Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 4
Quatro Pestes...


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favos até o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/4

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Mãe?

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia...

_Eu tenho cara de ladra?

_Lydia o que você quer?

_Chega a senhorita vai desmarcar e os dois vão ficar aqui e ponto final.

///

Capitulo-Quatro Pestes...

Sai dali deixando eles sozinhos, entrei na sala de aula e me sentei em qualquer carteira que vi, Mateus se sentou do meu lado, ele era alto forte, cabelos escuros e não muito cumpridos, olhos verdes da cor de folha e estilo bayd boy.

_A gente vai sair mesmo?

_Olha eu estou cheia de problemas e você me faz essa pergunta, não vai dar fica para próxima.

_E por que você mentiu?

_Eu não queria ficar depois da aula, acho que já passei da idade de ficar de castigo.

_O que houve com você a zeladora e o Obeliski.

_Obelisco quem é Obelisco.

_O Stiles.

_Foi castigado no nome como eu coitado.

_O seu nome não é tão ruim assim eu gosto.disse ele segurando na minha mão.

_Mas eu não.disse e puxei minha mão.

_Eu nunca tinha conhecido uma garota como você antes.

_É, mas eu já conheci muitos como você Mateus e eu não quero fazer seu auto-ego abaixar mas você não faz o meu tipo.

_E qual é o seu tipo?

_Verdadeiros.

_O que?

_Garotos verdadeiro e está escrito na sua testa que você não vale nada.

_uau, que sinceridade.

_Procuro ser bem direta quando estou dispensando alguém.disse e ele me beijou, Isaac entrou na sala, e nos afastamos rápido.

_Desculpe, eu atrapalho?perguntou ele meio sem jeito.

_Não, não é o que você está pensando.

_Tá tudo bem, você viu a Allison e a Lydia.

_Banheiro feminino.

_Eu já estou indo não vou mais atrapalhar vocês, podem continuar o que estavam fazendo.disse e foi embora sem me deixar explicar, me virei para o Mateus enfurecida.

_Viu você faz tudo errado.

_O que?Você gosta dele?

_O que?Claro que não eu tenho coisas mais importantes que ficar aqui conversando com você Mateus.disse e já ia sair quando os alunos entraram e o professor de geografia também, era o cúmulo me sentei novamente e a aula começou, Mateus jogou uma bolinha de papel na minha mesa peguei e abri-a.

"Desculpe pelo beijo!"

Amacei a bolinha e joguei na mesa de volta com algumas palavras escritas, ele acabou me dando uma ideia para sair da sala, peguei umas três folhas do meu caderno e amacei formando três bolinhas joguei a primeira na cabeça do profressor e as outras duas no quadro, ele se virou e olhou pra mim como se já tivesse dado uma olhada no meu histórico e como se já soubesse que fui eu.

_Quem foi o responsável por esta bolinha?

_Fui eu.disse na cara dura.

_Detenção.

_Por causa de umas bolinhas?

_Você não se encaixa nessa escola e nem nessa cidade.

_Diz isso pra minha mãe.

_Que eu saiba você praticamente não tem uma.

_Era pra me afetar e me fazer chorar como uma garotinha indefesa, não está conseguindo.

_Saia da minha sala e vai pra sala do diretor agora, e você não assiste mais as minhas aulas até que sua mãe resolva aparecer na cidade, e terá que trazer um trabalho completo pra mim amanhã, se eu fosse você começaria a estudar agora eu não quero nada imprimido ou pesquisado na internet faça a mão.

_Eu posso até sair mais vai esperando que eu te entregue um trabalho amanhã querido.disse e sorri peguei as minhas coisas e sai da sala enquanto ele me encarava, me sentei esperando a sala do diretor ficar vazia pra poder falar com ele, demorou e demorou e nada ainda tinha gente na sala, Mateus veio até onde eu estava e se sentou.

_Está tudo bem?

_Está, por que?Você deveria estar dentro da sala com o seu tio pra dar apoio já que eu fui uma péssima aluna.

_Eu não eu não gosto dele.

_Que eu saiba ele cuida de você e da sua irmã.

_Como sabe disso?

_Pesquisei sobre a vida de todos os alunos da nossa sala, e está na hora de fazer o mesmo só que com os professores.

_Faz pesquisas sobre a vida de todos nessa escola, por isso me odeia?

_Eu não te odeio mais o seu histórico é muito grade, muitas garotas te odeiam por partir o coração delas, eu não sou idiota querido e não vai fazer o mesmo comigo.

_E amigos?

_O que tem?

_Podemos ser amigos?

_Talvez.

_Esse talvez foi um sim ou um não?

_Um sim com certeza.

