Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 6
Noite De Mortes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/6

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Mãe?

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia...

_Eu tenho cara de ladra?

_Lydia o que você quer?

_Chega a senhorita vai desmarcar e os dois vão ficar aqui e ponto final.

_Um sim com certeza.

_Tenho e adivinha você é o primeiro dela.

_É pra você tomar conta da gente.

_É, foi como se ele tivesse um tipo de velocidade anormal.

///

Capitulo-Noites De Mortes...

{Sonho on}

_Mamãe, eu tive um pesadelo, posso dormir aqui com você?

_Claro Amery, eu vou proteger você pode dormir não vai acontecer nada.

_Eu sei mamãe, mas eu tenho medo.disse e fechei os olhos e novamente a imagem do monstro com garras enormes, olhos envermelhados, pele cinza que dizia ser o verdadeiro Freddy Kruger na aparência.Abri os olhos correndo e senti minha garganta sendo cortada.

{Sonho off}

_Então quer dizer que você cochilou em três aulas e teve um pesadelo com um de seus filmes preferidos?

_Lydia desse jeito parece ser até um absurdo.

_Eu acho que você não deveria assistir a tantos filmes de terror.disse Allison

_Gente hello!Foi só um pesadelo e nada mais.

_E se aconteceu de verdade?perguntou Stiles.

_Quer dizer que eu tive uma visão?

_Pode ser.disse Lydia.

_Não me compare a malucos como vocês, foi só um pesadelo e é nisso que eu vou acreditar, droga esqueci o código do meu armário.

_Tenta abri com o poder da sua mente.disse Isaac.

_Todos vocês contra mim agora só falta você Scott, no que você está pensando?

_Nada, só é estranho.

_Okay, eu tento abri com o incrível poder da minha mente.disse irônica._Cadeado abra.disse sorrindo e me virei._Nada viram.

_O que você é?perguntou Allison.

_Uma garota revoltada, cujo pai é um desconhecido, a mãe uma desnaturada e o irmão um galinha bad boy, acho que é só isso mesmo.todos estavam me olhando assustados e analisando alguma coisa.

_Olhe pare trás.disse Lydia e eu apenas obedeci, o cadeado estava aberto.

_Okay isso foi estranho, sinistro eu diria.

_Vamos pra sala e vamos fingir que isso nunca aconteceu de verdade.disse Allison.

_Não disse que você tinha um tipo de poder da mente.disse Isaac.

_Eu acho que fazer parte da panelinha de vocês me torna uma maluca.

_Você já é maluca por si só.disse Lydia.

_Que seja.disse e peguei o trabalho no armário e depois fechei, fui pra sala de aula e coloquei um envelope em cada mesa e pedi para que ninguém abrisse, o professor chegou e todos se sentaram.

_Amery fez o trabalho?

_Claro que fiz!

_Eu sabia que te domaria uma hora.

_Professor!Não tem cavalos aqui para serem domados.disse com uma voz suave e me levantei.

_O que você está aprontando?

_Nada, eu reclamo da sua aula você reclama de mim eu faço o trabalho que você me pediu você reclama de mim isso é uma injustiça, posso apresentar o trabalho ou não?

_Sei que vou me arrepender disso mas pode começar a apresentar.

_Ok.disse e fui lá na frente._O professor Mcviery não passa de um babaca imbecil, a aluna Larissa Mcviery não é irmã do aluno Mateus Mcviery e sim prima ela é fila do nosso querido professor, que pelo visto colocava chifres na ex-mulher.disse com um sorriso na cara, enquanto ele tentava me fazer calar a boca.

_Isso é mentira.disse Larissa se levantando

_Olha eu compreendo você, sei que é ruim ter um pai imprestável, mas olha pelo lado bom você é apenas 50% orfã agora.disse e ela saiu correndo da sala, Mateus pegou um envelope e foi atrás da irmã quer dizer prima.

_Você vai ser suspensa por toda a sua vida eu não quero você mais nas minhas aulas.

_Não sei porque todos tem medo de você, afinal você é apenas um professor como qualquer outro.

_Você vais ter que se matar de estudar para conseguir um boa nota e o máximo será a média, e a partir de agora considere-me seu inimigo mortal.

_Mesmo se eu não estudar eu consigo nota máxima e sabe por que?Porque geografia é muito fácil, não vai concegui me ferrar na sua matéria sinto muito te decepcionar.

_Veremos então e agora...

_Sala do diretor já sei e já sei.

_Vai imediatamente.

