Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 7
Novamente O Vulto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/7

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Mãe?

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia...

_Eu tenho cara de ladra?

_Nada, não ia dizer nada só estava respirando.

_Os monstros atacaram de novo.

///

Capitulo-Novamente O Vulto...

_Olha garota deve haver um grande mal entendido nessa história, onde você mora eu preciso te levar pra casa o mais rápido possível.

_Não eu não preciso ir pra casa eu preciso de ajuda, da sua ajuda Amery.

_Não, não e não.

_É serio eu preciso que você destrua-o.

_E por que você acha que eu sei como matar algo que só existe na sua cabeça.

_Por que me disseram para pedir a sua ajuda, você e o seu irmão são os únicos que podem, mas ele está na Florida é muito longe daqui.

_Toma o meu celular liga pra sua mãe e diz que você precisa de tratamento, ah!E não esquece de pedir seu remedinho.

_Minha mãe morreu a dez anos e eu não sou nenhuma louca.

_Se ela morreu a dez anos quantos anos você tem?

_Dez, e não mude de assunto.

_Eu te ajudo se você ligar pra qualquer pessoa da sua família que esteja vivo.

_Ok, e agora me empresta o seu celular.entrei o meu celular pra ela e ela começou a discar o número do pai e em seguida começou uma conversa, paguei a conta do sorvete e Alícia me chamou.

_O que houve agora mine projeto de gente?

_Ele não responde.

_Como assim ele desligou o celular na sua cara.

_Não, eu acho que aconteceu alguma coisa com ele me leva pra minha casa.

_Tá me dá o seu endereço e eu te levo.

_Ok, toma o seu celular.disse ela me entregando, assim que toquei no celular senti uma sensação péssima era horrível, era a mesma sensação que senti quando vi o vulto perto da casa do Stiles.

_Tá tudo bem Amery?

_Eu não posso te levar pra casa.

_Por que?

_Porque eu tenho quase certeza que o seu pai está morto.

_Como?disse ela e os olhos começaram a brilhar como um rio de lágrimas.

_Sinto muito mas não posso te ajudar, peça ajuda ao Jonathan o meu irmão com certeza vai ter a solução pro seu problema.

_Eu tenho que pegar algo na minha casa, preciso que me leve pra lá urgente.

_Se eu te levar você vai morrer.

_Se você não me levar eu vou ficar sem os meus poderes.

_Que poderes criatura?

_Jonathan, Jesse, você e eu somos as mesma coisa.

_Ótimo, agora eu vou começar a ver fantasmas, mortos-vivos entre outros.

_Depende, qual é o seu elemento?

_Elemento?Quantas vezes eu vou ter que te explicar que eu não tenho elemento, e que isso tudo é coisa da sua imaginação.

_Você mesma disse que o meu pai está morto.

_Ok, eu não tenho certeza vamos eu vou te levar pra casa.

_Você está com o seu carro a minha casa fica um pouco longe.

_Vamos "pirra".

_Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não sou pirralha.

///

_Belo carro.

_Não é meu é da Lydia a patricinha vadia na qual eu te falei.

_E como ela vai voltar pra casa?

_Quer parar de falar, odeio dirigir com pessoas falando na minha cabeça.

_Eu sei que você não quer fazer parte disso.

_Sabe é?

_Ninguém quer mas é o destino ele quem escolheu.

_Você deveria procurar o Jonathan na Florida.

_Jesse foi pra lá a alguns dias.

_E quem é Jesse?

_Jessica é a minha irmã mais velha.

_Ela também é maluca?

_Não, e não somos malucas.

_Jura?É mesmo?disse irônica.

_Quer parar de debochar de mim um segundo.

_Olha Alícia se você parasse de falar coisa por coisa eu até pararia de debochar, e o que a gente veio procurar mesmo?

_Um cristal.

_Como?

_Um cristal é um tipo de portal para o poder.

_Como isso funciona, te deixa mais forte a cada dia?

_Não, se o cristal de uma das quatro famílias forem destruídos o poder acaba e volta na continuidade de nossas linhagens ou seja nosso filhos, pode parar é aquela casa ali.

_Você disse que ficava muito longe.

_Se eu dissesse que era perto da escola você não me traria.

_Mas é obvio que não.entramos na casa e fomos procurar o corpo do pai dela, eu entrei em um quarto, ele era todo "emperiquitado" então supus que fosse da Jesse, olhei um porta-retrato que confirmou as minhas dúvidas, Jesse era loira, tinha olhos azuis, cabelos pouco abaixo do ombro e levemente cacheados.

_Amery, vem cá.gritou Alícia;eu fui ver o que tinha acontecido e entrei no quarto que ela estava, a garota estava a chorar e a fixar um lugar eu perguntei o que tinha acontecido mas ela não consegui me dizer, então olhei para o lugar no qual ela fixava, o velho tinha partido dessa para melhor, quer dizer o pai dela, fui até ela e a abracei.

