Flames at night (chamas na noite) escrita por Ad


Capítulo 5
Capítulo 5: Time to surrender to sin


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal muito feliz por estar recebendo retorno, meus primeiros fãs já amo vcs.
Peço perdão por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468237/chapter/5

ELLIE...

O relógio despertou, eram duas horas da tarde, o ruim de estudar a noite, é que você perde metade do dia, o bom é você ter a madrugada pra si. E o melhor era sábado.

Levantei-me, fui ate o closet, puxei um pequeno vestido de verão, era um azul escuro que envolvia meu corpo. Desci para a sala de estar e vi minha mae, que estava sentada escrevendo em um caderninho.

—Bom dia, minha razão de viver. - Mamãe sorriu pra mim afetivamente, Elizabeth Douch, tinha seus 40 anos, que não aparentavam, ela era uma versão mais experiente de mim, meus avos eram da Irlanda, então ela havia vivido um tempo la e o resto aqui.

Ela estava debruçada sobre um bloco, desenhando, seu maior talento, ela desenhava muito bem.

—O que esta fazendo? - puxei uma cadeira e sentei perto dela.

Ela sorriu e ergueu o desenho para que eu visualizasse, na pagina um rosto conhecido, seus traços preenchiam a folha, era Ethan Jos, sua face estava em uma careta, seus lábios erguidos e duas presas enormes saiam do lugar onde os caninos deveriam estar, seus olhos brilhavam, um sobressalto aterrorizante me envolveu, um arrepio me tomou. Ela viu minha face e disse:

—Sei que e aterrorizante, mas e algo que veio na minha mente e eu achei que deveria desenhar, não sei quem é, e muito menos o porquê das presas.

Sorri e levantei-me a encarando:

—Isso e bom mae, seus desenhos são sinais de que a senhora esta bem.

Ela sorriu e voltou a reforçar alguns traços do desenho, virei-me e fui para a cozinha, não tinha planos para a noite, talvez caminhasse. Tentaria entender aquele desenho, o motivo daquilo, minha mae às vezes conseguia desenhar pequenos acontecimentos que após ela desenhar acontecia, meu pai e eu sempre acreditamos em coincidência.

Meu telefone tocou me tirando de pensamentos malucos. Era Mihke, atendi e a voz dele inundou o aparelho:

—Hey El, o que fará hoje à noite?

Olhei para todos os lados, e respondi:

—Estou pensando em assistir a maratona de Grey's Anatomy na TV, por quê?

—Jackson Jos me chamou pra irmos ao cinema disse que Asha e Kayle vão conosco e perguntou se eu poderia te convidar você e a Vic.

Meu coração bateu mais rápido, talvez Ethan também nos acompanhasse.

—Hum, O.K. Mihke vou sim, estarei no Cinema as 19.

—Okay El ate la...

As 19horas estavam em frente ao Cinema como havia combinado, Vic me ligara e chegaria em breve, estava um pouco escuro e uma brisa fazia meu vestido dançar, então avistei Kayle e Asha Jos, as duas estavam vestidas com sobretudos, mas as roupas eram parecidas so ate ai, Asha estava com um vestido lilás por baixo que ia ate seus joelhos, já Kayle estava com uma calça de couro e uma camiseta branca.

Asha correu e me abraçou, correspondi o abraço e sorri. Ouvi Kayle bufar e olhei pra ela, desvencilhei-me dos braços de Asha e perguntei:

—Cadê o Jackson?

Kayle me encarou.

—Foi encontrar o Mihke. -ela bufou novamente e eu comecei a acreditar que aquela seria a maior característica dela.

Então Vic apareceu, desceu de um carro, provavelmente seu ex-namorado ou ficante novo, sorri e ela veio para o nosso lado sorrindo.

—Ola garotas, cadê os meninos?

—Vou gravar a resposta, pois já estou enjoando de ficar respondendo isto toda hora. - Kayle sibilou para Vic.

—Eles estão vindo. - A abracei.

—Ethan não vira? - perguntei pra Asha.

—Não, ele esta com George em um compromisso.

—Quem e George?

Kayle bufou e olhou pra Vic que encarava um pôster so para ver seu reflexo.

—E nosso Trans... - ela parou abruptamente — nosso Tutor.

