Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 7
Capítulo VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/7

– Ei! - eu falei um pouco alto e os dois se separaram do abraço.

– Mosca! - Mili falou e foi até a mim. - eu..

– Eu não sabia que você tinha namorado. - Eduardo se levantou e encarou o chão.

– Ah, então quer dizer que você ia ficar com ela? - Bia falou se aproximou dele.

– Chegou a menina intrometida. - disse Duda e bufou. - Não foi isso que eu quis dizer.

– Mosca, vamos sair daqui. - Mili falou me puxou pelo braço e nós fomos em direção a sala.

– Mili, pera aí. - Eu falei me soltei dela. - Primeiro você fica de mimi com o Matias e eu tenho que levar de boa, agora com o moleque novo?

– O Matias é meu melhor amigo, e o Duda é novo aqui, eu nem conheço ele direito. - Mili falou.

– Mas vocês pareciam beeeeeeem próximos. - rebati.

– E você tá com ciúmes! - ela falou rindo.

– Não tô com ciúmes. - cruzei os braços.

– Tá sim. - ela se aproximou de mim e envolveu os braços no meu pescoço.

– E se eu tiver? - eu virei pra ela, fazendo nós ficarmos cara a cara.

– Você tá. - ela sorriu. - E eu... - ela virou o rosto. - eu tô amando isso! - ela me deu um selinho muito rápido e subiu correndo as escadas rindo. Eu continuei parado no mesmo lugar, tentando entender ainda o que tinha acontecido. Ela era definitivamente muito complicada.

Pov Mosca OFF

Bia e Duda ainda estavam no pátio, discutindo sobre qualquer coisa idiota.

– Você tá chateada por quê? - Duda falou encarando-a nos olhos. - tá com ciúmes, bebê? - ele se aproximou mais dela, rindo irônico. - Vou te dar o que você quer. - Duda segurou a bochecha dela e foi aproximando o rosto dela pra si. A menina sentiu reações estranhas percorrerem pelo corpo. Quando ele menos esperava, a menina chacoalhou a cabeça e acertou a mão com muita força no rosto dele.

– VOCÊ TÁ LOUCO? - Bia gritou e empurrou o menino.

– VOCÊ QUE TÁ LOUCA DE TER FEITO ISSO COMIGO! - Ele disse massageando o local do tapa.

– APRENDA A RESPEITAR UMA MENINA SE NÃO QUISER QUE ISSO ACONTEÇA DE NOVO! - Bia falou um tanto quanto chateada pela situação e saiu andando.

– BIA! - Ouviu Duda gritar mas ignorou e andou mais rápido.

[...]

– tá tudo muito confuso! - Ana falou se sentando ao lado de Binho.

– Verdade. - disse o menino. - Mosca e Mili, Matias e Vivi, eu e você...- Ana olhou pra ele confusa.

– Mosca e Mili? - ela perguntou curiosa.

– Você não tá sabendo? - ela negou com a cabeça. - eles se beijaram. - Ana abriu a boca supresa. No mesmo momento Mosca entrou sorrindo.

– Opa! - Ele falou rindo.

– Saindo! - Ana deu um selinho no Binho e saiu do quarto.

– Até você. - Mosca falou e se jogou na cama.

– Pelo jeito você se acertou com a Mili. - Binho deu um sorriso cúmplice pro amigo.

– Mais ou menos. - ele sorriu de volta, tímido.

– E AÍ!! - Matias entrou com o resto do pessoal e pulou em cima de Mosca.

– Ai cara, você não é leve não, velho. - Mosca bufou.

– Boa noite vocês aí. - Rafa e Duda deitaram na cama, logo depois todos adormeceram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!