Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 5
Vulto Durante A Noite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/5

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Mãe?

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia...

_Eu tenho cara de ladra?

_Lydia o que você quer?

_Chega a senhorita vai desmarcar e os dois vão ficar aqui e ponto final.

_Um sim com certeza.

_Tenho e adivinha você é o primeiro dela.

///

Capitulo-Vulto Durante A Noite...

Eu estava sentada na sala assistindo tv enquanto ele tomava conta das crianças, Luane veio até mim e puxou o meu cabelo.

_Para com isso.disse e voltei a olhar para a tv.

_É pra você tomar conta da gente.

_Não é pra ele tomar conta de vocês eu só estou aqui pra assistir tv okay.

_Então eu vou continuar puxando o seu cabelo loiro oxigenado, falso.

_Eu sou loira natural e agora sai da minha frente, começou o meu filme de terror favorito.

_E qual é/

_Não é da sua conta.

_Poltergeist?

_Fica quita está me atrapalhando.

_Ok, deixa eu pentear o seu cabelo?

_Não.

_Vai por favor?

_Dá pra parar de assistir tv e vem me ajudar.

_Eu não, não estou afim.

_Posso pentear o seu cabelo.

_Já disse que não.

_Posso?

_Tá legal mas se você puxar eu puxo a sua língua.

_Tá.disse ela e pegou um kit para cabelos, eu estava um pouco assustada, mas era só uma criança penteando o meu cabelo, o que poderia acontecer.

_Está doendo.

_Se o seu cabelo fosse melhor isso não aconteceria.

_E agora a culpa é minha, sua pestinha juvenil.

_Eu vou fazer um penteado muito legal e você não vai mais ser feia.

_E eu vou socar a sua cara com um golpe só e você não vai mais ser pálida, vai ser roxa.

_Isso foi uma ameça?

_Defina como quiser Juvenal.

_Esse não é o meu nome.

_E daí eu não estou nem aí.disse, o filme acabou e Stiles ligou o som, era uma música clássica que dava muito sono, eu tentava me manter de olhos abertos mais era tão difícil, que acabei cochilando.

Horas Depois.

Abri os olhos, senti um cheiro de algo sendo cozinhado, me levantei e passei em frente ao espelhos, voltei rápido e olhei novamente, o meu cabelo estava colorido nas pontas e aquilo sim me deixou irritada, eu não tinha nada contra rosa e nem contra lilás mas aquela pestinha juvenil ia me pagar caro, fui até a cozinha.

_Sua pestinha você vai me...você sabe cozinhar?perguntei para o Stiles.

_Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.

_O que eu ia dizer mesmo?

_Se você não sabe a gente que vai saber.disse um dos pestinhas masculino.

_E você poderia ser mais educado.

_Educação não é bem o meu ford.

_Eu não lembro de ter pedido a sua opinião.

_É porque você não pediu.disse a Juvenal.

_Quem fez isso no meu cabelo?

_Não sei, não faço ideia.disse os pestinhas juntos.

_Tesoura com ponta.disse e um deles me entregou fui até outro vaso de rosas e cortei pétala por pétala.

_Ela está com raiva?perguntaram.

_Acho que sim...quer dizer ela está com muita raiva.

_Eu vou deixar passar desta vez, eu estou com fome, me dá prato, veremos se você serve pra alguma coisa Stiles.

_Cozinho muito melhor que você.

_Não é a forma certa de falar, acontece que eu não sou comilona e você é comilão e deve comer o tempo todo.disse e coloquei uma panqueca no prato, joguei mel e provei, com certeza era a melhor panqueca que eu já tinha comido em toda a minha vida.

_E então?perguntou ele.

_Já vi melhores, esta é mediana com certeza.disse e em seguida perguntei._O que você estava fazendo quando essas quatro peste estavam pintando o meu cabelo?

_Assistindo tv o que mais poderia ser?

_Se elas tivessem cortado o meu cabelo, eu ia te matar.

_E ia virar uma assassina?

_Mas é claro que sim.

_O seu cabelo nem é tão bonito assim.

_"O seu cabelo nem é tão bonito assim", e eu te perguntei?Acho que não, eu quero ir embora, e você que se vire com o pneu furado do seu jipe, pouco me importa.

_Se você for embora a zeladora vou contar para o diretor.

_Eu faço ela ser demitida, além do mais eu tenho um trabalho de geografia pra amanhã.