_Ok, eu também serei sua inimiga morta, uh!peguei as minhas coisas e sai, vi Larissa e Mateus conversando a garota ainda estava chorando e se apoiava no ombro do primo.

Pensei em ir embora direto mas não consegui tive que ir até eles.

_Eu sei que é ruim saber de tudo desse jeito mas vai por mim é melhor do que não saber, e depois descobrir que sua vida inteira foi uma mentira sem fim.

_Por que você fez isso?Pra se vingar dele ou acabar com a minha popularidade?

_Larissa eu só abri os seus olhos para a realidade.disse e fui andando na direção da sala do diretor

_Talvez eu preferia ficar de olhos fechados.gritou ela com voz de choro.

_Para pra pensar o mundo não é cor de rosa, e a sua vida não é a vida de um princesinha aprenda a se defender e para de viver chorando, se não a sua popularidade vai pro ralo sozinha sem a minha ajuda, e sim eu fiz isso pra me vingar dele porque eu não sou como você eu sei me defender não sou uma garota burra que precisa se apoiar sem pre no irmão, digo primo.gritei com ela.

_Eu vou acabar com você, guarde as minhas palavras.

_Eu até guardaria se prestasse para alguma coisa agora eu tenho que ir pra sala do diretor.

_Tomara que ele te expulse.

_Vai ficar só no tomara, bonequinha.disse irônica e fui pra sala do diretor, consegui ouvir uma conversa dela com o irmão.

_"Por que você não disse nada para me defender?"

_"Por que ela estava certa, você não precisa de mim pra tudo."

_Entre senhorita Martin.disse o diretor e eu entrei e coloquei a minha mochila em cima de sua mesa.

_Duas vezes?Por causa da aula de geografia isso e inadmissível nesta escola.

_Pois é dessa vez eu vim pra cá porque falei a verdade.

_Eu sei mais você se meteu na vida de um professor isso é muito grave e ele afirma que você instalou câmaras no carro dele isso é muito grave é uma invasão de privacidade e dá cadeia.

_Acha que me assusta se ser presa por alertar as pessoas for crime que me prendam então.

_Você vai fazer algumas visitas para Monroe a nossa psicologa.

_Você tem hora marcada?

_Pare com as suas gracinhas.

_Eu não tenho culpa se você não tem senso de humor.

_Você pedirá desculpas para o professor e vai implorar para ele não denunciá-la e a sua mãe tem que vir a essa escola o mais rápido possível, o que ela faz que nunca está presente só pode ser coisas intimas.

_Cala a boca, você não tem o direito de falar da minha mãe.

_Abaixe o tom mocinha.

_Não eu não vou abaixar o tom coisa nenhuma se você falar da minha mãe de novo aí sim vai ter problemas.

_Vai colocar fogo na minha escola também?

_É uma ideia, mas eu posso fazer isso aqui ir abaixo por muito menos.

_É uma ameaça?

_É sim é uma ameaça, toque no nome da minha mãe de novo e verá o que eu faço com a sua imagem nessa escola e nessa cidade.

_Você vai pedir desculpas para o professor de geografia ou eu expulso você.

_Você não pode me obrigar a nada.

_Sabemos que posso e então você vai pedir desculpas?

_Eu não tenho opção mas não será sinceras.

_Não estou pedindo para você ser sincera.

_Mas eu vou te fazer um pedido, cala essa boca.disse e sai da sala levando a minha mochila enquanto ele sorria, entrei na sala de aula, Larissa e Mateus já estavam novamente ali.

_Professor eu te peço desculpas.

_O que disse?

_Eu pedi desculpas eu tive uma conversa ameaçadora com o diretor e ou eu peço desculpas eu eu vou se expulsa, agora aceitar ou não é uma opção sua.

_Desculpas negadas.

_Então que se da...

_O que você ia dizer.

_Nada, não ia dizer nada só estava respirando.

_Saia da minha sala e só volte com a presença da sua mãe aqui e aguarde os meus advogados.

_Primeiro que a sala não é sua, segundo que a minha mãe vai vir aqui e vai ficar tudo bem e terceiro quanto a seus advogados o máximo que daria era uma boa quantia em dinheiro e isso não é problema pra minha mãe.

_Você é muito auto-confiante, deveria ser menos para o seu próprio bem.

_Eu já estou bem e obrigado por perguntar e vou esperar a sua aula acabar do lado de fora é ruim olhar pra sua cara feia.disse e a sala inteira riu, sai da sala e me sentei do lado de fora da escola.

_Você é Amery Martin?

_Sou e quem é você?

_Os monstros atacaram de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.