereço?_ perguntei sério e ela corou.

_Voltar com você._ Carly me beijou, inesperadamente, fazendo eu segurar os braços dela e empurrá-la.

_CARLY SHAY, eu não quero mais saber de você.

_Como ousa? Freddie, toda a nossa história... Você me amava e de repente sua irmãzinha metida a besta...

De repente, Pam chega.

_Freddie, a Sam está aí? Quem é essa?

Carly fez um perfeito O em sua boca.

_Então aquela sua irmãzinha que te roubou de mim?

_Tanto faz. Freddie, o Kenan. Ele foi atropelado e faleceu.

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.