Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 10
Festa...


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, eu estou feliz pelos comentários e pelas pessoas que favoritaram, saber que as pessoas estão gostando da fic me faz querer atualizar rápido.
Thanks flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/10

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia

_Nada, não ia dizer nada só estava respirando.

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_O quê?

///

Capitulo-Festa...

_Filhinha porque não me disse isso antes.disse mamãe se aproximando junto com o Scott que não conseguia parar de rir um segundo, Stiles o fuzilava com raiva, mas não disse nada.

_Você não tinha me perguntado nada mamãe como queria que eu te contasse alguma coisa?

_Olha apesar de não passar muito tempo com você eu gostaria de saber todo sobre você.

_Da próxima vez eu te conto.

_Como assim próxima vez?

_Esquece mamãe porquê não chama o Stiles pra te mostrar melhor a escola.

_Claro parece que você me quer ocupada Amery.

_Que nada mamãe, o Stiles vai te mostrar ele estava super ansioso pra te conhecer, não é Stiles?perguntei e ele respirou fundo, dei uma cotovelada e ele disse:

_Claro eu estava super ansioso.disse ele um tanto desanimado.

_Então vamos?perguntou mamãe.

_Pra onde?perguntou ele e eu revirei os olhos.

_Você não vai me mostrar a escola?

_Claro, vamos.eles saíram andando e Stiles se virou para trás e fez alguns gestos de "eu vou te matar!"

_Você ia me dizer alguma coisa Scott?perguntei

_Claro, você topa tomar um sorvete enquanto a gente conversa?

_Claro, porque não.disse e a gente saiu, Mateus me encarava de longe.

///

_O que o Scott falou?perguntou Lydia aparecendo no meu quarto.

_O que você falou com a minha mãe?

_Não falei nada.disse ela entrando e se sentando do meu lado.

_Como assim você não me odeia?Por que não disse isso?

_Era pra eu dizer?

_Não, não obrigada e mais uma vez desculpa pelo carro.

_Não tem problema.

_Você vai pra festa de hoje a noite?

_Você vai?

_Mateus me chamou e eu prometi que ia.

_Mas e o Stiles?

_O que tem ele?

_Vocês namoram esqueceu.

_Minha mãe não vai mesmo.

_Olha eu acho que vai.

_Oi filha, você vai ir pra festa?perguntou mamãe entrando no quarto.

_Lydia você contou?

_Eu não sabia que não era pra contar.

_Eu te odeio, não é possível eu estou cercada por idiotas fofoqueiros, primeiro o Stiles e agora você.

_Filha eu pesei que estivesse apaixonada pelo Stiles.disse mamãe.

_E estou eu disse isso brincando.

_Você vai com ele?perguntou mamãe.

_Não eu vou com um amigo meu.

_Por que?

_Eu marquei de me encontra com ele lá, pra última dança.respondi

_Você sendo romântica, acho que esse garoto vai te fazer bem.disse ela e depois saiu.

_"Eu acho que esse garoto vai te fazer bem", eu não estou mal.

_Se quer saber você é chata e isso é um mal.disse Lydia e saiu.

_"Se quer saber você é chata e isso é um mal", oras estou cercada por duas chatas.disse e tampei um travesseiro na porta, liguei o meu notebook e cliquei na página que eu estava antes delas aparecerem no meu quarto.

"Stiles, finalmente você está online!"

"O que você quer me encher novamente?"

"Ui, não parece um namorado satisfeito!"

"Porque será, talvez seja porque não somos namorados."

"Mas a minha mãe não precisa saber"

"E quando ela vai embora?"

"Ui, já quer que a sogra vá embora!"

"Isso não é engraçado então para de rir, e o que você quer?"

"Saber por que todos vocês entenderam numa boa,o fato de eu ser uma aberração ou algo do tipo?"

"Você com certeza é uma aberração."

