Should we? escrita por cat valentine


Capítulo 1
Capítulo 1 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468261/chapter/1


Sam POV

*Seattle *

Não acredito que meu padrasto está me obrigando a passar as férias com meu pai e sua nova família. Pior é que minha mãe nem pode falar. Meu nome é Sam Puckett, tenho 18 anos e odeio meu padrasto. Os motivos desse ódio todo não importam agora, o que importa é que vou ter que passar dois meses da minha vida com Josh Puckett, o cara mais chato do universo, e suponho que a nova mulher dele seja assim também. Sei que ela tem um filho de uns 20 e poucos anos, mas tirando isso não sei mais nada deles, não vejo meu pai desde que se casou novamente. Agora deixa arrumar minha mala, amanhã viajo.

*Los Angeles, California*

Cheguei no saguão do aeroporto e vi uma mulher sorridente segurando uma plaquinha com meu nome, me aproximei.

– Oi, eu sou a Sam Puckett - disse baixinho e ela sorriu.

– Eu sei, já vi muitas fotos sua querida, eu sou Marissa a esposa do seu pai. Ele não pôde vir porque tinha uma reunião muito importante marcada nesse horário.- ela disse animadamente e suspirei.

– Meu pai não gosta de mim. - pensei e pelo olhar de Marissa eu tinha falado isso alto.

– Não é verdade Sam, ele só tem dificuldade de expressar seus sentimentos. Vamos querida? Tenho que dar uma carona para meu filho, ele saiu da escola há 10 minutos e seu carro enguiçou. - ela disse e eu pensei comigo mesma, escola?? Mas ele não tinha 20 e poucos anos? A mulher deve ter visto minha cara confusa e esclareceu minha dúvida silenciosa. - Ele é professor de história há dois anos.

– Ah, legal. - eu disse muito bem sem saber como responder, ela pareceu satisfeita com minha resposta e assim entramos no carro.

Nós paramos em frente uma escola que devia ser 10 vezes maior que a minha lá em Lima e um homem muito alto e com cara de novinho entrou no carro, sério que esse cara era professor? Parecia ser só um pouco mais velho que eu.

– Freddie, eu disse que aquela lata velha um dia iria te deixar na mão. - a senhora disse ao homem, que aparentemente se chamava Freddie.

– Ah mãe, mas eu adoro aquele carro, agora ele vai ficar novo em folha. - ele disse com um sorriso de canto de boca que sinceramente era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida. Ele olhou para mim ainda sorrindo. – Olá, Sam, eu sou o Freddie, seu “irmão” mais velho. - ele disse fazendo as aspas com as mãos e rindo.

– Oi - eu disse tímida, normalmente eu era longe de ser tímida, mas a presença desse homem lindo me deixou assim. Freddie deve ter percebido minha timidez e não falou mais nada comigo, fomos todos em silêncio até a casa do meu pai.

Marissa me levou até o quarto de hóspedes e me deixou à vontade. Tomei um banho e fiquei vendo TV no quarto mesmo quando ouvi uma batida na porta.

– Entra - eu disse e corei um pouco quando vi Freddie enfiar apenas a cabeça porta à dentro.

– A senhorita está decente? - ele perguntou rindo, se tivesse que ver alguma coisa já teria visto, apenas assenti e ele entrou se sentando na minha cama. - Oi, é que vou no cinema com minha namorada e uns amigos e queria saber se você quer ir, eu sei que somos mais velhos que você, mas como não conhece ninguém achei que seria uma boa oportunidade de conhecer a cidade. Se você não quiser não tem problema, entrei de férias hoje então posso servir de guia de turismo para a senhorita. - ele disse piscando o olho e eu corei novamente.

– Quantos anos você tem? - perguntei fugindo completamente do assunto.

– 22 e você? - ele perguntou de volta e eu viajei pensando que eu estava desejando meu “irmão”, que tinha namorada e era uns aninhos mais velhos que eu. - Sam?? - ele disse estalando os dedos na frente dos meus olhos.

