Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 9
Problemas A Mil...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/9

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia...

_Nada, não ia dizer nada só estava respirando.

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

///

Capitulo-Problemas A Mil...

_Stiles eu não sei o que fazer.

_Ela disse que você é alguma coisa.disse ele meio afobado.

_Não sei como fazer isso, ontem eu fiz a Larissa cair quando ela observava a gente na sua casa.

_Espera, ela estava observando a gente.

_Estava e eu fiz ela cair achando que era o mesmo vulto que eu vi quando te levei pra sua casa, e ela saiu machucada, posso ser grossa mas não quero que as pessoas por mais chatas e metidas que elas sejam se machuquem por minha causa.

_Ao menos isso, se você não quer que ninguém se machuque precisa aperfeiçoar esse seu poder ou sei lá mais o que.

_Sty querido me responde uma coisa você contou pra alguém?

_Só pra algumas pessoas por que?

_Essas pessoas foram Scott,Allison,Lydia e Isaac?

_Me pergunto como você adivinhou, eles são meus amigos e eu não tenho segredos com eles.disse ele sorrindo vitorioso.

_Eu odeio você, você é a pessoa que eu mais odeio no mundo Stiles.

_Eu ajudo você e é assim que você me agradece.

_Me faz um favor para de me ajudar eu me viro sozinha, só fique com a Alícia.

_Você falou que era só por uma noite.

_E você ainda acredita que tapado.disse e sorri, me direcionei em direção ao Mateus enquanto Stiles me xingava.

_Mateus você vai me ajudar.

_Com uma condição.respondeu.

_Que condição?

_Vai ter uma festa hoje a noite e todo mundo vai, e você vai ir comigo.

_Eu não estou com ânimo pra festa.

_Ah é e eu não estou com ânimo pra matar aula hoje.disse ele se virando pra ir embora e eu o puxei pelo braço.

_Eu mudei de ideia me ajuda a encontra o meu pai e eu topo sair com você quantas vezes você quiser.disse e ele sorriu depois me puxou, entramos na sala que estava vazia e ligamos um computador.

_Fica vigiando a entrada e qualquer coisa me envia um msm.

_Tá.disse e sai, me sentei em um banco que tinha do lado de fora.

_O que a senhorita faz aqui, que não está na sala de aula.ouvi uma voz que eu conhecia muito bem era a voz da minha mãe, e o meu coração pulava tipo "eu tô ferrada".

_Mamãe, tarde lida pra tomar um sorvete não é?

_Você não está com nenhum sorvete em mãos.

_Porque eu ia comprar um refrigerante agora mesmo, a professora deixou antes que venha brigar comigo.

_Está mentindo.

_Não tô não mamãe eu nunca fui tão verdadeira quanto estou sendo agora.

_Comprovado está mentindo, você não pode ser tão verdadeira e tranquila.

_Nossa isso traumatiza alguém sabia?

_Filha me diz por que me chamaram na escola, o que você aprontou dessa vez?

_Mamãe eu juro não fiz nada de errado pode ir falar com o corrupto...quer dizer querido diretor.

_Filha porque faz isso comigo?Não gostou desta cidade tem outras mil, eu posso te mandar pra Paris?

_Não mãe você não entendeu eu gosto daqui e eu quero ficar aqui e pronto, não tem nada que me mudar de um lugar para o outro, eu não sou mobilha.disse rápido.

_Nossa que estresse, se a sua prima Lydia me disser que você está aprontando algo eu mudo você de cidade na mesma hora.

_Espera aí sabe que a Lydia me odeia.

_Você sempre teve uma certa implicância com ela, disso eu sei perfeitamente.

_Se ela disser que me odeia você vai me mudar de escola?

_Imediatamente, agora eu vou falar com o diretor querida.

_Querida uma ova, agora eu sei que você me odeia.

_Eu não te odeio eu te amo filha.

_Se você me mudar de cidade eu esqueço que você é minha mãe.

_Sei que está mentindo.

_Não, dessa vez não, eu quero muito ficar em Beacon Hill's e você não pode achar que eu sou a sua marionete e que pode me movimentar pro lado que quiser.

_Essa conversa já chegou ao fim, eu vou falar com o corru...diretor.

Ela se afastou e foi pra sala do diretor, eu soltei um sorriso mas aí me lembrei do que ela disse, e agora?E se a minha querida prima me dedurasse eu estava ferrada e cheia de problemas, em pensar que a alguns dias atrás eu era só a garota sem pai e sem problemas e agora eu sou a garota sem pai e com muitos, muitos problemas.Pra minha sorte Mateus saiu da sala.

_Quem estava falando com você?perguntou ele encostando a porta.

_Minha mãe, quer dizer aquilo que se diz minha mãe.

_Teve uma discussão com ela?

_Pra variar sem pre que ela resolve aparacer, meu dia fica péssimo.

_Eu sei que você se sente sozinha.

