Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/8

– Tá faltando alguém - Vivi olhou envolta.

– Verdade. - Bia concordou. - Falta a Mili e a....

– Falta a Mili e quem? - Mili entrou sorrindo e fechou a porta.

– A gente tava falando que faltava você e a Tati no quarto. - Bia sorriu.

– Ah, engraçado, eu tava com o Mosca lá na sala e não a vi. - Mili se sentou na cama.

– Ah, então você tava com o Mosca? - Vivi falou e deu um sorriso cúmplice pra Mili, que devolveu com uma careta.

– O que você tava fazendo com meu irmão? - Pata se aproximou da Mili, rindo.

– Não importa a vocês. - Mili falou e as meninas fizeram careta pra ela. - Agora Bia, conta o quê você tava fazendo com o novato! - Mili sorriu vitoriosa e as meninas olharam pra ela.

– Ah... eu... nós... eu e o Duda... A gente... é... - Bia se enrolava cada vez mais e a meninas riram.

– Pegando o novato, ui. - Vivi brincou com a amiga.

– Ah, para vocês! - Bia jogou um travesseiro em Mili, que reclamou de dor. - Ah, para de ser fresca, Mili! - Ela riu e tacou outro nela.

– Guerra? - Mili se levantou e pegou os dois travesseiros.

– GUERRA! - As meninas que estavam no quarto, gritaram.

No quarto dos meninos...

– Aí, vocês estão ouvindo esse barulho? - Binho falou ainda com sono.

– Eu tô. - Mosca se levantou na cama. - Acho que vem do quarto das meninas.

– Vamos lá ver. - Matias foi até o quarto e os menino o seguiram.

– Ei. - Matias entrou no quarto e riu com a cena. - Ei! - ele falou um pouco mais alto, mas a meninas não ouviram. - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! - Ele gritou dessa vez.

– NINGUÉM AQUI É SURDO NÃO, OW! - Bia falou massageando o ouvido.

– AH, VOCÊS SABIAM QUE TEM GENTE QUE DORME NESSA CASA? - Matias ainda gritava e as meninas riam.

– PROBLEMA É DE VOCÊS! - Vivi disse no mesmo tom que eles e tacou um travesseiro nele.

– Agora eu tô sem sono. - Mosca se sentou no chão e as meninas e entreolharam.

– Tadinho dele. - Bia fez um biquinho.

– Vamos fazer alguma coisa. - Mili se levantou.

– A gente pode ver um filme. - Matias falou e todos concordaram.

– Beleza, Mosca e Mili pegam os lençóis, Matias e Vivi fazem a comida, Duda e Bia escolhem o filme e eu e Pata... Procuramos a Tati e o Thiaguinho. - Mateus falou e eles se entreolharam.

– POR QUÊ EU E O DUDA? - Bia gritou.

– Sem reclamar, bora. - Mateus bufou e seguiu andando.

...

– Eu não acredito nisso. - Bia falou com raiva.

– Para de reclamar e me ajuda. - Duda tirou os DVDs da estante.

– Eu quero crepúsculo. - Bia disse animada.

– Claro que não! - Duda balançou a cabeça e pegou outro filme. - A gente vai ver Atividade paranormal.

– CLARO QUE NÃO DIGO EU! - Bia encarou Duda com raiva. - A gente vai ver crepúsculo acabou! - Ela pegou o DVD.

– Já falei que a gente vai ver atividade paranormal. - Duda se aproximou dela.

– E você manda em alguma coisa aqui? - ela se aproximou dele também.

– E você? - Duda a desafiou.

– As meninas vão gostar de ver crepúsculo. - Bia sorriu vitoriosa.

– Eu vou gostar disso aqui. - Duda mordeu o lábio inferior e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!