Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 4
Capitulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/4

Povs Mili

Ele estava muito perto de mim, o que causou reações como nos clichês de sempre, sabe? frio na barriga, mãos suando entre outras coisas.

– Mili, eu.... - Ele me encarava e eu esperava ele terminar, mas eu fui surpreendida com um beijo dele. Eu tentei não corresponder, mas acabei me entregando. Eu ficava pensando como eu olharia na cara dele depois disso. Ele é o meu melhor amigo, isso é estranho demais.

– Para. - Eu me separei do beijo e tirei as mãos dele da minha cintura.

– Espera. - Ele segurou pelo meu braço e me puxou pra si, fazendo nós ficarmos a milímetros de distância. - Por quê?

– Isso nunca devia ter acontecido. - Dei ênfase no nunca.

– Mas aconteceu! e agora? você cedeu o beijo! - Mosca se aproximava mais de mim e eu virei o rosto.

– Depois a gente conversa. - Saí do jardim e fui direto pro quarto das meninas.

– Aposto que tava consolando o Matias. - Vivi falou e revirou os olhos.

– Não. - falei sem um pingo de animação.

– O que houve? Por que tá com essa cara. - Vivi se aproximou de mim. - Você pode contar comigo, não precisa esconder nada de mim.

– Eu e o Mosca nos beijamos. - eu disse rápido e Vivi colocou a mão na boca.

– SÉRIO? - eu assenti com a cabeça. - AI, EU SABIA QUE VOCÊS SE GOSTAAAAAVAM, EU SEMPRE SOUBE!! - ela me abraçou de lado e eu ri da reação dela, eu sabia que ia ser assim, ela é sempre muito exagerada.

– Isso, bitch! Fala mais alto, quem sabe a China ainda não ouviu! - eu falei rindo e ela mandou língua pra mim.

– Mas e aí? Tão namorando? - Vivi falou empolgada.

– Mas é claro que não! - falei e Vivi se desanimou. - A gente só se beijou, só isso. - dei de ombros. - Mas agora quero saber do Matias! - me ajeitei da cama. - O que houve entre vocês.

– Ah... foi assim. - ela se sentou e contou a história.

FLASHBACK ON: (Povs Vivi)

– Matias? - Eu entrei em um beco e vi Marian e Matias muito próximos. - Eu sabia. - senti meu rosto queimar

– Não, Vivi, deixa eu falar. - ele pegou no meu braço e eu o encarei com nojo.

– Não tem o que explicar! - me soltei dele. - Eu tô vendo!

– Foi ela, Vivi, foi ela. - eu saí andando e Matias foi correndo atrás.

FLASHBACK OFF. (Povs Mili de novo, rs.)

– Ah, Vivi. Eu acredito no Matias. - eu falei e ela me olhou incrédula. No mesmo momento, ouvi alguém bater na porta. Vivi foi até lá atender.

[...]

– Mili... - Vivi encostou a porta e foi cantarolando até a mim. - Tem alguém que quer te veeer! - ela sorriu cúmplice e eu fui até a porta.

– Mosca. - eu bufei.

– A gente pode conversar agora? - ele disse meio nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, preciso saber que casais vocês querem na fic... com os outros personagens, tipo Bia, Ana, Tati e Cris, que ainda não ganharam destaque com casal!