– 18..._ respondi ainda meio perdida e ele riu.

– Vai querer ir ao cinema ou não? Se quiser tem meia hora para se arrumar. - eu assenti, sabia que provavelmente não deveria ir, mas já que ele chamou, por que não, né?

Desci as escadas e vi Freddie e meu pai conversando.

_Você vai levar ela pra sair com você? Você é louco? Ela é só uma menina chata e mimada como a mãe._ ouvi meu pai falar e senti lágrimas nos meus olhos. Antes mesmo de responder Freddie me viu e sem pensar em nada saí correndo de volta para meu quarto, ele correu atrás de mim e pegou meu braço antes que eu pudesse fechar a porta.

_Sam, não chora, ele não merece nem meia lágrima sua, é um completo babaca por dizer aquilo. Não deixa ele estragar suas férias não, vamos no cinema? Eu deixo você escolher o filme, que tal?_ ele disse tentando me acalmar.

_Você não entende Freddie, ele me odeia e eu nem sei o porquê, ele trata todo mundo bem, menos eu._ disse deixando as lágrimas correrem. Ele as tentou limpar sem sucesso.

_Sam, eu não sei por que ele te trata assim, mas nada justifica isso. Agora vamos parar de chorar porque você é linda demais pra isso._ ele disse sem pensar e corou um pouco quando percebeu o que disse. Sam cedeu e ele conseguiu a arrastar para o cinema.

_Beeeeenson!! Como você demorou, onde estava?_ uma garota disse, parecia da minha idade e era morena, olhos castanho e usava uma saia curta e uma blusa jogada; Estava sorrindo pra ele. mas logo olhou para mim e seu sorriso sumiu. _Quem é essa?_ Freddie riu e beijou os lábios da garota.

_Oi Carly, essa daqui é a Sam, filha do marido da minha mãe._ ele explicou e ela sorriu novamente.

_Ah, oi Sam, eu sou a Carly namorada do Freddie._ ela se apresentou e eu cumprimentei com educação, mas confesso que não me agradou nada ver Freddie a beijando.

–narrador-

_Então, eu prometi minha irmãzinha aqui que ela poderia escolher o filme, todos de acordo?_ Freddie disse e Griffin riu

_Comigo ela pode fazer o que quiser._ o amigo do grandão disse e Freddie o encarou, ele não gostou nada do amigo estar dando em cima de Sam, ele não sabia bem porque não gostava, mas era fato que aquilo o incomodava.

_Sam?_ Freddie perguntou e ela sorriu.

_Eu quero ver Frozen._ ela disse tímida e Freddie adorou a escolha espontânea dela, a garota não estava tentando se passar por mais velha só para agradá-lo e aquilo o deixou muito satisfeito.

_Mas isso é desenho e ainda por cima musical..._ Carly reclamou, mas Freddie a vetou.

_Eu acho uma ótima ideia._ o grandão disse ignorando a namorada completamente.

–FREDDIE

Percebi que Carly não gostou muito da Sam, eu achei estranho, pois era impossível não gostar daquela menina. Ela era tão linda e verdadeira. Okay confesso que desde que a conheci ela não me sai da cabeça, o que é uma completa loucura porque ela tem 18 anos e ainda por cima é filha do meu ‘’pai’’, ele me mataria, mas que ela mexeu comigo, ela mexeu.

Entramos no carro tarde da noite e Carly me olhou com cara de cachorro carente.

_Amor, dorme lá em casa hoje?_ ela pediu e eu vi a Sam olhar para baixo, nós estávamos no carro parados no estacionamento ainda.

_Estou tão cansado._ respondi e ela sacudiu a cabeça.

_Você parece um velho de 70 anos, deus me livre, é frouxo demais._ ela disse e aquilo me deixou muito puto, apenas liguei o carro e fui rumo à casa da minha péssima namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?tenho essa fic terminada entao nao vou deletar u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should we?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.