Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 5
Capitulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/5

– A gente pode conversar agora? - ele disse meio nervoso

– Não. - disse e ia fechar a porta, mas ele impediu.

– É serio! - Mosca falou e foi andando, eu revirei os olhos e o segui até a sala.

– Você tem dois minutos, e olha que ainda é muito! - eu disse e ele me puxou pro sofá.

– Mili, simplesmente não dá pra fingir que nada aconteceu, porque aconteceu! E eu quero saber de uma coisa... - ele pegou na minha mão. - Você gostou? - eu desviei o meu olhar do dele e olhei pro teto, procurando uma reposta.

– Eu... - no mesmo momento a campainha tocou. - Vou atender! - me levantei e fui até a porta. - Caroool! - a abracei.

– Oi Mili! - ela sorriu. - Eu vim trazer dois moradores novos. - ela puxou dois meninos. - Esse é o Eduardo. - ela puxou um menino alto pra perto de mim. - E esse é o Thiago. - puxou o menor.

– Thiaguinho. - ele falou e eu mordi os lábios, prendendo o riso.

– Tá bom, eu sou a Mili e esse é o Mosca, e o resto tá espalhado pela caso. - sorri. - Carol, como tá a tia Sofia?

– Ela tá bem, Mili. Ela só precisava se afastar, e daqui a pouco eu volto a trabalhar aqui. Bom, agora eu vou indo. Apresenta o orfanato pra eles, viu? - Carol disse e saiu.

– Vem, eu vou apresentar as meninas e os meninos. - falei e subi as escadas, sem encarar o Mosca.

...

– Esse é o quarto! - abri a porta e estavam todas as meninas lá. - Essa é Ana, Tati, Bia, Vivi e Pata. - apontei para cada uma delas. - Meninas, esse é o Eduardo e a Thiag...Thiaguinho.

– Me chama de Duda, garota. - Eduardo falou antipático e eu o olhei surpresa.

– Olha como você fala com ela, seu idiota. - Bia se levantou e o encarou feio.

– Eu falo do jeito que eu quiser. - ele se aproximou dela.

– Mas você tá num lugar onde você vai ter que se acostumar com todos, entendeu? - Bia enfatizou o "todos"

– Sai dai, garota. - Duda bufou e seguiu até a porta.

– Relaxa, Bia. - a abracei de canto.

– Esse garoto se acha muito, se meteu com a garota errada. Ele vai ver..- Bia falou e respirou fundo.

– Ele é assim, depois vocês se acostumam. - Thiaguinho saiu andando pra fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!