"Cala a boca"

"Pensei que você quisesse saber, e se você quer saber eu preciso falar"

"Então fala logo"

"Eu tenho que sair o meu pai está me chamando agora!"

"Stiles esper...desativou".

Droga, imbecil vai me pagar caro amanhã, ou hoje mesmo, me arrumei pra festa coloquei um vestido preto, scarpin beje, batom vermelho bem provocante, maquiagem preta nos olhos que combinou com o esmalte prata, jóias e em seguida sai, fiquei esperando do lado de fora da casa e logo Mateus chegou.

_Você demorou achei que ia me da um bolo.disse

_Por que disse pra sua mãe que está namorando com o Obeliski?

_Pra ela ter outra coisa pra fazer além de me encher, assim ela tem que encher ele também.

_Acho que não parece que você quer acabar com a vida dele.

_Claro que quero ele me irrita.

_Também não acho que ache que ele te irrite, você não desgruda dele.

_Mateus, você está tendo uma crise de ciúmes,isso é sério?

_Espera aí aquela é a sua mãe?

_É, ela quer ir nessa festa, acho bom você acelerar.

_Ok.disse e ele ligou o carro.

Desci e entrei na festa, era na casa de uma aluna de outra sala, mas muitas pessoas que conhecia estava presente.

_Vamos.disse ele me dando o braço.

_Tá bom.disse e entramos, a dona da festa veio nos receber com um sorriso na cara, ela era ruiva, tinha um pouco de sarnas no rosto, olhos verdes e um sorriso enorme no rosto.

_Mateus fico feliz que tenha vindo, e quem é a sua nova peguete?

_Peguete?perguntei.

_É cada dia ele tem uma diferente.

_Isso não é verdade, oi pra você também Glenda e pare de falar coisas do passado com a Amery.fomos andando ate onde todos estavam dançando,eu não consegui tirar os olhos do Stiles nem um segundo, ele estava dançando com uma garota, era uma dança lenta.

_Tá tudo bem Amery?perguntou Mateus olhando pra trás

_Está, e se você vai ter uma crise de ciúmes eu devo te lembrar que eu só topei vir nessa festa com você porque você me ajudou, e mais nada, eu não vou ser mais uma na sua lista a ser descartada.

_Eu não tenho uma lista.

_Parece que tem, quantas garotas já me pararam pra me dizer pra tomar cuidado com você umas mil, sério você já ficou com todas da escola?

_Não, claro que não essas garotas são umas mentirosas.parei de dançar e fui até o Stiles.

_Com licença atrapalho?perguntei.

_Claro que atrapalha.disse Stiles.

_Garota acho melhor você ir procurar outro idiota pra ficar esta noite porque ele é comprometido.disse com um pequeno sorriso, e ela saiu.

_Quer parar de me atrapalhar.disse ele.

_Stiles a minha mãe vai vir pra esta festa e eu não quero que ela pense que eu sou uma corna.disse.

_E você pode ficar por aí dançando com ele, e eu?

_Amery você veio nessa festa comigo, fica um minuto sem querer ficar perto dele ou eu vou começar a achar que esse ódio todo não é verdade.disse Mateus e foi em direção a porta.

_Droga!Mateus espera!disse e me virei.

_E você pode ir atrás dele feito um cachorrinho?

_Eu não sou um cachorrinho, e eu estou indo atrás de alguém muito útil pra uma coisa.disse e sai da festa, ele estava sentado em um banco eu fui até lá e me sentei do seu lado.

_Pode parar de teatrinho Mateus.

_Eu não sou ator pra fazer teatrinho.

_Eu sei que você não gosta de mim, por que é tão importante pra você?

_Por que eu realmente gosto de você, pena que é difícil de acreditar.

_É impossível.

_O que você quer que eu faça?

_Prove.disse e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e esperando comentários.
Até o próximo amados.
A foto de hoje é da mãe da Amery, a Rose, kissess...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.