_Você vai fazer?

_O que você acha?

_Pra ser sincero eu não acho nada, só que você disse que não ia fazer.

_Mas se o "prof" quer o trabalho ele terá o trabalho que tanto deseja.

_Coitado.disse ele.

_Se deu mal.disse as crianças.

_O que foi eu não vou matá-lo.

_Mas vai fazer algo que o fará se arrepender de ter pedido um trabalho completo.disse Stiles.

_Claro que eu vou, e cadê a zeladora que não chega?

_Ela já deve estar chegando.disse as crianças, elas pareciam cansadas, por isso foram se deitar e logo pegaram no sono, enfim estava apenas eu e o Stiles acordados.

_Eu nunca mais vou invadir uma escola a noite, essas crianças conseguiram o que a minha mãe nunca conseguiu em toda a minha carreira escolar.disse e dei uma longa bufada.

_Nem eu.

_O que você estava fazendo na escola?

_O que você estava fazendo lá?

_Conhecendo a escola que eu iria estudar o que achou que eu estava fazendo lá, agora é a sua vez.

_Não posso te contar.

_O que?

_Coisas importantes.

_Não importa um dia eu vou descobrir mesmo, eu sempre consigo o que quero.

_O que você vai contra o professor?

_Não posso te contar, amanhã você vai descobrir.disse e enfim a zeladora chegou.

_Ainda bem que você chegou eu já estava ficando cansada de ficar aqui.disse e levante do sofá.

_E como elas se comportaram?

_Bem.disse Stiles.

_Bem mal, vai ser difícil tirar toda essa tinta do meu cabelo se é que vai sair.

_Bom a dívida de vocês está paga agora podem ir e não contem a ninguém.sai da casa e fui até o meu carro, o pneu do carro do Stiles ainda estava furado por isso eu ofereci uma carona para ele, assim que estacionei o carro descemos e eu o acompanhei até a porta da casa dele.

_E o que vai fazer com o seu carro?

_Trocar o pneu.

_Eu sei sua anta, eu me referia a como você vai chegar lá, mas esquece eu já vou indo.disse e fui andando até onde estava o meu carro e foi aí que reparei que tinha estacionado muito longe da casa do Stiles.

Senti um vento gélido e olhei para trás não tinha ninguém, me virei para frente novamente e abotoei a minha roupa que eu tinha trocado já que a casa da Lydia não ficava muito longe da casa das pestinhas e uma delas derramou leite-quente no meu vestido, ouvi passos vindo na minha direção olhei para trás de novo e vi um vulto dei um passo na direção do vulto.

_Tem alguém aí?perguntei._Stiles?

Ouvi um barulho e corri para o meu carro abri a porta o mais rápido possível e entrei, respirei fundo e olhei para o retrovisor, não tinha nada, absolutamente nada.

_Certo, calma Amery você está um pouco agitada.disse e rodei a chave e em seguida acelerei.

///

_Então você viu um vulto e em seguida ele desapareceu?perguntou Lydia.

_É, foi como se ele tivesse um tipo de velocidade anormal.

_Você viu o que era?

_Se eu tivesse visto, acha mesmo que eu diria que foi um vulto?

_É faz sentido.

_Agora eu preciso terminar o trabalho de geografia e se você não se importar eu quero ficar sozinha.

_Tá eu vou pro meu quarto se precisar de alguma coisa não me chame.

_Ok eu não vou te chamar.disse e continuai a pesquisar e olhar a câmara que eu instalei no carro do professor, tirei umas fotos e passei para o computador, continuei a pesquisar tudo sobre a vida do professor de geografia e enfim cheguei a uma conclusão , ele iria se dar muito mal amanhã.

///

Acordei com um sorriso estampado na cara mal vejo a hora do professorzinho se dar mal perante a sala, me troquei sem precisar ser acordada pela Lydia, fui até o quarto dela e a chacoalhei, ela não acordou e eu pitei por molhá-la por completo peguei um jarro de água que estava na geladeira e joguei em cima dela.

_Bom dia bela adormecida é hora de acordar.

_Amery por que você fez isso?perguntou ela tremendo de frio.

_Por que?Sei lá eu sou assim não preciso de motivos pra ferrar alguém, aí eu te vi dormindo tranquila e resolvi te acordar ou você iria perder a hora, acho melhor me agradecer Lydia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.