_Sabe é?

_Sei, eu também me sinto assim.

_É diferente seus pais morreram em um acidente de carro, e a minha mãe definitivamente não liga pra mim e não quer me dizer o nome do meu pai que é um desconhecido total.

_Sua mãe se importa com você e é isso que importa.

_Vamos parar de falar dela você encontrou o que procurava?

_Sim, tem 51 Jorge's em todo o estado da Califórnia.

_51?

_Você queria saber, não vai ser fácil encontrá-lo, como você descobriu o nome dele?

_Com uns documentos do meu irmão.

_E se o seu pai não for o mesmo que o dele?

_Eu não tinha pensado nisso.

_Pois deveria, temos que voltar pra sala a gente já perdeu várias aulas, você deveria perguntar pra ela.

_Não seja tolo ela jamais vai me dizer alguma coisa em referencia ao meu pai.

_Você não acha que esta interpretando a sua mãe como a vilã e o seu pai com o mocinho.

_Não, eu só estou procurando-o para perguntar por quê ele me abandonou.

_Ele pode contar outra versão, eu descobri uma coisa vai haver um evento, daqui a uns dois dias.

_Evento?Tipo um concurso?

_É, e vai eleger a garota mais bonita de toda a escola.

_Sério?Ao menos uma notícia boa, e quem ganhou nos últimos anos.

_Sua prima Lydia.

_Mas este ano não ela não vai vencer, o que conta neste concurso?

_Se a garota é bonita, se veste bem, é inteligente, popular, e trata todos bem, é melhor parar de ser grossa se quiser vencer da Lydia.

_Se problemas eu vou ser a garota menos grossa desta escola.disse sorrindo.

_É bom ver você sorrindo.

_Cala a boca.

_Foi um teste e você não passou, acho que você está acostumada a ter sempre uma resposta na ponta da língua, deveria ensaiar isso.

_Você tem razão eu vou ensaiar e vou vencer a Lydia, já eu vou viajar mesmo não tem problema algum.

_Como assim viajar?perguntou ele preocupado.

_Minha mãe disse que se a Lydia se queixar de mim, vai me mandar pra outro país, ou quem sabe outro continente, que diferença faz, eu perdi e nunca saberei quem é o meu pai.

_Acho melhor se animar você tem uma festa pra ir hoje a noite.

_Tinha até me esquecido disso Mateus.

_Eu vou te ligar umas mil vezes pra ter certeza de que você não vai me dar um bolo.

_Como?Você nem ao menos te o meu número.

_Você que pensa.

_Mateus eu posso falar com você um minuto?perguntou uma garota se aproximando, ela era particularmente bonita, tinha a pele pálida cabelos longos castanhos e cacheados olhos azuis claros.

_Não vê que eu estou ocupado, Vanessa.

_Você não dizia isso antes da chegada da Amery a esta escola, ou você não contou a ela sobre nós.respondeu ela.

_Eu não contei porque não tinha nada pra contar.respondeu

_Mas eu tenho, Amery não cai na ladainha dele, ele faz isso com todas e é um inútil.

_Você não vai escutar ela não ´é?perguntou ele.

_Eu vou deixar vocês conversando, porque eu não sou grossa.disse e me afastei.

_Amery.Scott me chamou.

_Algum problema?perguntei.

_Eu precisava falar com você, posso?

_Claro porque eu não sou grossa.

_O que?

_Nada não Scott, por acaso você vai votar em algum concurso?

_Não que eu saiba por que?

_Nada, só perguntei por perguntar.

_Conheci sua mãe ela é adorável.disse Stiles se aproximando.

_Conheceu é, embrulho ela e te dou de presente.respondi.

_O que ela diria se eu contasse sobre a Alícia?perguntou ele sorrindo.

_Stiles você não pode fazer isso comigo.disse e minha mãe apareceu atrás de mim.

_Mãe, eu sei que você ainda não deve ter conhecido o Stiles.disse

_Não eu já conheci todos nesta escola.respondeu ela.

_Que bom que tenha gostado dele porque ele é o meu namorado e por isso você não pode me mudar de escola porque eu amo muito ele.respondi e sorri apoiando o meu braço em seu ombro.

_Ama é?perguntou Scott.

_É eu gosto muito dele, e como você já me fez terminar com o Fred não seja ruim eu acabei de começar um namoro.

_Amery a gente precisa conversar.disse Stiles empurrando o meu braço e me puxando até um canto.

_Que história é essa, de eu ser seu namorado?

_Acabei de ter uma ideia e cala a boca e não me dedure.

_Eu vou dedurar sim.disse ele.

_Vá em frente e eu aumento a história vinte vezes, invento que estou grávida e você é o pai, vejamos o que mais, que você é um irresponsável e não quer assumir falsifico o exame e pronto.

_O que?

_Vai em frente conte pra ela e eu não terei medo de dizer o que eu acabei de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.