Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 14
Me diga que é só um sonho ruim.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu ia postar ontem mas sempre passo o domingo com meu pai, vocês bateram a meta estou super feliz u.u principalmente depois da recomendação da linda Zafiran, dedico este capítulo a você. Beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/14

POV Peeta

–Eu queria poder dizer que está tudo bem e que não me importo.-Ela falou olhando dentro dos meus olhos.-Mas eu não vou mentir, eu sinto algo por você Peeta, nunca deixei de sentir, só que eu não quero me machucar, não sou de ferro, não sei se aguento mais pancadas.-Eu suspirei alto, acho que isso é um adeus.-Você está disposto a mudar?

–Como assim?-Estou realmente confuso, mudar o que?

–Você está disposta a mudar, por mim? Ser alguém menos egoísta e arrogante.

–Eu faço qualquer coisa para ter você de volta.-Eu a puxo para mais perto e quando nossos lábios quase se encostam o telefone toca.

–Eu preciso atender.-Ela diz sorrindo, seu hálito de morango me deixa inebriado.

–Deixa tocar.

–Pode ser sério.-Ela se solta e pega o telefone fixo branco ao lado do sofá.

–Alô?

–Sim, sou eu, o que aconteceu?-Ela escuta em silêncio e senta no sofá, com a mão sobre a boca e uma expressão chocada.

–Eu vou agora.-Ela desliga.

–Kat o que aconteceu?-Ela fica olhando para o nada.-Kat?-Eu quase grito sacudindo os ombros da Kat.

–Pre-preciso ir ver a-a Greasy.-Katniss gagueja pegando as chaves ao lado do telefone, ela está tremendo.

–Eu te levo.

–Não precisa.

–Você não está em condições de dirigir.-Peguei as chaves da mãos frias dela e a levei para fora. Katniss ficou o tempo todo quieta olhando pelo vidro.

O hospital era grande e muito bem equipado, Katniss correu até a enfermeira que está parada perto da porta.

–Paciente Greasy Sue.-Ela quase gritou de impaciência.

–Por aqui senhorita Everdeen.-Estranho ela saber o nome da Katniss, deve ser porque é a única que vem visitar a Greasy, já que a Rue é pequena demais e a filha dela morreu à oito anos.

Chegamos em um quarto branco de hospital, com um sofá azul claro, uma cama onde estava Greasy, visivelmente mal, vários aparelhos que apitavam estão nela, nem respirar sozinha ela consegue, os apitos dos aparelhos as vezes fica descompassado.

–O que aconteceu doutora?-Pergunta Katniss, olhando para Greasy, vi algumas lágrimas escaparem, mas ela logo limpou.

–A Greasy teve morte cerebral, os órgãos estão trabalhando em modo automático, mas em pouco tempo estes também iram falhar.-Disse a doutora que é uma mulher baixinha de cabelos loiros quase brancos e olhos chocolate.

–E-Ela morreu?-Perguntou Katniss, com certeza não queria saber a resposta. A doutora fez que sim com a cabeça.

Katniss tremeu e caiu de joelhos no chão, com as mãos no rosto e chorava muito, a abracei por trás, ela soluçava.

–Calma.-Ela se virou, seus olhos estão vermelhos e seu rosto inchado, ela se jogou nos meus braços e chorou de novo.

–Fala que isso é só um sonho ruim.-Ela me abraçava muito forte, minha blusa já está encharcada.

–Vai passar, eu prometo.-Falei passando a mão na cabelo dela. A médica nos olhava chorando, estamos no chão de um quarto do hospital, Katniss chorando como nunca vi na vida.

–Doutora, amanhã voltaremos para resolver qualquer coisa.-Eu disse, querendo tirar a Kat de lá.

–Claro.-Ela respondeu, ajudei Kat a se levantar e fomos para o carro. É horrível vê-la assim, era como se estivessem machucando a mim.

Eu a levei até o apartamento, ela não soluçava como antes, só lágrimas que escapavam de seus olhos, Kat está abraçada a mim desde que saímos do carro.

(Coloquem para tocar Kiss Me - Ed Sheeran)

–Já vou Kat.-Falei dando um beijo na testa e me virando, mas ela segura minha mão e simplesmente me rouba um beijo, seus lábios são quentes, macios e com gosto de morango como eu me lembrava, só que agora estão mais salgados devido às lágrimas e seu rosto mais molhado, era um beijo doce, desesperado de saudades e apaixonado. Ela me soltou quando ficamos sem ar.

–Não me deixe sozinha.-Seus olhos cinzas me hipnotizaram.

–Nunca.-Respondi e ela me abraçou forte. Fomos para o quarto da Katniss, ela estava quase dormindo, quando me puxou para mais perto até estar em meus braços, sentir o cheiro dela de novo era muito bom, senti uma paz que há meses havia sumido.

–Obrigada.-Ela sussurrou, usando meu braço como travesseiro e o seu rosto a centímetros do meu, seus braços em minha volta, como eu também estou.

Fiquei acordado só pra vê-la dormir, tão serena, calma, parece um anjo e para mim ela é, a Katniss me tornou uma pessoa melhor. Tenho medo de admitir que a minha felicidade depende toda e completamente dela, da garota que parece não ser independente, não ter medo de nada, quando na verdade só quer ser amada. E pensando nela, eu durmo.

–Peeta.-Alguém me cutuca.

–Ãn?-Não me mexo, mesmo sem abrir os olhos sei que a Kat ainda está nos meus braços e dormindo.

–Eu acho lindo você e a Kat dormindo assim, mas não acho que o Logan vai gostar de te ver só com uma cueca box e blusa aqui.-Era Annie sussurrando.

–Não vou deixar a Kat.-Respondi.

