Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ciúmes de novo, Freddie?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/8

A aula tinha acabado e eu ainda tinha que pegar meu celular com F, ele estava na mesa me esperando, mas antes que eu pudesse chegar até ele Carter me parou.

_Você é a filha da Pam não é?_ ele perguntou e eu sorri.

_Sim, ela foi sua professora não foi? Meu nome é Sam. - disse e ele sorriu, como ele era bonito!

_Melhor professora de artes que já tive, uma pena que ela decidiu trabalhar em outro lugar, aqui tem algum treinamento de lacrosse?_ eu assenti. _Vou fazer audição então, ah, meu nome é Carter, mas você provavelmente já sabe disso não é?_ assenti novamente e olhei para Freddie, ele estava com um olhar mortal para mim.

_Carter... no mural do corredor tem uma lista para o treino de lacrosse, e o grupo para competição começou esse ano mesmo, então ainda não participamos de nenhum concurso, mas ter você será um prazer. Agora tenho que pegar meu celular com o professor._ ele riu.

_Cara chato pra caramba né? Pegou seu celular do nada! Até mais Sam, foi um prazer te conhecer._ ele me deu um beijo no rosto e saiu, me aproximei de Freddie que levantou e trancou a porta, só tinha a gente lá dentro.

_Que palhaçada foi essa Samantha?_ ele perguntou e eu sacudi a cabeça.

_Mas não aconteceu nada Freddie, para com isso! A Tori fica babando por você a aula toda e eu nunca disse nada, Carter só quer entrar no clube de lacrosse e ele já foi aluno da minha mãe, só isso.

_Ele te comeu com os olhos!!!!_ ele disse chegando perto de mim e segurando minha mão. _Ele te atrai, não é?_ sacudi a cabeça.

_Eu te amo Freddie, deixa de ser inseguro. E é óbvio que ele nunca iria me comer com os olhos, eu sou feia e nariguda, a Tori é muito mais bonita do que eu._ Freddie me abraçou.

_Você é linda, para com isso. Mas tome cuidado com Carter... eu não fui com a cara dele._ ele me deu um selinho e destrancou a porta.

–----

–FREDDIE-

Sam se assustou quando me viu entrar com Will no campo do jogo.

_Meninos, o professor Benson vai ajudar aqui no treinamento! Ninguém sabia que ele também manjava de jogar lacrosse, mas se temos mais um cérebro aqui vamos utilizá-lo!

Freddie só podia estar brincando, eu sei muito bem que ele só entrou no lacrosse porque ele sabia que Carter iria entrar também e assim ele poderia ficar de olho em mim, era óbvio!

_Sam, seu namorado está marcando em cima hein? Eu queria um homem desses pra mim!_ Robbie disse e eu revirei meus olhos.

_Gente! O Robbie tem razão, ele está louco de ciúmes de Carter. Hoje a noite vai ser boa, sexo selvagem total._ Cat disse e eu corei na hora.

_Para!!_ eu disse e Carter começou a jogar no treino, mas nem prestei muita atenção, meus olhos estavam em Freddie, meu namorado super hiper mega ciumento.

–----

Assim que o ensaio acabou Freddie veio falar comigo.

_Você quer que eu te deixe em casa, irmãzinha?_ ele perguntou e Carter nos olhou.

_Vocês são irmãos?

_Ele é meu irmão postiço, meu pai é casado com a mãe dele._ expliquei e Freddie assentiu. _Vou aceitar a carona sim irmãozinho._ disse irônica e ele riu. Fomos para o carro e ele segurou minha mão, mas eu puxei.

_Que foi?

_Você entrou no treino só pra me vigiar não foi?_ perguntei e ele sacudiu a cabeça.

_Samantha Puckett, eu sei que você tem mania de achar que tudo gira a seu redor, mas na verdade eu gosto de jogar e o treinador é um cara legal._ ele disse e eu soquei seu braço.

_Não quero brigar._ reclamei e ele beijou meu rosto.

_Não estamos brigando, só estamos falando o que a gente pensa, isso é saudável._ ele disse e eu fiz bico.

_Quero como a Cat disse.

_Hã? Sam... eu disse pra você não beb-

_Ela disse que sempre que os casais brigam, depois que eles fazem as pazes o sexo é selvagem._ expliquei e ele riu.

_Te amo minha baixinha, você é única nesse mundo!_ ele ligou o carro e óbvio me levou para sua casa e não para a minha.

~~

Era tarde da noite quando Pam ligou para Sam.

_É a sua mãe, meu amor._ ela pegou o celular da minha mão e atendeu, ela se afastou obviamente para eu não ouvir a conversa, depois de uns 5 minutos ela voltou chorando.

_Freddie, Kenan quebrou o braço da minha mãe, ela está em casa sozinha, ele saiu para sabe-se lá onde. Tenho que ir ajuda-la._ ela disse respirando fundo, eu assenti.

_Eu vou com você Sal, vem?_ eu perguntei colocando a minha camisa que estava no chão, Sam vestiu seu vestido e saímos.

–----

Chegamos na casa dos Puckett e Sam entrou correndo, eu realmente queria matar aquele tal de Kenan, Sam estava na cama com o rosto todo machucado e um braço visivelmente quebrado, eu disse que ia chamar uma ambulância, mas Sam não deixou e me pediu apenas para leva-la para o hospital. A peguei no colo com Sam me seguindo até o carro, eu olhava para a mãe na minha namorada e apenas conseguia imaginar ela lá. Eu iria matar esse Kenan.

–----

Chegamos ao hospital rapidamente e parecia que uma das enfermeiras lá já as conhecia.

_Sam, já te disse que temos que ir na delegacia denunciar Kenan._ ouvi a mulher dizer baixinho e olhei para Sam que sacudiu a cabeça. Eles levaram Pam para uma área restrita, Sam e eu ficamos sentados na sala de espera.

_Sam ele vai acabar matando vocês, temos que ir na polícia._ eu disse calmo e ela sacudiu a cabeça novamente.

_Você não entende Freddie, estamos em Seattle, uma cidade pequena e Kenan..._ela suspirou. _ele é da polícia. Nada vai acontecer com ele._ eu fechei meus olhos e abracei minha pequena, agora sim eu entendia o medo dela. Precisaria pensar em uma solução para tirá-las daquela casa com aquele homem maldito.

–----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.