_Está começando, Amery.

_Alícia foi uma fatalidade, temos que ligar para a polícia.

_Liga em anônimo e vamos embora, não sem antes pegar o cristal.

_E onde está esse tal cristal.

_No porta joia da Jesse.

_O que estava aberto?Não tinha nada nele Alícia.

_Eles o encontraram.

_Eles quem?

_São chamados "caçadores de recompensas", eles nos caçam achando ser o certo e logo a cidade ficará cheio deles.

_Ok, confesso que é bizarro e que eu estou começando a acreditar.

_Vai dizer que nunca fez algo que os humanos não podem.

_Abri um cadeado com a mente.

_Viu Amery, e não é só isso em breve você terá mais poder, precisamos recuperar o meu cristal.

_Como?

_Eu não sei, mas tem um exato tempo para destruí-lo.

_Quando?

_Quando a lua ficar na frente do sol.

_Eclipse lunar?

_É.

_Mas só temos uma semana.

_Por isso eu e Jesse precisamos da sua ajuda e a do seu irmão, eu espero que ela o convença.

_Ela é bonita?

_Muito.

_Ele vai ajudar sim sem dúvidas, agora vamos logo antes que a polícia chegue.

_Pra onde, eu não tenho onde ficar?

_Espera aí na casa da Lydia você não vai poder ficar.

_Nem aqui.

_Eu já sei o que vamos fazer, ou melhor quem vai nos ajudar.

///

_Oi Stiles eu seu que você me odeia e eu te odeio e que não somos amigos mas eu preciso da sua ajuda.

_Amery quem é ele?perguntou Alícia.

_Esse é o Stiles, e Stiles essa é a Alícia uma amiga minha.

_Você virou jardim de infância agora.disse ele irônico e eu sorri sendo mais irônica ainda.

_Me ajuda por favor.

_Você sabe pedir por favor.

_Por que a surpresa?

_Porque sempre que você fala comigo é pra da na minha cara, me xingar e me olha feio.

_Ok, se você me ajudar eu prometo não ser grossa com você, e não pensar coisas feias a seu respeito, você está sozinho?

_Estou, espera aí pensa coisas feias sobre mim?

_É que a sua cara de nerd me irrita e dá vontade de te insultar.

_É assim que você quer a minha ajuda me tratando bem apenas três segundos.

_Não sendo sincera, é assim que eu quero a sua ajuda, e então vai me ajudar?

_Eu seu que vou me arrepender disso mas eu vou te ajudar, o que você quer.

_Ai!Obrigado, obrigado e obrigado, preciso que cuide dela.

_Eu não.

_Você disse que me ajudaria.

_Eu sei mas eu não sabia que ia ter que cuidar de alguém.

_Ela está sozinha Stiles está sozinha, se fosse por mim eu até entenderia mas ela não tem nada a ver com as nossas brigas.

_Vocês são namorados?

_Não e porque todo mundo acha que somos namorados?gritei estérica.

_Ei não grita comigo não, eu é que tinha que gritar eu perdi a minha mãe assim que eu nasci, meu pai morreu, o cristal sumiu e a Jesse está longe.gritou ela.

_Qual é o seu nome?perguntou Stiles para Alícia.

_Alícia Winter.

_Stiles Stilisnki, você poderia gritar com ela mais vezes.

_Stiles vai ajuda ela, eu tenho muitas coisas pra fazer, ela te explica tudo depois.

_Tá mas se eu me ferrar coloco a culpa em você e digo que ela invadiu a minha casa.

_Vai ser só por uma noite, você vai ver vai passar rápido.ou vai ser por uma semana sei lá, sorri e me virei para ir embora.

_A propósito só por falar, Lydia quer te matar por pegar o carro dela.disse Stiles, até que a casa dele era bonita.

_E você não quer que eu morra certo?perguntei com um sorriso.

_Se bem que olhando por um lado seria bom se você...

Fui até ele e dei um beijo em seu rosto, só para ele calar a boca.

_Obrigada mesmo torcendo pra ela me matar, tchau eu já vou indo e qualquer coisa é só me ligar.

_Ok.

_Ufa!Por um segundo pensei que fosse segurar vela aqui, e eu não tenho vocação pra estátua da liberdade.disse Alícia.

_Pode colocá-la de castigo quando quiser.disse com um sorriso e ela fechou a cara, sai da casa e fui em direção ao meu carro deveria ser umas oito e pouca da noite e já estava bem escuro, entrei no meu carro e o liguei, olhei para o retrovisor e vi um vulto, desci do carro.

_De novo não, hey quem é você?perguntei mas a pessoa saiu correndo, e eu fui atrás, e novamente eu vi aquele vulto e senti o vento gelado, foquei bem em seu pé e ele tropeçou.

_Quem é você?Larissa, o que você está fazendo aqui?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentes.
Kissssssssssssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.