Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 6
Capitulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/6

– Vamos descer, né. Jantar. - eu falei e nós fomos andando até a cozinha.

– Oi meninassssssssss. - Mateus entrou junto aos meninos e me deu um beijo no bochecha e Mosca o olhou feio. Eu bufei.

Durante o jantar, eu percebi o clima tenso entre Binho e Ana e Matias e Vivi. Ainda não sabia o que tinha rolado entre Binho e Ana, só sobre o beijo, mas nada demais. Ignorei todos os olhares de Mosca sobre mim. Mas às vezes eu o olhava também, mas sem que ninguém perceba.

– Acabei. - coloquei o prato na mesa e fui pro pátio, logo sentei no banco.

Lembrei do beijo com o Mosca e tudo que estava acontecendo comigo até que.

– Bu! - Quando olhei pro lado.

– AI MEU DEUSSSSSSSSSSS! - Quando vi Duda do meu lado, eu dei um pulo do banco e caí da cadeira. - EI! - Me levantei, e arrumei meu uniforme.

– EU PRECISO FAZER ISSO MAIS VEZES. - Duda estava rindo muuuuuuuuuito.

– Palhaço. - eu disse segurando a risada. - Não achei graça nenhuma. - eu cruzei os braços.

– Tadinha, gente. - ele ironizou e eu ri inconscientemente. - Foi mal por ser grosso com você. - ele encarava os dedos.

– Tudo bem. Só acho que você devia se desculpar com a Bia! - me aproximei dele.

– Hahaha. NUNCA! - Duda falou.

– Ela é do jeitinho dela, mas ela é uma pessoa muito boa. - eu disse e sorri de canto.

– Ah é? - eu balancei a cabeça. - Então vem cá. - ele me abraçou de canto.

– A gente nem se conhece e já somos tão próximos! - eu falei rindo e ele acariciou meus cabelos.

Pov Mili off

[...]

Mosca andava de um lado pro outro.

– Que foi, cara? - Matias falou e se jogou no sofá. - Relaaxaaa. - ele comeu as batatas que estavam em cima do sofá.

– Eca. - Rafa jogou um travesseiro nele.

– O Duda já foi acompanhar a Mili né? devem ser melhores amigos agora. - MOsca falou incomodado e os amigos riram.

– Tá com ciúmes? - Binho falou rindo.

– Vai perturbar a sua namoradinha, vai. - Mosca tacou uma almofada em Binho.

– Se fosse você, ia lá. - Matias falou sério.

– Eu vou. - Mosca se levantou e encontrou Bia.

– E aí? - Bia se apoiou na porta. - Vai aonde?

– Procurar a Mili. - ele foi andando e Bia o puxou de volta pela gola da camisa em busca de alguma resposta. - O Duda foi atrás dela. - Beatriz não sabia por quê, mas sentiu de alguma forma incomodada com a situação, mas ela preferiu acreditar que era preocupação com a amiga.

– Eu vou junto. - ela falou atordoada.

Pov Mosca

Eu fui andando e me deparei com uma cena que não queria ter visto. Calma Mosca, não era nada demais.

– Ei! - eu falei um pouco alto e os dois se separaram do...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!