Então a risada de Mihke chegou ate nois, ele e Jackson andavam juntos rindo.

—Ate que enfim. - Kayle entrou no cinema e foi para a bilheteria, eles nos cumprimentaram e entramos no cinema Asha e Vic se envolveram em uma conversa sobre roupas e Kayle começou a conversar com os garotos, e eu entrei para a sala de filmes, queria que Ethan estivesse conosco, sentamos juntos e o filme começou.

Algum tempo depois Mihke e Jackson saíram pra pegar mais pipoca e refrigerante para todos, fazia uns quinze minutos que eles haviam saído quando sai pra ir ao banheiro.

Fui em direção aos banheiros mais ouvi alguns ruídos antes disso, olhei para o lado perto do bar, braços entrelaçados, olhos envolvidos, Jackson e Mihke se envolviam em um beijo, algo que para alguns antiquados seria muito estranho, mas eu não era assim, virei-me e fui em direção aos sanitários, não acreditava muito naquilo, mas tudo bem Jackson parecia bom para Mihke...

***

ETHAN...

O pequeno Bar/Lanchonete acabara de apagar as luzes, George estava ao meu lado, analisava o local, seus cabelos negros revoavam no vento, ele me olhou, e voltou a analisar, olhei para meu celular e a mensagem de Asha estava na tela:

ELLIE ESTA EM CASA, EU ESTOU A MONITORANDO, KAYLE ESTA COM VIC E JACKSON COM MIHKE.

Digitei rapidamente:

George caminhou em direção ao estabelecimento e eu o segui, o que aquele bilhete significava o cheiro fora fácil de reconhecer, uma La Sombra, vermes nojentos, eliminaríamos todos e depois os restos seriam apagados. A porta se abriu quando chegamos perto, entramos juntos em um ritmo impressionante, paramos um pouco a frente da porta e a silhueta da La Sombra apareceu em nossa linha de visão, algo choramingava do outro lado do Bar, uma menina asiática, não sabia o nome dela, mas reconhecia o rosto dela da escola, então um cara apareceu do lado da humana, outro vampiro.

A La Sombra era loira, calças de couro e uma camisa social, seus traços eram ferozes, e a maldade inflamava em seus olhos.

—Ola caros vizinhos.

George rosnou e a encarou:

—O que quer?

—Digamos que favores civis.

Nossos rosnados inundaram o Bar, e a garota choramingou mais alto.

—Favores civis. - George murmurou. —seriam?

—Digamos que você tem uma pequena guarda pra você e eu a quero.

—Esqueça saia da cidade e sairá viva daqui.

A vampira sorriu e sibilou:

—Mas não e uma regra da Camarila, não matar membros?

George riu.

—Digamos que não seguimos algumas regras.

—Essa é nova, Ventrues rebeldes.

—Esse é nosso jogo, e falarei pela ultima vez saia dessa região, haverá conseqüências se fazer o oposto.

A Mulher a nossa frente sorriu.

—Este será meu reino, cuidarei deste rebanho. -ela abriu os braços como se fosse uma imperadora. — E vocês serão meus soldados, ou eu transformarei a vida de vocês em um inferno.

George rosnou, e a encarou.

—Ninguém me da ordens. - ele se virou, e começou a ir em direção a porta, rosnei para os visitantes e o segui.

Quando chegamos à orla da floresta ouvimos a loira.

—Vão se arrepender por isso.

Encarei George, como bons Ventrues éramos excelentes estrategistas e organizados.

—O que faremos? - minha pergunta se perdeu ao vento.

***

Mihke...

Jackson estava ao meu lado, estava escuro, ele me encarava com um ar de adoramento, tinha medo daquilo tudo, nunca pensara que encontraria alguém como ele, mas o encontrei.

Pus minhas mãos em seu rosto e sorri me aproximei encostando nosso lábios, ele era tudo que eu queria e por aquela noite não deixaria que aquelas questões me envolvesse, depois de um tempo eu disse:

—Ficara tudo bem! - voltei a beijá-lo, por aquela noite aquilo seria um mantra, e talvez fosse hora de se render ao pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado, Myn e Bi, não me matem.
Para todos os texto em itálico são palavras e termos do livro que eu inspirei para escrever o livro...
x.o.x.o. ad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flames at night (chamas na noite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.