Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 2
Capítulo 2 - Shopping mais do que confuso


Notas iniciais do capítulo

Oi
dedico esse cap
á minha lindesca!!!!!!!!!
MAY, ANNIE, GIO AMO VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/2

SAM POV

Percebi que Freddie ficou chateado com o que aquela namorada louca dele tinha dito, não era pra menos, ela o chamou de frouxo na minha frente. Chegamos em casa e ele foi direto para o quarto, eu o segui.

_Freddie, você está bem?_ perguntei e ele sorriu.

_Estou sim, estou acostumado com os chiliques da Carly._ ele respondeu, mas percebi que não era bem verdade.

_Há quanto tempo vocês namoram?_ perguntei me sentando ao seu lado na cama.

_Acho que tem um ano, mas para falar a verdade nem sei como aguento! Não me leve a mal, eu era muito apaixonado por ela um tempo atrás, mas ultimamente ela só sabe reclamar, não aguento mais. Ela reclama mais do que minhas alunas quando tiram notas baixas._ ele disse rindo.

_Deve ser legal ter um professor como você. Bonito._ disse sem pensar e depois corei.

_Eu as vezes recebo cartinhas muito engraçadas das minhas alunas, e sempre tem as mais abusadas que dão em cima mesmo, mas eu evito dar qualquer tipo de espaço para não ter problemas. Na verdade a minha sorte é que não tenho alunas lindas, assim como você, se não iria ser difícil de resistir._ ele disse obviamente flertando comigo, corei imediatamente como um tomate e ele riu. _Calma Sam, eu só estou brincando, mas que você é linda isso é._ completou passando a mão em meu rosto fazendo carinho.

_É, eu acho melhor ir dormir. Boa noite!_ disse saindo correndo do quarto, o que estava acontecendo entre a gente?

FREDDIE POV

Eu realmente estava louco, tinha namorada e estava dando em cima da minha “irmã” descaradamente, ela tinha idade para ser minha aluna. Por que ela tinha que ser tão linda? Fui dormir com aquela morena de olhos grandes na cabeça.

*duas semanas depois*

Sam e eu estávamos mais próximos do que nunca, ela realmente era a mulher mais linda e legal de todas. Queria ficar perto dela o tempo todo, mas ainda não tinha tido coragem de terminar com Carly. Por falar em Sam hoje tinha marcado de sair com ela, mas decidi levar a Sam junto, a desculpa de que ela era minha “irmãzinha” estava me sendo muito útil.

Estávamos no shopping e Sam tinha ido ao banheiro quando Carly fechou a cara.

_Você realmente tem que levar aquela pirralha para todo lugar que vai?

SAM POV

Fui rápido ao banheiro e quando me aproximei percebi que o clima estava tenso entre os dois, eles ainda não podiam me ver.

_Para de implicar com a Sam, para falar a verdade ela é melhor companhia que você._ ouvi Freddie dizer e não consegui não sorrir.

_Aff, eu conheço esse sorrisinho de canto de boca, você tá afim da sua “irmãzinha”, nem adianta negar._ ela disse com tom triste, Freddie corou. _Você tá realmente maluco , aquela menina deve ser broxante com aquela cara e ainda com aquelas roupas e meias rasgadas. Parece uma revoltadinha. Juro que já ouvi o nome dela no jornal.

_Não fala assim dela. Ela é linda e sexy no jeitinho dela._ ele me defendeu e Carly sacudiu a cabeça.

_E você tem coragem de dizer isso na minha cara?_ ela disse incrédula.

_Você mesma disse que não adiantava negar. Carly, olha... eu acho melhor a gente terminar._ eu mal podia acreditar no que estava ouvindo, Freddie, um homem lindo e maravilhoso estava terminando com a namorada por minha causa? Meu Deus!

_Não acredito nisso!_ ela disse e lhe deu um tapa bem dado no seu rosto. Saiu andando e quando me viu escondida atrás de uma planta me encarou. _Isso não vai ficar assim, tá sua anã?_ disse e assim que Freddie se aproximou de mim ela se pôs a andar novamente.

_Sam, o que você escutou?_ ele perguntou envergonhado.

_Você me acha linda e sexy?_ perguntei chocada e ele riu se aproximando, me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido.

_Você me deixou louco garota, qual o seu segredo?_ arrepiei de cima em baixo e nem tive tempo de responder porque senti Freddie puxando meu queixo e colando nossos lábios. Eu já tinha beijado antes, mas nunca tinha sentido o que estava sentindo com Freddie, seus lábios se descolaram dos meus antes do beijo de aprofundar. Ele me olhou com uma carinha da menino travesso que sabia que tinha feito alguma coisa errada. _Viu? Você me deixa louco. A gente não pode ficar junto.

_Por que não? Você não é meu irmão de verdade, na verdade acabei de te conhecer._ disse não o deixando terminar de falar.

_Você acha que seu pai aceitaria? Eu acho que ele vai tentar me matar só por saber que te beijei._ Freddie disse preocupado e eu ri.

_Eu não ligo para o que meu pai acha ou deixa de achar, não o via há anos, e acho que minha mãe vai te adorar!_ disse o fazendo sentar em uma cadeira da praça de alimentação onde estávamos e me sentei em seu colo. _Eu gosto de você, nunca fui correspondida em nenhuma paixonite minha, fica comigo vai?_ eu pedi perdendo a vergonha e ele riu assentindo.

_Assim eu não resisto, mas não quero ser apenas uma paixonite sua não._ ele disse fazendo beicinho e sem pensar o beijei. Dessa vez ele aprofundou o beijo, pediu passagem com a ponta de sua língua e de pronto o dei, ele acendia alguma coisa em mim que nunca tinha sentido antes, ele me fazia querer mais. Enfiei os dedos no seu cabelo pela nuca e os puxei um pouco, ele mordeu meu lábio levemente e me abraçou apertado. Só nos separamos na hora que ouvimos alguém uivar, obviamente mexendo com a gente.

_ Freddie, Freddie... Tsc tsc... agora eu entendo porque você era tão ciumento da sua irmãzinha._ Griffin disse e nós rimos. Freddie beijou minha bochecha.

_Cala a boca cara, e sim, ela é minha, então pode parar com as gracinhas!_ ele disse tão naturalmente que meu queixo caiu, ele realmente queria alguma coisa séria comigo.

FREDDIE POV

Percebi que Sam ficou super feliz quando a assumi para o Griffin, eu sabia que era loucura, mas eu a queria tanto. Fomos para casa de mãos dadas e dedos entrelaçados, mas quando paramos na porta antes de entrar eu a olhei nos olhos.

_Sam, eu sei que o que vou te pedir agora é ridículo, mas será que a gente pode não contar ainda para seu pai e minha mãe que estamos ficando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Terminei o outro ja já posto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.