Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beijinhos inocentes?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, 11 REVIEWS?????????♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/3

–Freddies Pov-

Sam ficou me olhando com uma cara confusa, eu acariciei seu rosto.

_Eu realmente acho que nossos pais ainda não estão prontos para saber da gente, você entende?_ perguntei e ela finalmente assentiu.

–---

Era tarde da noite quando minha mãe, Marissa, se sentou perto de mim no sofá.

_Onde está a Sam?_ ela perguntou e eu sacudi a cabeça.

_Não sei, deve estar no quarto. Por que eu saberia?_ respondi casualmente e ela riu.

_Você acha que me engana? Eu vejo o jeito que você olha para ela. Freddie... você tem namorada e é mais velho... uns anos a mais que ela._ minha mãe estava dizendo e eu a interrompi.

_Tinha namorada, terminei com a Carly._ ela sacudiu a cabeça.

_Meu filho, a Sam é uma menina ainda, linda mas uma menina, você é um homem formado, é natural que se sinta atraído por ela só que você não pode pensar nela como uma mulher, querer fazer coisas com ela que ela provavelmente ainda não está preparada, muito menos brincar com os sentimentos dela. Se você magoar a Sam é possível que ela carregue essa mágoa o resto da vida, ela ainda sonha com o príncipe encantado, e você já sabe que princesas não existem._ ela disse e foi a minha vez de sacudir a cabeça. Sam deve sonhar é com seu bacon importado e não o tal príncipe encantado.

_Mãe, eu gosto dela, demais. Eu nunca gostei assim de uma mulher._ ela revirou os olhos.

_Menina, Freddie... ela é uma menina!!_ eu sacudi a cabeça.

_Não importa, eu espero ela virar mulher.

_Espera mesmo?_ isso me deixou indignado.

_Você acha que eu seria capaz de forçar alguma coisa com a Sam? Pelo amor de Deus mãe!_ eu disse e ela segurou minha mão.

_Eu sei que você nunca faria nada contra a vontade dela, mas você realmente acha que uma menina de 18 anos sabe o que quer?

_O que você quer dizer com isso mãe, seja direta._ eu disse perdendo a paciência.

_Você já ficou com ela? Se não, eu acho melhor não ficar. Se já, lide com as consequências de namorar uma menina e se prepare para o chilique do século que o pai de Sam irá dar._ revirei os olhos e finalmente confessei o que sinto por Sam.

_Eu estou completamente apaixonado, ele pode fazer o que quiser, só sei que quando as férias dela acabarem eu vou para Seattle com ela.

_Você bebeu o que?_ minha mãe perguntou arregalando os olhos. _Você está realmente disposto a mudar sua vida inteira por causa dela? Freddie, ela tá grávida? Pelo amor de Deus diz que não._ eu ri.

_Não mãe, ela é só uma menina, não está grávida nem nada, mas sabe eu sinto que ela é o grande amor da minha vida, não posso deixá-la escapar.

–---

–narrador-

Sem saber que estavam sendo ouvidos Freddie e Marissa continuaram conversando sobre a relação dele com Sam. Josh estava na cozinha ouvindo tudo, ele mal podia acreditar que Freddie teve coragem de olhar para sua filha daquela maneira. Pegou seu telefone e ligou para um amigo seu, ele resolveu instalar câmeras escondidas na casa toda para pegar os dois no flagra, se ele pegasse ele poderia mandar Sam embora na mesma hora. Ele detestava a filha por ela ser tão parecida com a mãe, ele saiu muito machucado da separação com Pam e irracionalmente projetou todo seu ódio em Sam.

–---

–SAM-

Eu tinha decidido tomar um banho de banheira para assimilar todos os acontecimentos do dia, nesses momentos eu queria mais do que tudo ter um celular para poder conversar com Cat, minha melhor amiga, ela era lésbica, mas sabia mais de relacionamentos do que eu, só que meu padrasto não deixava e eu não era nem louca de desafiá-lo. Depois de uma boa hora saí só de toalha e quase morri de susto, Freddie estava deitado na minha cama de pijama vendo TV.

_Freddie!!!!! O que você tá fazendo aqui?_ perguntei chocada, ele corou quando percebeu que eu estava só de toalha.

_Oh minha princesa, desculpa, eu só queria ficar com você. Vou sair para você se vestir._ ele disse e eu sacudi a cabeça.

_Não precisa, eu me visto no banheiro._ entrei novamente no banheiro e coloquei meu pijama rapidamente, não podia acreditar que Freddie realmente estava deitado na minha cama me esperando. _Voltei!_ eu disse me jogando ao seu lado, ele me abraçou imediatamente e riu. Ele me beijou daquele jeito e eu o puxei para cima de mim sentir seu corpo sobre o meu era bom demais. Freddie beijou meu pescoço e eu gemi baixinho, aquilo era muito bom, ele me agarrou pela cintura e nos virou me deixando por cima. Apertou minha bunda e me pressionou contra sua intimidade. De repente ele me empurrou delicadamente.

_Sam... bem, desculpa!_ ele disse meio apavorado, eu só consegui rir.

_Eu sei que parece loucura, mas gostei do que você estava fazendo. Eu quero mais._ disse fazendo beicinho e ele me beijou novamente. Aproveitei que ele tinha se deixado levar mais uma vez e coloquei sua mão sobre meu seio e quando ele apertou eu entendi que ele iria fazer o que eu quisesse. Então guiei sua mão para dentro da minha calça e ele parou novamente.

_Sabia que essa carinha de santinha era só a cara mesmo, você é safada hein? Tá me deixando louco._ ele disse e enfiou a mão dentro na minha calcinha. _Você já deixou alguém fazer isso com você?_ perguntou sério e eu sacudi a cabeça.

_Só fiquei com um menino até hoje, e nada passou dos beijos inocentes._ esclareci e ele me acariciou lá em baixo. Era uma sensação nova, e boa, muito boa. Nunca tinha pensando nessas coisas, nunca tinha nem sequer me tocado, mas eu não queria que Freddie parasse, queria fazer alguma loucura pelo menos uma vez na vida, estava cansada de sempre ser a menina perfeitinha.

_Você quer isso mesmo?_ ele me perguntou com os olhos mais lindos no mundo.

_Só tocar né? Não tô pronta pro resto ainda não._ eu disse pressionando sua mão em mim, gemi baixinho e ele sorriu mordendo meu lábio inferior.

_Como você quiser meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Freddie continua meio pedófilo???-n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.