"Stupid, asshole, boring... But I still love her." escrita por Carolixmarota


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Sim, o cap está pequeno c_c Não me matem -q É só esse que está pequeno, juro u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468059/chapter/6

Acordei. Tive um sonho bizarro de que eu dormir com a Raquel na cama dela. Opaa, não foi um sonho.

Estou abraçado com a Raquel. E ela esta abraçada em mim. Eu estou tentando não entrar em pânico, mas tá meio difícil.

Estou tendo nesse momento um pensamento sujo aqui, mas não é necessário ser dito.

–Cara não acredito que dormi com ela. To com medo de ser morto.- Tentei ao máximo sair dos braços finos da Raquel sem fazer muito movimento para ela não acordar. Ela parou e por um momento achei que ela ia acordar. Na verdade ela só roncou e olhou para o outro lado.- Uma vez Raquel, Sempre Raquel.

Sai correndo para porta. Trancada. Eu estou trancado no quarto da Raquel! Como isso foi acontecer comigo...

–Hã? Cheiro diferente. Ah... Alan?O que está fazendo na porta do meu quarto tremendo?- To ferrado. Eu estou com tanto medo que nesse momento estou planejando fugir pela janela.

–Hã... Oi Raquel... Como vai?

–Bem. Além do fato do seu cheiro estar na minha cama e em mim. Por quê?- Terminei de bolar o plano. Vou abrir a janela dizendo está muito quente e rapidamente vou pular dela.

–Raquel, está meio quente aqui. Vou abrir a janela ok?

–Estamos no inverno. - Fui pego. Não acredito. - Me responda não me faça de boba.

Sera que ela realmente não sabe? Ou ela está se fazendo de idiota? Não, ela nunca se faz de idiota.

–Fiquei na sua cama enquanto esperava você acordar .

–A noite toda?

–Não. Fui embora ontem e voltei hoje de manhã.

–Ah,ok.- Só se ouvia os sons dos pássaros piando de manhã. Além disso nós dois estávamos em silencia completo. – É... eu vou tomar banho.

–Não dá. A porta está trancada.

–Ah, isso é normal. Minha tia deve ter saído. Quando ela sai ela tranca todas as portas da casa. Eu já vou abrir, espera.

Raquel abriu a porta e eu quase saio correndo para fora. Ela disse para eu espera-la. De jeito nenhum. Estou esperando chegar em casa para entrar em pânico. É muita coisa pra um idiota como eu. Virei amigo de uma grossa, uma menina tocou na minha bochecha, eu fiz macarrão com queijo para outra pessoa, eu entrei no quarto de uma menina, dormi com uma menina, fiquei trancado com ela e menti para ela. Isso é um ótimo motivo para um menino lezado como eu quase morrer do coração, é.

Eu ai abrir a porta da frente até que outra pessoa apareceu nela.

–Você não é o amigo da Raquel? O que está fazendo aqui?- A tia dela. A tia dela sabe. Ótimo.- Ah... Você passou a noite aqui. A Raquel não gosta que eu entre no quarto dela, então quando eu fui te procurar eu não entrei no quarto dela para ver. Hm... Não vou imaginar o que a Raquel tenha feito.

–Nós não fizemos absolutamente nada. Juro.

–Tudo bem. Ela tinha meio que um exemplo disso quando ela morava com o pai, então acho que ela vai começar a fazer o mesmo que ele.

–O que ele fazia?

–Trazia uma mulher diferente por dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem *o* Aleaxx, tem uma continuação desse cap na casa do Alan. Mas eu só vou postar se pedirem -q E o próximo cap não é continuação, já vai ser o Alan no colégio. Então, comentem se quiserem saber oq aconteceu com o Alan dpois ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Stupid, asshole, boring... But I still love her."" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.