Flames at night (chamas na noite) escrita por Ad


Capítulo 6
Capítulo 6: The Curse of blood


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, dsclp os erros....
bom carnaval a todos,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468237/chapter/6

"Grandes batalhas foram travadas por amor, mas poucas foram vencidas com eles..."

ELLIE...

Era domingo, um dia em que o tédio era tão intenso que chegava a ser palpável, me levantei estava cansada pela noite passada e pelas notícias bombásticas, queria conversar com Mihke, queria que ele soubesse que eu sabia, fiz uma careta pela confusão dos pensamentos, Mihke era bom.

Preparei-me para caminhar e sai, dei um beijo em minha mae, papai estava na sala Jonh Douch era serio, mas sorria e fazia piadas quando estava conosco, ele era uma mascara de seriedade que enrolava uma grande massa de atenção e carinho, ele sorriu e eu fui para a porta.

O dia estava claro, uma tarde bonita, fui em direção a praça, precisava pensar um pouco, o meu santuário era o melhor lugar, eu so não entendia o motivo de ninguém mais frequentar aquele lugar não fora descoberto pelos sem tetos ou drogados. Estava pensando em Mihke, então mandei uma mensagem a ele:

OI, SE PUDER ME ENCONTRE NA PRAÇA.

Continuei andando e meu celular vibrou novamente:

E CLARO, VOU TE ESPRAR LA.

Continuei andando, e o vi perto da praça, ele vestia uma camisa xadrez com uma regata branca por baixo, estava feliz e ansioso. Seu sorriso me saudava, sorri e o abracei:

—Oi - ele me apertou, sua energia estava calorosa, não sabia como sentia aquilo, mas sentia.

—oi - respondi- Venha comigo.

O puxei e fui em direção ao meu pequeno santuário, ele sorriu:

—O. K., se você quer me assustar, já estou em um lugar assustador-Mihke fez sua piadinha e eu sorri, sentei perto da pedra e ele me acompanhou.

—Sabe não me importo com as escolhas que fazemos. - disse tentando entrar no assunto. - Mihke me encarou:

—que tal ir direto ao assunto.

Sorri, foquei em uma pedra e disse:

—eu vi você e o Jackson ontem.

—O que?-Mihke teve um sobressalto e me olhou estupefato, sua energia se alterou de alegre para com medo, não entendia como eu sabia disso.

—Ontem quando eu fui ao banheiro, eu vi vocês dois juntos.

—Você contou a alguém?

—Não, não contei. -sorri e pus uma mao em seu ombro.

—Obrigado El. -Mihke sorriu e se encostou em mim como em um abraço. -Isso é estranho sei, eu nunca escolhi isso.

Fiquei em silêncio, ele continuou, estava com a cabeça baixa como se revelasse um crime:

—Sei eu não escolhi isso, eu sempre tentei ser normal, mas o Jacks chegou, como se ele soubesse o que eu era, ele me entendeu. -ele me encarou e eu o abracei. -Ele me faz bem El, tudo que eu quero, como se eu tivesse uma chance de ser feliz.

—Sabe Mihke, eu te aceito como vocêé, isso nunca vai mudar, você e meu melhor amigo.

—Obrigado El. -ele sorriu, e me encarou - Você viu a Jo?-Fiquei confusa.

—Não Mihke eu não a vi.

—Não a vejo desde sexta, e ela não me responde.

—Se eu a vir eu te falo.

Mihke sorriu e ficamos mais um tempo conversando...

***

ETHAN...

"A maldição persegue aqueles que se submetem a ela, aos demais es apenas um vicio incontrolável."

Era dia de caça, era repugnante, mas eu sou um monstro, não poderia mudar minha natureza, minha garganta ardia em chamas, meus músculos estavam doloridos.

Segui um humano pela rua, não gostava de chamar atenção, não queria que os humanos nos notassem, afinal era uma de nossas Leis, a não ser que você quisesse ser o alvo de uma caçada do príncipe, era melhor você não transgredir as regras.

Os humanos são tão burros que se sentenciam a sua própria morte, o cara entrou em um beco escuro, e o cheiro inundou meu sistema nervoso, meus instintos tomaram conta, me desliguei, era hora de matar.

Saltei do prédio em que estava, e me aproximei do humano, seus instintos explodiram e o humano se virou quando cravei minhas mãos em sua garganta, e o joguei em uma parede de tijolos, ele caiu no chão, peguei o erguendo e cravei meus dentes em sua garganta.

O sangue fora drenado, observei a vida se esvair do rosto do humano.

***

Jo...

Minha visão estava mais aguçada, meus dentes e gengiva doíam, minha pele ardia. As lembranças da noite passada eram horríveis mais voltavam como um soco.

“—Tudo bem Mihke assim que chegar em casa te mando uma mensagem. -Desliguei o telefone e continuei andando, havíamos acabado de sair da escola na sexta feira, então um homem me agarrou, o cara era moreno e alto, ele me segurou e saiu em disparada, ele era rápido, sua velocidade era extrema...

Meus olhos se inundaram de lágrimas, aquela mulher loira havia jogado naquele canto do bar, eles eram estranhos, mais quando Ethan Jos e um homem entraram naquele lugar, não entendia aquilo, mas estava presa e rogava para que ele me tirasse de la. Quando Ethan mostrou suas presas meu coração acelerou aquilo eram monstros, sugadores de vida.

Ethan partiu e minhas esperanças morreram naquele instante, pois momentos depois as presas daquela mulher me cortaram e eu senti a morte se aproximar tão lentamente, mas algo se alterou, quando pensei que a escuridão me envolveria completamente algo mudou, parecia que ácido fora despejado em minha garganta, a dor me envolveu e eu sai fora do ar.

Quando acordei já era noite tudo doía, mais minha garganta queimava como fogo. Focalizei minha vista algo se mexeu e eu vi algo que me hipnotizou, a veia do pescoço de um garoto, assim que vi o sangue pulsar algo me forçou a ir ate ele, repuxei meus lábios e presas se alongaram, as cravei naquela veia, e o grito do garoto ecoou na noite."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem ai, ficarei feliz em responder. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flames at night (chamas na noite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.