Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um amasso e uma descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/6

– Sam’s POV-

Eu não podia acreditar que Freddie seria meu professor, ao mesmo tempo que estava super feliz de vê-lo eu não podia acreditar que ele obviamente não poderia me namorar. Eu queria morrer. Ele me olhou sorrindo e eu assenti, eu ainda não sabia se aquilo era um pesadelo ou um sonho.

_Que foi Sam?_ Robbie me perguntou e eu sacudi a cabeça, não podia falar ou eu iria chorar. Nem precisei falar nada. _Oh meu Deus, ele é o seu Freddie não é?_ eu apenas assenti e ele riu. _Você transou com esse homem? Que sonho!_ eu não consegui não rir. Freddie olhou diretamente para mim e se levantou.

_Quietos por favor, senhores?_ ele perguntou e Robbie revirou os olhos.

_Senhor Shapiro e senhorita?_ Freddie perguntou com cara de desentendido e eu mandei meu olhar fulminante.

_Puckett. Samantha Puckett._ disse revirando meus olhos e ele sorriu de canto ao ouvir meu nome, ou minha voz, sei lá.

_Pois bem, quero falar com você senhorita Puckett depois da aula._ ele disse e todos ficaram espantados achando que Freddie era bravo, eu tive que segurar o riso, a tentativa dele de falar comigo à sós foi ridícula.

–---

Depois da aula todos saíram e eu fiquei como Freddie tinha pedido, ele se aproximou e me abraçou forte.

_Minha pequena! Onde você se enfiou todo esse tempo?_ ele perguntou me olhando com um amor que fez meu coração derreter.

_Eu não acredito que você realmente veio para cá._ disse me afundando em seu peito.

_Eu disse que viria. Sam, por que você não me ligou? Se você tiver com outra pessoa e tal, ou não quiser nada comigo eu juro que estou disposto à lutar por você. Aquele menino que você estava conversando na aula é seu namorado?_ ele perguntou e eu comecei a rir.

_O Robbie? Ele estava era babando no novo professor gato de história, sabe?_ Freddie me beijou nos lábios rapidamente e sorriu.

_Então você ainda é minha?_ apenas assenti e lhe passei meu endereço, pedi que ele fosse lá em casa depois da aula já que meu padrasto e minha mãe estariam trabalhando. _Te amo._ ele disse assim que cheguei perto da porta, sorri e lhe mandei um beijo.

_Também te amo.

–---

Na hora do intervalo Robbie e Cat se sentaram perto de mim querendo saber o que Freddie queria comigo. Claro que eu ri dos meus amigos, sabia que eles iam ser curiosos, mas não ao ponto de perguntar coisas íntimas como eles estavam perguntando.

_Ele vai na sua casa hoje à tarde? Mas e se seu padrasto chegar?_ Cat perguntou e eu olhei para o chão.

_Vou ter que arriscar, eu preciso muito conversar com ele, ficamos um mês sem notícias nenhuma um do outro, e também ele mudou a vida toda para vir aqui ficar comigo. Ele merece passar a tarde de hoje comigo._ eu disse sorrindo e Cat revirou os olhos.

_Que melação Sam!! Você quer é tirar o atraso que eu sei._ ela falou e eu corei na mesma hora, agora ela não iria mais me deixar em paz.

–---

–Freddie-

Eram três horas da tarde quando bati na porta da casa de Sam, era uma casa simples, mas muito bonita. Minha pequena abriu a porta rapidamente e assim que ela o fez eu entrei e fechei a porta já a beijando nos lábios apaixonadamente. Quanta saudades eu senti dela, quando achei que a tinha perdido fiquei desesperado e aceitei o primeiro emprego que apareceu. Infelizmente esse maldito emprego vai me trazer muito problema, já que ela agora é minha aluna.

_Calma Freddoe._ ela disse e eu mordi seu lábio inferior.

_Estou com saudades._ eu disse tentando a beijar novamente. _Que foi meu amor?_ perguntei preocupado quando ela não deixou que eu a beijasse.

–---

–SAM-

Eu queria muito beijar o Freddie, mas sabia que se eu deixasse ele iria tenta algo a mais e como eu explicaria todos meus machucados para ele? Não queria contar sobre meu padrasto ainda, eu tinha tanta vergonha.

_Nada, é que eu estou menstruada._ disse e ele me olhou com uma expressão confusa.

_A gente não precisa fazer nada minha baixinha safada, mas agora vem aqui e me dá um beijo porque eu estou morrendo de saudades sua._ ele disse e eu não resisti. Deixei que ele me beijasse e aprofundasse o beijo, meu Deus, como eu iria resistir? Freddie me abraçou forte e me pegou no colo. _Onde é o seu quarto?_ ele perguntou com a respiração alterada, eu ri.

_Lá em cima._ disse o beijando novamente.

–---

O amasso estava quente quando ele tentou levantar minha blusa, na hora eu gelei e ele percebeu que tinha alguma coisa errada.

_Que foi Saml?_ ele perguntou me olhando nos olhos e eu desviei o olhar. Ele tentou levantar minha blusa novamente e eu tentei levantar da cama, mas ele me segurou e finalmente puxou a blusa. _Meu Deus, quem fez isso com você?_ ele perguntou furioso, não comigo, mas com a minha situação.

_M-m-meu p-p-padrasto._ eu disse e ele sentou na cama.

_Meu Deus Sam, você tem que sair daqui. E sua mãe?_ eu apenas olhei para baixo.

_Ele bate nela também? Vocês tem que sair daqui, se eu vir esse cara eu não sei qual minha reação.

_Freddie, ele não pode saber que você sabe, você não sabe do que ele é capaz._ eu disse assustada e rezei para ele não pedir para ver o resto do meu corpo.

_Mas Sam, ele não pode continuar batendo em vocês, ele tem que ser preso._ tudo que Freddie me disse eu já sabia, mas ele sempre ameaçava matar minha mãe, eu não podia falar nada. Comecei a chorar e ele me abraçou forte. _Shhh, calma, vai ficar tudo bem._ ele sussurrou em meu ouvido e eu sacudi a cabeça, não queria envolver Freddie nesse assunto, podia ser perigoso e se algo acontecesse com ele por minha culpa eu nunca iria me perdoar. _Eu vou te dar um celular e toda vez que você precisar de mim por favor liga, mesmo que seja de madrugada, você é minha namorada e eu vou até o inferno se preciso para te ajudar, ok?_ eu assenti e beijei sua bochecha. Eu sabia que Freddie tinha boas intenções, mas eu duvidava que ele conseguiria impedir Kenan, meu padrasto, sem se machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEDICADO Á GIO!!!!!!!!
Á ANNIE TB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.