Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 3
Primeiro Dia De Aula...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/3

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Mãe?

_Para de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia...

_Eu tenho cara de ladra?

///

Primeiro Dia De Aula...

Querido Diário

As vezes me sinto sozinha e da vontade de desaparecer, minha mãe sempre manda o meu irmão para um lugar diferente do meu por isso a gente conversa mais por e-mails e celular, mas voltando na palavra "desaparecer" eu prefiro tocar guitarra do que chorar feito uma garotinha indefesa, você deve pensar que eu sou bipolar ou algo do tipo mas não, eu sou 100% boa de cabeça e não sou doente.

Não sei porque estou escrevendo em você eu nem gosto de escrever em diários feito as vadias patricinha, olhando por um lado Lydia encontrou o verdadeiro pedestal "patricinha vadia" ao menos os garotos devem achá-la gata, não que eu me interesse, sabia que eu estou me sentindo mal por não ter terminado com o Fred, não pessoalmente ele deve me achar uma pessoa horrível agora, mas eu enviei um e-mail não que seja a coisa certa a fazer, mas é melhor do que seguir em frente e deixá-lo preso a mim, eu prometo não namorar esse ano, lembrando ficar é uma coisa namorar é outra, Bye!

_Toc toc.disse Lydia batendo na porta e imitando o som.

_Entra Lydia.disse e peguei o meu violão.

_Você toca?

_Não tenho um violão de estimação o que acha?

_Que a mocinha acordou de mal-humor.

_Não é mal-humor é só eu sendo eu.

_Correto, você é mal-humorada.

_Lydia o que você quer?

_Só queria saber se você está bem.

_Eu estou ótima não está vendo?

_Estou, ontem eu ouvi você chorando.

_Não foi nada é que caiu um baita cisco no meu olho.

_Baita cisco?

_É um cisco bem grande.

_Eu entendi se precisar desabafar eu estou disponível.

_Se eu precisar desabafar procuro uma psicologa.

_Eu já estou acostumada com você distribuindo patadas sem rumo.

_Quando eu saiu distribuindo patadas sempre tenho um objetivo o meu agora era pedir pra ficar sozinha.

_Ok, senhorita égua distribuidora de coices.disse ela e saiu, eu não sei se pudia confiar nela pra contar sobre o meu pai ela e a minha mãe tinha uma comunicação enorme, e se ela contasse algo sempre foi assim, quando eu passava as férias de verão aqui na casa dela.

_Lydia.disse antes dela sair.

_O que foi?

_Nada só...obrigada.

_De nada e sem querer ser a prima chata a gente tem aula hoje, e por favor se arruma logo sem discussões.

_Vai me apresentar para seus amigos chatos e infantis?

_Eles não são chatos e muito menos infantis.

_ok, ok não está mais aqui quem falou.disse e peguei uma peça de roupa no guarda roupa.Desci para o primeiro andar e Lydia me olhou de cima a baixo.

_Você vai assim pra escola?

_Como você define esse "assim"?

_Com essa roupa?

_Vou por que alguma coisa contra?

_Tenho é horrível.

_Não sei porque perguntei.

_Olha é melhor você escolher uma roupa melhor.

_Esse é o meu estilo não gostou azar o seu.

_É não gostei não acredito que eu vou te levar com esses trapos.

_Olha como você fala da minha roupa.

_Falo mesmo e digo mais você não tem nenhum senso de moda.

_Faz o seguinte decide as suas roupas e já está de bom tamanho da minha decide eu.disse

_Meninas discussões já de manhã, acho melhor vocês irem para não se atrasarem.disse a senhora titia.

_Tia é uma pena que a Lydia não seja como você.

_Está me insultando na cara de pau.

_Estou, e agora eu estou sendo cara de pau ok.

_Vamos pra escola eu faço questão de te apresentar pra todo mundo.

_Não Lydia sabe que eu não gosto de apresentações.

_É por isso mesmo que eu vou te apresentar.

///

Desci do carro e olhei a escola do lado de fora ela parecia ser bem legal, mal vejo a hora de zoar com os profs mala.

_E então?

_Então o que Lydia?

_Vai ficar aí parada olhando pra escola ou vai entrar?

_Entrar.disse e a acompanhei até o corredor dos armários, ela me explicou tudo sobre a vida dos amigos dela e depois quando a panelinha chegou ela foi me apresentar.

_Scott, Alyson, Stiles e Isaac essa é a minha prima Amery e Amery esses são a "panelinha".

_É uma panela mágica não é?disse olhando para o fundo dos olhos azuis do Isaac e mordendo os lábios.

_O que/perguntou Allison

_O que?Eu não disse nada eu só...

_Estava olhando pro Isaac.completou Lydia.

