Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciúmes bobo. E um pouco de lacrosse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/7

–Freddie-

Sam não parava de chorar depois que ela me contou sobre seu padrasto, aquele cara era um filho da puta, como ele tinha coragem de bater em mulheres? Vi uma foto de Sam e sua mãe em sua escrivaninha e percebi como elas eram parecidas. Ficamos a tarde toda juntinhos na cama apenas assistindo TV, Sam estava em pânico. Eram quase seis da tarde quando ela pulou da cama.

_Freddie, você tem que ir embora, daqui a pouco minha mãe chega._ ela disse e eu sorri.

_Não vai me apresentar para a sogrinha não?_ perguntei rindo e ela bateu em meu braço.

_É sério, anda!!_ ela disse autoritária e a beijei para a calar, eu queria conhecer a famosa Pam, já seu padrasto eu estava passando a vez. Ficamos nos beijando por alguns minutos até que a porta do quarto de Sam se abriu.

_Sam? ouvi a voz de uma mulher e deixei minha pequena olhar para a mãe. _Finalmente arrumou um namorado?? Graças a Deus!_ ela disse rindo.

_Mãe, para!_ Sam disse tampando o rosto. _Esse é Freddie, meu namorado e agora meu professor de história._ os olhos da morena mais velha se arregalaram.

_Freddie... er... O .... f-Filho do Josh???Professor?? Vocês enlouqueceram? Quantos anos o senhor tem rapaz?_ ela perguntou tudo de uma vez e Sam sacudiu a cabeça.

_É ele mesmo, mas ele era meu namorado antes de ser meu professor. E 26, ele tem 26 anos._ minha baixinha respondeu e vi sua mãe sorrir.

_Eu vou dar um voto de confiança para vocês, mas o senhor tem uma missão: cuide bem da minha filha, ela merece muito ser amada e tratada como uma princesa._ eu assenti e abracei Sam que escondeu o rosto em meu peito.

–---

Fui embora da casa de Sam uma hora depois quando ela disse que logo logo seu padrasto chegaria em casa, eu não queria ver aquele desgraçado.

–---

–SAM-

Minha mãe estava verdadeiramente feliz por Freddie e eu estarmos juntos. Hoje Kenan decidiu nos dar uma folga e não fez nada então ela foi até meu quarto.

_Filha, ele parece ser um ótimo rapaz, mas vocês tem que tomar cuidado para ninguém descobrir ou ele não arruma emprego de professor nunca mais e ainda pode ir preso._ eu assenti, sabia disso.

_Nós sabemos disso, e ele sabe do Kenan_ ela sacudiu a cabeça.

_Você contou? Sabe que é perigoso não sabe?_ eu olhei para o chão.

_Bom, ele meio que viu. Não tinha como esconder.

_Você realmente transou com ele na casa do seu pai? Eu achei que era apenas desculpa para te mandar de volta._ eu corei.

_Mãe, eu não quero falar sobre isso._ ela assentiu.

_Ok, boa noite filha, dorme com Deus.

–---

Na manhã seguinte cheguei na escola e assim que abri meu armário vi um celular com uma fita preta junto de um bilhete.

“Sei que não é legal abrir armários alheios, mas eu precisava te entregar isso. Use-o com sabedoria. Te amo!”

Sorri e o mandei uma mensagem.

“Muito obrigada meu amor!! Te vejo mais tarde.”

“Mais tarde que horas? Vai na minha casa hoje? Por favor“

‘’Que amor!! Posso ir depois da aula e voltar antes do meu padrasto voltar.”

“Não, você pode dizer que vai dormir na casa de Santana e ficar comigo lá em casa.”

“Vou pensar no seu caso, agora tenho que ir pra aula. Beijos”

Saí corri e saltitante para meu primeiro horário.

–---

–FREDDIE POV

Entrei na sala e vi Tori, minha aluna do segundo ano, que é sala da Sam, sentada na carteira bem à frente da minha mesa. Ela me olhou e sorriu mordendo o lábio, sim, ela estava dando em cima de mim descaradamente. Eu tentava ignorar o máximo que podia, mas estava ficando muito incomodado, e se Sam percebesse as coisas não iriam ser bonitas. Tori não parava de me olhar quando minha pequena entrou na sala com Robbie e Jade. Jade rapidamente percebeu os olhares da loira para mim, como me disse Sam era impossível esconder alguma coisa de Jade.

_ Tori... deixa de ser ridícula e para de dar em cima do professor, ele nunca vai olhar para uma piriguete feito você._ a garota disse e eu vi Sam arregalar os olhos para mim, eu sacudi a cabeça e ela olhou para o chão.

_Olha aqui Jade, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!_ a garota respondeu e piscou para mim. Continuei ignorando Tori e comecei a aula, Cat falava alguma coisa para Sam e ela sacudia a cabeça repetidamente. A curiosidade estava me matando, mas sabia que não podia dar bandeira nenhuma. Naquele momento fui interrompido e um novo aluno entrou na sala.

_Bom dia professor, meu nome é Carter, fui transferido de Los Angeles.. Bem.. posso sentar?._ um rapaz bem apessoado disse e sorriu.

_Bom dia, pode se sentar ali por favor, seja bem vindo._ ele caminhou até a carteira vazia e se sentou, percebi que ele não tirava os olhos de Sam, ela também não parava de o olhar, o que estava me incomodando, poxa, ele olhar ainda vai, mas ela?? Eu não sabia que era ciumento até ver minha namorada olhar para outro homem. Mandei os alunos fazerem um exercício e sentei na mesa, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sam.

“Amor, a aula é aqui na frente, não em Carter Ford, ok? L

Vi que ela pegou o celular e olhou para mim com cara de indignação.

“Dexia de ser ciumento, Freddie, por favor né... Ele é o melhor jogador de lacrosse de L.A e eu quero aprender mais lacrosse. Por favor, te amo. Bjs!.”

Ela respondeu e eu sacudi a cabeça. Eu abusei um pouco da minha autoridade naquele momento, mas precisava muito falar com ela.

_Senhorita Puckett, me dá seu celular, você só vai pegar ele comigo no final da aula._ disse e ela sacudiu a cabeça me xingando internamente.

–---

–SAM-

O Freddie só podia estar de brincadeira comigo! maluco se achava que eu estava olhando para Jessie porque estava interessada nele, era mais uma admiração por ele ter conseguido o que eu queria tanto, ganhar as nacionais de lacrosse! Eu não acredito.. Ele tomou meu celular e eu me segurei para não xingá-lo em alto e bom tom, estava abusando da minha paciência com esse ciúmes bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???????
COMENTEM POR FAVOR!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.