Angeline Morgenstern escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
Everything Has Changed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467945/chapter/4

Angeline estava deitada no grande sofá da sala dela com uma bacia cheia de pipoca em cima da barriga enquanto os olhos estavam concentrados na televisão. Nem mesmo desviava os olhos para pegar a pipoca da bacia. Quase admitiu em voz alta que o feiticeiro Colton era mesmo um homem muito bonito quando ele apareceu no filme sem camisa e mostrando a bela pele morena do peitoral dele com a barriga definida e ondulada por causa dos músculos. Apenas um suspiro longo saiu de sua boca e agradeceu que aquela visão não ficou muito tempo na tela. A pipoca acabou antes da metade do filme e quando foi se levantar para buscar mais comida, deu de encontro com o Irmão Rudiel. Os Irmãos do Silêncio não tinham muita expressão, mas Rudiel tinha uma raiva estampada nos olhos que era quase palpável e fez com que Angeline desse um passo para trás.

– Olá, Rudiel. – Angeline disse e deu um sorrisinho enquanto desviava dele e ia para a cozinha. – Estava esperando sua visita.

Onde você estava? a voz do Irmão atingiu com força a mente da Caçadora e fez ela dar um passo vacilante e apoiar-se na parede mais próxima. Ela olhou sobre o ombro para o Irmão parado no meio da sala dela e levantou uma das sobrancelhas. Me responda agora antes que você se arrependa, Angeline.

– O que você vai fazer? Me mandar para a Cidade do Silêncio? Pode mandar. Acho que os Irmãos vão ficar muito felizes em saber que mais um membro perigoso da família Morgenstern pode estar sobre os olhos deles.

Rudiel pareceu suspirar e Angeline achou que ele ia pressionar o espaço entre os olhos com os dedos, mas ele não fez isso. Irmãos do Silêncio não faziam isso. Ele se aproximou com elegância e de forma bem silenciosa de Angeline. Colocou as mãos brancas e ossudas nos ombros da Caçadora e fez com que ela olhasse bem nos olhos cinzas dele. Angeline pensou que na época de Caçador de Sombra, Rudiel fora um belo homem.

Você sumiu por quase um dia, Angeline. Fiquei preocupado com você. Sabe que eu sou responsável por você e ter você fora do meu campo de visão e de cuidados foi muito preocupante para mim., Rudiel disse e apertou os ombros da menina antes de soltá-los.

– Você não devia se preocupar muito comigo. Você é um Irmão do Silêncio. Você tem deveres. O que aconteceria com você se os outros e a Clave soubessem que você está me escondendo dele? Sua cabeça vai rolar. – Angeline segurou as mãos do Irmão com força.

Prometi para sua mãe que cuidaria de você, ele disse em tom teimoso. Você sabe como uma promessa com nome do Anjo é poderosa.

– Dane-se minha mãe e dane-se o Anjo, Rudiel. Você vai morrer. – Angeline quase gritou e soltou as mãos do Irmão. – Será que não percebe isso?

Mas antes que o Irmão pudesse responder, Angeline virou de costas brutamente e caminhou em direção a pequena cozinha. A panela onde ela tinha feito a pipoca estava sem tampa e ela apenas teve que despejar o resto da comida na bacia onde ela comia. Algumas pipocas caíram no chão quando Angeline despejou o resto e o Irmão Rudiel pegou-as, uma por uma e as colocou junto com as outras. Angeline pegou um copo de vidro grande e o encheu de refrigerante de laranja antes de dar um bom gole nele que deixou o líquido até a metade.

Onde você estava, Angeline?, Irmão Rudiel perguntou delicadamente.

Angeline se viu necessitada de dizer a verdade.

– Estava andando por aí e me vi em frente a um teatro que dizia que estava apresentando uma peça de O Fantasma da Ópera. Você sabe como amo os clássicos. Decidi ver e me vi andando em direção a um camarote onde tinha um feiticeiro. Ele me tirou do camarote dele e perguntou quem eu era. E então ouvimos um barulho e um demônio atacando um mundano que parecia ser da limpeza ou algo assim. E então eu tive que mata-lo, com a ajuda do feiticeiro. Mas quando eu me distraí um pouco, ele me acertou com as garras, bem fundo, e o veneno entrou na minha corrente sanguínea. O feiticeiro me levou para a casa dele e cuidou de mim.

Por um dia?

– Acho que entrou muito veneno. – Angeline deu de ombro.

Talvez seja porque você tem uma conexão com algum demônio que o veneno lhe atingiu desse jeito.

