Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 13
Heart


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada pelos comentários, até lá em baixo, beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/13

POV Katniss

Não acredito que depois de tudo o Peeta ainda queira me beijar! Ele está tão diferente, mais arrogante e galinha, está com a Glim e sai pegando todas as meninas da escola.

Se me perguntarem se eu não fiquei mexida quando vi o loiro no aeroporto a resposta será, sim, eu tomei um susto, mas eu não sou como antes, se me achava fria antes, é porque não conhece a nova Katniss.

Tem algumas pessoas que eu ainda amo, como a Greasy, Rue, Annie, Lexi, Jen e Logan, tirando estes cinco o resto pode se danar.

–Kat, viajando de novo?-Pergunta Annie, estamos indo embora da escola e eu vou dar uma carona para ela.

–Sim, estou pensando no vídeo que vou gravar amanhã.-Respondi entrando no carro.

–Que legal, deve ser irado filmar!-Falou animada.

–Quer ir assistir?

–Sério mesmo, eu posso?-Perguntou mais animada ainda e eu ri.

–Claro que pode, se quiser leva o Fin para você não ficar sozinha, porque lá é uma correria e eu vou estar ocupada.

Ela deu um gritinho e ficou falando de como as coisas estão por aqui. Parece que quase ninguém está com raiva da Prim, Peeta a perdoou, ele está com a Glim, ele vive pegando outras lideres de torcida, mas ela não se importa, Gale e Mad terminaram porque ela deu encima de um jogador, ele e Annie são os que mais me defendem.

–Tudo bem?-Ela perguntou.

–Claro.-Respondi, batendo os dedos no volante.

–Não minta para mim,Katniss.

–Não estou mentindo!

–Está sim que eu te conheço, você pode enganar a escola toda, mas não a mim!- Annie falou autoritária.

–A ficha ainda não caiu, eu não acredito que Greasy está em coma, que pode morrer e que a Rue vai ficar sem a única pessoa que tem de família e eu também posso perder a única pessoa que cuidou de mim.-Falei rápido, sentindo as lágrimas se formarem, as obrigo a não caírem.

Greasy é forte vai passar por isso e depois fazer uma piada sobre como eu fiquei desesperada.

–Vai ficar tudo bem, ela vai se recuperar.-Disse Annie com firmeza, mas sei que ela não tem certeza.

Eu assenti e entramos no apartamento, é atrás da casa do Peeta, eu quase matei Kate quando descobri, mas ela falou que é o único vago, Kate é minha assessora, uma pessoa bem legal que tenta tomar conta da minha vida. Me tornei famosa muito rápido, postava vídeos no youtobe, com músicas minhas e uma gravadora chamada Star me contratou eu assinei o contrato e vou lançar um CD em algumas semanas, chamado heartless (sem coração).

–Chegamos!-Gritou Annie.

–Estou na sala.-Respondeu Rue. O apartamento é grande com quatro quartos, sendo dois com suite, uma sala branca muito bonita, uma cozinha moderna e mais um banheiro..

–Que cheiro bom!-Eu falo indo para cozinha, Logan está cozinhando alguma coisa, com um cheiro muito bom, detalhe ele está sem camisa, já o vi mais despido , mas isso não me impediu de babar.

–Tá cozinhando o que?-Perguntei ficando atrás dele e o abraçando.

–Cozido de carneiro.

–Oba!-Tipo eu amo, amo, amo muito mesmo, cozido de carneiro.

–Agora dá para me soltar, não consigo fazer nada com você nas costas.

–Só se você me carregar para o quarto.

–É ali!-Respondeu sorrindo.

–Tô com preguiça.-Falei manhosa, ele me colocou no ombro como um saco de batatas e me levou.

–Sabia que não é legal me levar assim!

–Porque?-Ela perguntou segurando o riso.

–As meninas não precisam ver a minha calcinha.-Reclamei fazendo ele gargalhar e me jogar na cama.

–Tchau Kat.

Segurei o braço do Logan e dei um beijo voraz, subindo literalmente no colo dele, o soltei quando o ar acabou e minha mente gritou "Não são estes os lábios que você quer!"

–Tchau Logan.-Soltei minhas pernas que estavam em volta dele e fui para o banheiro, ele sorriu e foi embora.

Tomei um banho frio e dexei a tinta rosa das minhas mexas saírem, odeio estas mexas e como eu estou agora. Amo cantar é a única forma que eu consigo encarar o mundo, mas para gostarem eu tive que mudar, ser simpática, mudar meu jeito de vestir e sempre parecer estar bem, a coisa boa é que minha assessora de imagem Kate disse quem eu tenho um jeito rebelde e espirito livre, então se arranjar confusão não tem problema, a não ser que eu esteja drogada ou bêbeda.

