Flames at night (chamas na noite) escrita por Ad


Capítulo 7
Capítulo 7: Seven devils all around me


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaah postagem relampago, espero que curtam este capitulo, trabalhei nele o dia todo, essa e uma promoçao de carnaval,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468237/chapter/7

“Eles estavam lá quando acordei essa manhã

Estarei morta antes de o dia acabar." (The Florence of Machine)

ELLIE...

Santuários sempre foram lugares calmos para que suas preces e orações fossem feitas, eu tinha meu lugar para pensar não era um santuário completo, mas sim era meu lugar, já estava escurecendo quando me levantei e fui em direção a saída, quando avistei Jo, ela estava pálida, me encarando, parada na entrada do beco, como se houvesse uma barreira, eu sorri e fui ate ela.

—Oi Jo, Mihke estava te procurando. -disse parando de frente a ela.

—Sim eu sei disto – A voz dela havia mudado, - mas estou atrás de você.

Jo estava mudada, ela me encarou.

—Atrás de mim? - Não sabia o que ela queria dizer, a encarei.

—Sim minha criadora quer que eu te leve a ela, como uma espécie de vingança a seu namoradinho, Ethan Jos.

—Ethan?-estava confusa o que era tudo aquilo? O que Ethan tinha haver com aquilo? Quem era aquela "criadora”? E o que queria comigo?

Jo sorriu, sua expressão felina, parecia um predador, suas características asiáticas a tornavam ameaçadora mesmo pequena se percebia que ela era feroz.

—Oh, Ethan não te mostrou seu lado obscuro e sombrio?

—Do que esta falando? Ethan e meu amigo não têm obrigação de me dizer nada.

Jo estendeu sua mao pra mim, como se me chamasse .

—Venha Ellie e te contarei tudo o que sei sobre Ethan, sobre o fato de ser da mesma espécie do que eu me tornei.

—Não vou a lugar nenhum com você. -minha voz soou fria e grosseira.

—VENHA. - Jo se jogou pra frente fazendo uma careta e repuxando os lábios onde duas presas ficaram a mostra, ela bateu em uma parede invisível, uma espécie de campo de força, era como se ela não pudesse passar aquela fronteira, o local onde suas mãos se chocavam soltavam faíscas e ela recuava, ela mostrou os dentes enormes e arranhou a barreira.

—Venha comigo Elleanor ou farei você sofrer. - sua voz era áspera, não era a menina que eu conhecia.

—Jo porque esta fazendo isso? O que você e? Nois éramos amigas. -falei tentando acalmá-la mais sua expressão era a mesma, ela arfava como se lutar contra aquela barreira fosse cansativo, suas mãos sangravam, mas já começavam a cessar como se ela curasse rapidamente.

—Exatamente, -ela sorriu- éramos amigas, -sua expressão era fria e triste, suas presas ainda eram enormes, elas pareciam, pareciam com o desenho de minha mãe.

—Quando se e praticamente esquecida, não há mais amizade, você me esqueceu Ellie, e eu achei que minha criadora havia me feito algum mal, mas não ao contrário disso, - ela sorriu friamente. - ela me tornou forte, e ágil.

Jo foi ate um carro velho e abandonado no beco e arrancou a porta com um leve impulso, ela a amassou por inteira e a jogou perto das lixeiras como se fosse uma bola de boliche. Ela abriu os braços, e disse lentamente:

—olhe eu estava morta quando acordei, e ate o final deste dia tudo estará acabado. -Ela me encarou, olhos astutos, então ela avançou novamente sobre a parede invisível mais algo agora mudara, estavam muito confusa, a parede, ondulava.

Não, ela iria conseguir entrar, tentei desesperadamente achar uma forma de fugir, para minha sorte, não havia.

Então algo mudou, mãos pequenas envolverão a nuca de Jo e a jogaram sobre o carro velho que agora soltara um esguicho e se dobava em sucata, fora algo ágil, derrepente Jo estava em posição de ataque rosnando pra seu agressor, que na verdade era uma garota, a mente de Ellie girou quando percebeu que quem a protegia era nada menos que Asha Joseph, ela rosnava pra Jo que agora a encarava com raiva.