– Mas isso não faz sentindo. Se eu tenho uma conexão, então não deveria me atingir tão forte como aconteceu.

Ou talvez a quantidade de veneno no seu organismo foi maior do que a que você tem e por isso reagiu dessa forma. E então, o feiticeiro tirou todo o sangue de demônio do seu corpo. Por isso demorou tanto.

– Pode ser. – Angeline mordeu o lábio e deu de ombros novamente. – Mas essa quantidade de sangue demônio que eu tinha vai voltar para o meu organismo?

Provavelmente quando você estiver novamente sobre o comando de quem lhe controla.

Angeline mordeu o lábio novamente e olhou para o Irmão. Os dois pensaram a mesma coisa. Uma possessão poderia acontecer a qualquer momento só porque Angeline tinha que ter sangue de demônio novamente nas veias. O Irmão andou rapidamente até ela e a envolveu com os braços firmes e frios que ele tinha. Os Irmãos geralmente não faziam isso, mas Rudiel era uma exceção.

Eu vou lhe proteger, Angeline Anne Morgenstern. Vou cumprir minha promessa, a promessa feita para Victoria Morgenstern e Jared Blackwell.

– Rudiel, será que um dia você ira se livrar dessa promessa? Não quero que você viva assim. – Angeline disse absorvendo o cheiro que saia da manta do Irmão.

Só com a sua ou com a minha morte.

Angeline engoliu seco e se soltou do Irmão. Nenhum deles ia morrer. Ela não iria permitir isso.

Não se preocupe, Angel. Assim como você não vai deixar que eu morra, eu não vou deixar que você morra.

A Caçadora de Sombras apenas assentiu rapidamente enquanto caminhava pela cozinha e pegava a bacia de pipoca, enfiando algumas rapidamente na boca.

– Você não tem que voltar para a Cidade do Silêncio ou algo assim? – Angeline perguntou.

Na verdade, eu tenho. Mas como eu senti sua presença de volta para o apartamento, tive que vir. Apenas para checar o seu estado, Rudiel puxou a gola da camisa de Angeline e tocou a cicatriz, agora apenas algumas linhas brancas quase invisíveis, no ombro dela. Você pelo menos está inteira.

– Este é o lado bom de ser Caçadora de Sombras, Rudiel. – Angeline sorriu e colocou a blusa de volta no lugar.

O Irmão apenas assentiu e saiu da cozinha com a companhia da Caçadora. Ambos sentaram-se no sofá e Angeline deixou correr o filme que estava vendo, sem mencionar que o ator principal era o feiticeiro que a tinha salvado. Não foi a única coisa que ela tentou esconder também. Quando Colton apareceu sem camisa de novo no filme e insinuando uma ação sexual com a atriz principal, Angeline teve que desviar o olhar para não deixar sua imaginação a trair. Colton tinha um corpo bonito, um rosto bonito... Tudo nele era bonito. E Angeline se sentiu atraída, como se fosse uma adolescente normal. Ela quis se bater. Não podia agir como uma adolescente normal. Tinha que deixar a mente focada na ação de matar demônios e tentar não ser mais usada em uma possessão. Mas quando Colton apareceu para ela, algumas coisas mudaram.

Antes de o filme acabar, Irmão Rudiel se levantou e, depois de um simples abraço em Angeline, foi embora. A Caçadora ficou sozinha e conseguiu admirar Colton novamente. Ele usava um terno parecido com que ele tinha usado no dia do teatro. Marcava bem a silhueta que ele tinha: ombros largos, quadril estreito e coxas firmes. O sorriso grande iluminava o rosto dele quando ele olhava para câmera. Angeline imaginou que aquele sorriso fosse para ela e um frio na barriga tomou conta dela ao mesmo tempo em que a campainha tocou.

A menina loira se levantou devagar e preguiçosamente depois de pausar novamente o filme. Abriu a porta, mas não encontrou ninguém. Achava que poderia ser aqueles pivetes do segundo andar que sempre gostavam de subir nos andares e tocar campainhas. Porém olhou para baixo e viu um pequeno embrulho preto com uma fita vermelha. Achou que seria uma pegadinha e quando abrisse alguma coisa iria explodir no rosto dela. Angeline pegou e a abriu na porta da casa mesmo. Um DVD estava nas mãos nela e nome Colton Campbell estava na capa. Angeline riu e revirou os olhos enquanto fechava a porta. Outro filme de seu feiticeiro favorito estava por vim. Angeline Morgenstern rezou para que naquele filme ela não fosse interrompida e que aparecesse mais Colton Campbell, feiticeiro e ator, sem camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angeline Morgenstern" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.