–Kat, vem jantar.-Disse Annie na minha porta.

–Já vou!-Respondi também gritando. Me seco, coloco um short curto gasto, um moleton dos Ramones, calcei meus chinelos e fiz um coque mal feito.

Nós comemos em meio a risos e conversa, Rue está morando aqui e a Annie vai passar alguns dias dormindo aqui, segundo ela nós não podemos ficar sozinhas em uma hora tão difícil.

–Bom gente eu vou dormir.-Falei me levantando da mesa e dando um beijo na cabeça da Rue e na Annie. Abracei Logan, que estava lavando a louça.

–Kat?-Escuto Rue batendo na porta.

–Oi?-Digo me sentando.

–Posso dormir com você? Tive um pesadelo.-Pergunta, ela me parecia tão frágil, segurando um travesseiro e com cara de sono.

–É claro princesa.-Respondi levantando o cobertor, ela correu e deitou. Fiquei passando a mão nos cabelos dela, senti que Rue confiava e me amava, pela forma com que ela se agarrou a mim e dormiu rápido, fiquei abraçada nela até dormir.

POV Peeta.

Hoje o dia foi um saco, Kat, Annie e Fin. Nada de diferente aconteceu. Estou no meu quarto, assistindo um filme online que nem presto atenção, meu celular começa a tocar, é o Fin.

"E ai cara"–Eu falo

"Pesquisa o novo vídeo da Kat"–Ele manda

"O que tem este vídeo?"

"Acho que ela escreveu a música para você"

"Vou ver"–Respondi feliz, se a Kat escreveu uma música para mim é porque sente alguma coisa

"Só que não me pareceu muito legal"–Ele disse e depois desligou.

Tirei do filme e coloquei no youtube, apareceu o vídeo e eu cliquei.

Ela me parece a antiga Katniss, com as mesmas roupas. Ela entra em casa, vê umas fotos dela com um cara e sorri, entra no quarto e este mesmo cara está em cima de uma garota loira da idade dela.

A música começa, só instrumental, a garota corre e vai embora, ele e a Kat discutem e aparece a voz dela

Never wanted to feel (Nunca quis sentir)

Never wanted you to steal my heart (Nunca quis que você roubasse o meu coração)

Never wanted to know (Nunca quis saber)

Never wanted to show I'm weak (Nunca quis mostrar que eu sou fraca)

É calma até ele dar um tapa nela que caí no chão. Depois fica agitada e aparece a Kat de branco em um quarto também branco e ela grita.

I'm falling all over myself (Estou desmoronando)

Trying to be someone else(Tentando ser outra pessoa)

I wish you were there to walk me home(Queria que você estivesse lá para me levar pra casa)

So I wouldn't have to feel alone (Então eu não teria que me sentir sozinha)

Depois é ela andando de branco, na casa, olhando fotos dos dois que vão levando à lembranças, um dia na praia, um beijo em cima da moto, ela nas costas dele, tudo enquanto ela canta a outra parte, é calma como a primeira

Always wanted to be (Sempre quis ser)

Always wanted you to see my heart (Sempre quis que você visse o meu coração)

Always wanted your love (Sempre quis o seu amor)

Always wanted, but never was (Sempre quis, mas nunca tive)

Depois ela é como um fantasma vendo a si mesma chorando e ligando para o cara, aparece ele e aquela loira em um restaurante rindo, ele pega o celular deliga e continua a rir com a loira, depois beijando e indo para cama, esta parte é gritando como na segunda e com bateria, tocando alto, dando um ar agressivo

I'm falling all over myself (Estou desmoronando)

Trying to be someone else (Tentando ser outra pessoa)

I wish you were there to walk me home (Queria que você estivesse lá para me levar pra casa)

So I wouldn't have to feel alone(Então eu não teria que me sentiria sozinha)

I'm falling all over myself (Estou desmoronando)

Dying to be someone else(Morrendo para ser outra pessoa)

I wish you were there to walk me home(Queria que você estivesse lá para me levar pra casa)

I don't wanna fight the world alone (Eu não quero lutar contra o mundo sozinha)

É calmo com ela olhando para um espelho, no quarto branco.