_Então se vamos ser amigos eu preciso saber mais sobre você, tem namorado?

_Não sei.

_Como assim não sabe?

_Eu terminei com ele por e-mail a uns dias atrás.

_E depois eu é quem parto os corações das pessoas.

_Como?

_Não esquece.

_Eu escutei.

_Então por que perguntou?

_Eu tenho essa mania de perguntar as coisas para idiotas.disse e ele sorriu, a mulher que estava na sala do diretor saiu e ele pediu para que eu entrasse na sala dele.

_Não precisa me esperar Mateus.disse e ele se despediu me dando um beijo no rosto e eu entrei na sala do diretor, que pediu para eu me sentar e perguntou o que tinha acontecido.

_Eu tampei uma bolinha no quadro na hora da aula de geografia por isso estou aqui agora.

_Não vai tentar se defender?

_Eu não eu tampei a bolinha mesmo, me dê o castigo que quiser não me importo.

_Olha, talvez você esteja acostumada a fazer isso em todas as escolas mas não vai fazer nesta.

_Eu acho que alguém aqui tem sérios problemas de amnésia.

_O que disse?

_Isso mesmo que você ouviu, eu já fiz isso na sua escola.

_Uma semana de detenção e vai ajudar todos os empregados desta escola.

_Sai fora eu não vou ajudar ninguém velho.

_Você vai a não ser que queira ser expulsa desta escola também.

_Se você me expulsar eu incêndio a sua escola e então o que acha?

_Acho que alguém aqui precisar urgente de ajuda, deveria tentar nossa psicologa.

_Eu não preciso de uma psicologa ok.disse e me levantei.

_Aode você pensa que está indo.

_Embora não percebeu ainda.

_Ainda não acabamos de conversar.

_Está enganado já acabamos, ao menos eu não tenho mais nada pra dizer.disse e sai da sala, Mateus não tinha ido embora e parecia estar ouvindo a conversa, passei por ele e logo estava do lado de fora da escola.

Estava começando a chover e eu estava começando a odiar aquela cidade e aquela escola, todos eram hipócritas e com certeza corruptos também, fui andando e resolvi parar em uma lanchonete, fiz o meu pedido e fiquei lá esperando, vi um cartaz bem grande escrito.

"Precisa de garçote"

Terminei de comer e resolvi ir falar com o dono da lanchonete, ele disse que eu podia começar amanhã de manhã e então eu resolvi ir embora, ouvi o barulho do sinal da escola que dizia que as aulas tinham acabado, eu pensei em deixar o "Styles" sozinho com a zeladora, mas resolvi voltar para ajudá-lo eu já estava cheias de problemas mais eu não iria deixá-lo na mão apesar dele merecer coisa pior, todos os alunos já tinham saído e ele estava sozinho do lado de fora, com certeza me xingando mentalmente.

_Styles.chamei-o.

_Aonde você estava?

_Resolvi dar uma volta, mas aqui estou eu e o que a zeladora disse que a gente vai ter que fazer?

_Cuidar de quatro adoráveis anjinhos na casa dela até anoitecer.

_Anjinhos?

_É quatro crianças de aparentemente cinco anos.

///

_Stiles eu tenho que te contar uma coisa.

_O que?

_Eu não gosto de muitas coisas mas tem uma coisa que eu odeio é crianças, e eu confesso que estou morrendo de medo.

_Amery são só crianças.disse ele com um sorriso que me deu vontade de socar a cara dele um garoto deu um chute na perna dele e eu comecei a rir, até uma garota chegar perto de mim e fazer uma pergunta.

_Você são namorados.

_Não, nunca, jamais.disse eu e ele juntos.

_Ah!Bom porque você é muito feia pra ele.

_É o que?O que você disse?

_Que você é muito feia pra ele.repetiu a garotinha e Stiles começou a rir.

_Olha garotinha você tem uma tesoura com ponta bem fina?perguntei e ela me entregou uma, fui até um vaso de flor e cortes as rosas e os galhos.

_Bem melhor assim!disse e e os quarto abraçaram o Stiles.

_Você está assustando eles Amery, e confesso que eu também estou assustado.disse Stiles.

_Não sei porque tanto drama vai ser só por uma noite.disse e sorri, enquanto eles me olhavam assustados.

_Ela é uma bruxa.disse a garotinha.

_E qual é o seu nome pirralha?perguntei.

_Luisa.respondeu.

_E o de vocês três?Eu preciso saber pra colocar na minha lista negra.

_Você tem uma?perguntou Stiles.

_Tenho e adivinha você é o primeiro dela.

_Rafael, Diego e eu sou Luane.

_Vocês vão adorar me conhecer Amery Martin.disse com um sorriso na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.