–Então acorde a garota.-Diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–Ela fica tão linda dormindo.-Choraminguei.

–KATNISS.-Gritou Annie pulando em cima da cama, Kat toma um susto que se agarra a mim, como se tivesse um ladrão ou coisa do tipo. Valeu Annie!

–O que foi Annie?-Pergunta a Kat, fechando os olhos de novo.

–O Peeta tem que se despedir.-Ela respondeu saindo.

–Já vai?-Era possível a Kat ser mais bonita, acho que não, o cabelo meio desarrumado, sem maquiagem, com seus olhos cinzas brilhando, as bochechas coradas e os lábios rosados.

–O Logan não vai gostar de me ver aqui.-Fiz uma cara de nojo e ela sorriu.

–Eu não me importo.-Eu que sorri, ela me quer por perto, isso é bom, com certeza.

–Meus pais também devem estar preocupados.

–Ok, então.-Ela me soltou e eu roubei um selinho e ela voltou a dormir, fui para o banheiro do quarto dela e coloquei minha calça e os tênis. Saí do banheiro e ela ainda dormia, dei um beijo na testa dela e sussurrei.

–Eu te amo-E fui para casa, primeira coisa que vou fazer quando chegar na escola é terminar com a Glimmer, ela é legal, só que meu coração já tem dona, uma garota rebelde de olhos cinzentos que não sai dos meus sonhos desde que a vi pela primeira vez, caramba que coisa gay, mas é verdade, fazer o que.

POV Katniss

Eu não estava sonhando ele disse, o Peeta falou "Eu te amo", mesmo achando que estava dormindo e que não ouviria. Agora me lembrei o porque dele ter dormido aqui e meu sorriso sumiu, a Rue e a Annie não podem saber não agora, amanhã eu conto às duas.

Tomei um banho e chorei o que faltava, nunca derramei tantas lágrimas na minha vida, nem quando eu e o Peeta terminamos eu chorei tanto. Coloquei um short, uma blusa e um tênis, fiquei treinando meu sorriso enquanto passava maquiagem.

–Bom dia.-Falei entrando na cozinha, todos responderam, peguei uma maçã, dei uma abraço em cada, Annie vai com o carro dela hoje e vai levar a Rue para escola.

Peguei minha moto, faz tempo que não ando com ela, fui pela praia olhei o sol que se levantava, parei a moto .

–Pode descansar Greasy, vamos cuidar da Rue, obrigada por ser minha mãe, conselheira e melhor amiga para mim, vou sempre te levar comigo onde quer que eu vá e sei que você vai cuidar de todos nós onde estiver.

Eu derramei mais uma lágrima, falei olhando para o céu, porque quando eu era criança Greasy tinha me dito "Menina se um dia eu partir, olhe para o céu, que eu vou estar lá, mesmo que você não me veja eu vou estar, cuidando de você e como a imensidão que tem lá o meu amor por você é infinito".

Subi na moto de novo e fui para a escola, estacionei e vi Glimmer se pendurando no pescoço do Peeta e o beijando, quando ia sair ele a empurrou devagar e disse algo, ela ficou triste e abraçou Mad, ele virou para o lado e me viu, correu até mim com um sorriso lindo no rosto.

–O que você disse para a Glim?-Perguntei quando ele me abraçou.

–A verdade.

–Que verdade?

–Que meu coração já tem dona.-Respondeu com um sorriso.

–Posso saber quem é?

–Lógico, é uma garota linda, com um talento incrível, tem olhos perfeitos e eu podia continuar, mas teríamos que ficar aqui a vida inteira.-Ele falou no meu ouvido e eu o abracei dando um sorriso.

–Qual o nome desta garota sortuda?-Perguntei me afastando para olhar em seus lindos olhos azuis como o mar do Caribe.

–Katniss Everdeen, conhece?-Perguntou inocentemente.

–Conheço, pena que ela está apaixonada por um cara lindo, com olhos perfeitos, um coração enorme e prometeu estar com ela para sempre.

Ele deu um sorriso enorme e me beijou de um jeito doce apaixonado e com gostinho de quero mais.

–Vamos para a sala?-Perguntou pegando minha mão.

–Vamos.-Respondi.

Onde passávamos todos nos olhavam, nem estranhei, o polêmico casal Everllark está de volta.

Cheguei na sala e as líderes de torcida estão em volta da Glim, a Mad me olhando com ódio e está me esperando na porta.

–Você só sabe roubar o namorado das outras!-Gritou de braços cruzados.

–Querida, eu só peguei de volta o que já é meu.-Respondi.

Mad me deu um tapa, revidei com um soco, ela puxou meu cabelo, dei uma joelhada na barriga dela que foi para trás, depois com dois socos a coloquei no chão e comecei a socar a cara dela, que me arranhava e se debatia.

–Tirem essa assassina de cima da Mad.-Disse alguém que reconhecei como Prim.

–Soca a cara dela Kat!-Quase gritou por mais estranho que pareça foi a Clove.

–KAT NÃO MATA A GAROTA!-Gritou Annie, fazendo um escândalo.

Peeta me puxou de cima dela e eu não lutei contra, meus braços ardiam dos arranhões dela e minha cabeça doía um pouco, mas com certeza Mad está bem pior que eu, olhei para ela, com o olho inchado, vai ficar roxo, o lábio cortado, a bochecha também, o nariz sangrava e ela colocava a mão na bariga onde eu acertei, fora as outras marcas vermelhas e futuramente roxas feitas pelo meu punho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Acidente de carro.
*Briga entre garotos.
*Kate aparece.
*Prim e Kat colocam tudo que sentem para fora.
Com 15 comentários eu posto o próximo, beijos Mari.