_Estava reparando que a Lydia é uma x-nove fofoqueira.

_O que?Você fica secando os olhos do Isaac e eu sou a x-nove?

_É!Se eu estou ou não secando os olhos dele é problema meu e ninguém precisava saber e você abriu a boca e eu queria virar um avestruz, mas eu vou preferir ir para o banheiro feminino sem olhar pra trás.

_Tá bom.disse Lydia e eu fui para o banheiro feminino, depois fui para a sla eu entrei e todo mundo olhou pra mim, um garoto até se aproximou.

_Finalmente um rosa em tanto espinhos.

_Era pra ser uma cantada?

_Depende você achou que foiuma cantada?

_Achei.

_Então foi uma.

_Sabe outra coisa que eu achei?Que você precisa refazer o seu caderninho de cantadas.

_Se você quiser podemos começar de novo mas só que com o pé direito.

_Sem cantadas baratas, acabei de descobrir outra coisa que eu odeio cantadas baratas.

_Que tal cantadas caras?

_Que tal cai fora?disse e me sentei na frente o Styles.

_Mateus.disse ele e se sentou do meu lado.

_Se espera que eu vá falar o meu nome vai sonhando.

_É Amery, América em francês.disse Styles se entrometendo.

_Cala a boca eu também odeio a América.disse

_Prazer em conhecê-la Amery.

_Se espera que eu diga igualmente vá sonhando querido.disse e ele sorriu a aula começou e ainda bem logo acabou, junto com as outras duas e agora estava no horário vago, guardei as minhas coisas e sai, era estranho todos conversavam comigo como se já me conhecessem a séculos e tudo graças a Lydia Martin, com ela por perto é impossível passar despercebida, fui até o corredor dos armários e gurdei uns materiais, eu tinha que tomar cuidado para a Lydia não descobrir a minha senha, ela já sabe tudo sobre mim e eu não posso deixar que ela descubra que eu incendiei uma escola só para minha mãe me mandar pra cá para que eu encontrasse o meu pai, abri o meu armário e vi um cartão.

_"Bem-Vinda América!"de quem seria o cartão, sem dúvidas Styles Stilinski, como esse raio descobriu a minha senha?Fui andando até onde ele estava na hora do almoço, me sentei em uma cadeira ao seu lado.

_Como descobriu a minha senha?

_O que?perguntou ele

_Você sabe como descobriu a minha senha?

_Eu não sei do que você está falando América.

_A-M-E-R-Y!praticamente gritei entredentes.

_Estressadinha você em.

_Estressadinha é o meu sobrenome agora fala como descobriu?

_Pensei que era Martin.

_É Martin seu idiota, não sabe o que é sarcasmo.

_Vai por mim ele sabe muito bem o que é.disse Scott

_E por que acha que ele sabe a suam senha?Senha de quê afinal?

_Coitadinho ser quase-loiro te faz mal.disse e Styles soltou um sorriso._A senha do meu armário, ele deixou um cartão.disse e mostrei o cartão para eles.

_Era vocês dois mesmo que eu estava procurando.disse a zeladora.

_O que foi?perguntei desanimada.

_Eu tenho um servicinho para os dois depois da aula na escola se vocês não aparecerem eu conto o que aconteceu.

_É chantagem?

_Defina lá como quiser senhorita Martin.

_Eu defino como "faço você ser demitida em segundo se eu quiser".

_A gente vai aparecer.disse Styles.

_Fale por você Styles.

_S-T-I-L-E-S.ele praticamente gritou entredentes.

_Ui!A garotinha ficou brava foi, que se dane você eu tenho coisas mais importantes pra fazer.

_O que por exemplo?Que eu saiba sua vida é horrível.

_Você não sabe nada da minha vida pra falar de mais.

_Então diz você que coisas são essas?

_O eles tem?perguntou a zeladora para o Scott.

_Eles se amam.responde Isaac.

_Se amam muito.completou Scott.

_Você estão errados.disse ao mesmo tempo que o Stiles.

_Eu tenho que sai com um garoto, e você vai ter que ficar sozinho "Estilo".

_Atá!Então você vai sai com um garoto e eu vou ficar pagando o pato de ficar na escola até tarde, eu tenho problemas pra resolver e esse garoto nem deve existir.

_A é?Mateus.disse chamando-o e ele veio._A gente não combinou de sair depois da aula.

_O que?A é a gente combinou.

_Viu o garoto você sabe que existe.

_Mas não sei se é verdade.

_Que azar o seu Styles vai ter que ficar sozinho.

_Não se você não vai ficar eu também não.

_Chega a senhorita vai desmarcar e os dois vão ficar aqui e ponto final.disse a zeladora.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.