Never told you before (Nunca te disse antes)

Never loved you more (Nunca te amei tanto)

Depois fica mais agressivo e ela bate no espelho quebrando, que acabou cortando a mão, mas ela deixa sangrar e fica em pé gritando para as fotos, e depois encosta na parede e escorrega devagar, até encostar no chão

I'm falling all over myself (Estou desmoronando)

Trying to be someone else (Tentando ser outra pessoa)

I wish you were there to walk me home (Queria que você estivesse lá para me levar pra casa)

So I wouldn't have to feel alone(Então eu não teria que me sentiria sozinha)

I'm falling all over myself (Estou desmoronando)

Dying to be someone else(Morrendo para ser outra pessoa)

I wish you were there to walk me home(Queria que você estivesse lá para me levar pra casa)

I don't wanna fight the world alone (Eu não quero lutar contra o mundo sozinha)

Acaba, com ela destruída e ele brindando algo com a loira, era triste, mesmo com o toque mais agitado, era como se ela estivesse contando a nossa história, só que do modo dela de ver, senti lágrimas se formando, nunca pensei que ela sentia isso, que eu a deixei, que nunca a amei.

Liguei para a Annie.

"O que foi Peeta?"– Ela atendeu e parecia irritada com o fato de eu estar ligando, já devem saber que a Annie nunca me perdoou pelo que fiz.

"Onde a Kat está?"- Perguntei rápido

"Aqui em casa"– Respondeu confusa.

"Onde você mora?"

"O que está aprontando Mellark?"– Perguntou desconfiada.

"Só quero conversar, por favor"

"Ok, no prédio atrás da sua casa, cobertura a primeira porta que você vê quando sai do elevador."

"Valeu Annie fico te devendo essa!"- Falei animado,indo pegar uma calça, porque estou só com uma de moleton.

"Se magoar minha amiga, vai se ver comigo, estamos entendidos Mellark!"- Fiquei até com medo do jeito que ela falou.

"Cl-claro"

"A propósito, eu estou saindo de casa e ela vai ficar sozinha, Rue foi com o Logan para o parque e eu vou sair com Fin"

"Você ainda nos quer juntos?"-Ela também deve ser bipolar, só pode.

"Quero minha amiga feliz, se for com um traste como você fazer o que."-Eu ri e ela também depois desligou, corri e vesti uma calça preta, blusa branca e cuturnos pretos, quase voei até o prédio, encontrei Annie na portaria e só acenamos um para o outro, quando me dei conta já estava batendo na porta dela.

–Já vai!-Gritou e tomou um susto quando abriu a porta.

–Peeta? O que faz aqui?-Ela estava linda, com um short jeans, blusa de lado branca, all star azul, cabelos mais cacheados e uma maquiagem básica.

–Quero conversar com você, posso entrar?-Perguntei.

–Claro.-Ela abriu mais a porta,o apartamento era muito bonito.-O que quer?

–Você escreveu Heart para mim?-Me sentei no sofá e ele na minha frente.

–Não para você, mas para nós.-Ela respondeu, eu fiquei olhando para ver algum sinal de desculpa, ou você não é como o cara do vídeo, mas só vi frieza e ironia.

–Era só isso?-Perguntou.

–Como você mudou.-Falei.

–Digo o mesmo.-Rebateu.

–Eu não mudei!-Me defendi.

–Está mais egoísta, arrogante e traidor.

–Você está irônica, fria, metida e cruel, ficou sem sentimentos.-Estamos em pé, de frente um para o outro e ela apontava o dedo para mim quando falava.

–A culpa é sua!

–Da Prim, não minha.

–Era você que eu estava namorando, não a Prim, foi você que acreditou nela, foi você que me humilhou e pisou em mim, agora não vem reclamar que eu mudei.

Seus olhos mostravam tristeza, era pior do que se levasse uma surra, porque se eu tivesse apanhando, seria a vítima não o agressor.

–E se hoje eu sou um monstro sem sentimentos a culpa é sua e da minha família.

–Volta, por favor, volta.-Eu a abracei e deixei algumas lágrimas caírem, ela não se mexeu, mas depois me empurrou devagar.

–Desculpa Peeta, mas umas lágrimas não vão consertar o abismo que você colocou entre nós.-Suas palavras foram cortantes e segurei seus ombros e implorei.

–Eu faço qualquer coisa para ter você de volta.

–Não vai ser fácil.

–Não importa.

–Vai levar tempo.-Ela avisava com uma voz fria.

–Espero mil anos se for preciso.

–Você vai ter que me fazer acreditar, não vai ficar com ninguém neste tempo e vai se tornar melhor, vai tentar?

–Sim e você me deixa mostrar o que é amor?-Já estava sorrindo.

–Já ouvi isso antes.-Gelei por dentro.

–Sim ou não?-Se for sim, ótimo, se for não eu vou fazer com que ela mude de ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 15 comentários eu posto o próximo.
*Mad apanha.
*Katniss chora.
*Beijo roubado.
*Declarações.
Tudo isso vai acontecer no próximo, beijos Mari