Doro escrita por Machene

Doro

Hyoga é um jovem deus levado, guiado pelos desejos de sua mãe ao controlar o mundo dos mortais. Um dia ele se vê preso ao sentimento que permeia no coração das pessoas, o amor, quando encontra em seu caminho a linda princesa Eiri. Mas seu relacionamento pode estar fadado a desgraça, pois à deusa Natássia desagrada muito que exista uma donzela com beleza equiparável (ou superior) a sua.

*Esta é a história de Eros e Psiquê como você nunca viu.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Esmeralda, Freya, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Natassia, Personagem Original, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez

Capítulos: 4 (7.129 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/01/2014 às 21:47 | Atualizada: 28/01/2014 às 22:24


Notas da História:

1: Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) não é de minha autoria.
2: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens da capa e dos capítulos 3 e 4 foram feitas por mim.
3: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
4: Aconselho assistirem pelo menos a primeira temporada (Saga do Santuário) do anime e acompanharem o filme "O Santo Guerreiro", para reconhecerem alguns personagens da série que serão retratados nesta fanfic.
5: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


Capítulos

1. Os Deuses Jogam os Dados
1.848 palavras
2. Quando a Desconfiança Reina
1.806 palavras
3. O Perdão é Divino
1.787 palavras
4. Dois Corações e Uma Alma
1.688 palavras