Asha segurava uma estaca em sua mao, e um isqueiro na outra. Jo notou aquilo também, ela sorriu encarou Asha e depois piscou pra mim, e segundos depois desapareceu, como se envolta nas sombras.

Asha se recompôs e se virou para me olhar. Mil perguntas entraram na minha mente, o que ela era? O que Jo era? Onde era seguro? Quem mais era aquilo? Parecia que demônios me atentavam, estava em estupor, meus olhos se encheram de lágrimas, queria correr, fugir de tudo aquilo. Minhas pernas tremiam.

—Ellie?-a voz de Asha me tirou daquele estupor, - Ellie acalme-se te responderemos qualquer pergunta sua.

Dei um passo atrás e ela abriu os braços, que alguns instantes seguravam dois objetos.

—Está tudo bem Ellie, eu não vou te machucar, ou deixar alguém te machucar, - Asha sorriu afetuosamente para mim, - eu prometo!

Ela estava falando a verdade sabia daquilo, suas emoções eram calmas e fraternas.

Fui em sua direção, me envolvi em seus braços e chorei, ela me abraçou, e com gestos rítmicos tentava me acalmar, parecia que demônios me assombravam e que ela lutava contra eles.

***

ETHAN...

Estava monitorando os movimentos de Elisa, que se demonstrava apta a infernizar nos ate conseguir o que queria, iríamos forçá-la a partir ou a mataríamos, não era bom matar membros, mas por auto-preservaçao era justo, a sociedade vampiresca sempre se dividiu naqueles que prezam em guardar sua identidade e aqueles que tratavam tudo com um descaso, e também havia aqueles que eram independentes, você escolhia o que era independente de seu clã ou não.

Movimentos me tiraram daquela concentração, a garota asiática entrara correndo no depósito onde nossos inimigos se refugiavam, aquilo era irritante, aquela vampira não poderia transformar quem quisesse em vampiros, pra nossa sorte ela não fazia parte dos associados ao príncipe, portanto não seria punida.

Havia prometido a George que não iria entrar em combate apenas observar, desci da arvore em que estava.

Quando toquei o chão, meu celular tocou, era Asha, atendi imediatamente:

—Ethan, venha ate a casa da Ellie, ela quer conversar com você.

—O que aconteceu?- perguntei preocupado.

—Uma vampira a atacou, venha logo.

Desliguei o telefone e uma raiva anormal me dominou, queria decapitar aqueles três vampiros que estavam dentro da casa, e iria fazê-lo, mas não naquele instante. Sai em disparada em direção à casa de Ellie, não sabia como fazer, mais contaria tudo a ela, ou faria esquecer, mas se ela esquecesse estaria totalmente desprotegida.

Meus pensamentos eram confusos mais iria me vingar de qualquer dano que acontecesse a ela.

Cheguei em frente a casa, a janela de seu quarto estava aberta, Asha havia acabado de sair, dei um pequeno impulso com os pés na grama e derrepente estava dentro do quarto de Ellie, ela estava sentada em sua cama, lágrimas escorriam de seu rosto. Sua expressão era de alguém assustado, então ela mexeu sua boca, a pergunta que me assombrava saiu de sua boca:

—O que você é?

***

ASHA...

Estava caminhando de volta para nosso refugio, havia tentado rastrear Ellie a noite toda, fora muito difícil encontrá-la, apenas quando sentiu o cheiro daquela outra garota foi que a encontrou. Agora Ethan iria responder suas perguntas e depois reuniríamos Mihke, Vic e Ellie.

George havia dado autorização para contar nossa história e monitorar três humanos, era nosso limite, mesmo sendo perigoso ele sabia que logo teriam que formar um circulo de poder, aqueles humanos conheceriam nossa história e decidiria por si próprios ser como nois ou esquecer, era a hora. De contar as Historias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal as vezes faço dedicatoria a algunas fas que sempre acompanham minha historia, nao faço de todos pq as vzs esqueço. esse capitulo e pro Auri que ta sempre ali tbm pedindo mais....
desculpem os erros e se comentem ai, estou afim de conhece-los e ouvir dicas, sugestoes e reclamaçoes..... xoxo. AD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flames at night (chamas na noite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.