Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 2
Invadindo A Escola A Noite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/2

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery, não gosto de apresentações...

_Mãe?

_Lidia???

///

Capitulo-Invadindo A Escola A Noite...

Minha mãe me despachou em Beacon Hill's e depois foi para outra cidade, já era de se imaginar isso, ela sempre me abandonava mesmo, eu começaria a achar que o destino estava conspirando pela coisa certa, encontrar o meu pai, eu precisava saber porque ele tinha me abandonado e outras coisas sem sentimentalismo.

_Filha está sendo muito difícil pra mim também mas você foi longe de mais sei que não gosta de cidade pequena e isso te deixa entediada, mas se você for expulsa dessa escola eu não sei o que eu vou fazer com você.

_Chega de teatrinho entra no avião e eu vou pra casa da Lydia.

_Eu acompanho você.

_Não, eu não preciso de guarda-costas ok.

_Tá, e só por favor não faz nada de errado só dessa vez.

_Talvez você devesse parar de achar que eu faço tudo errado.

_mas você faz tudo errado, filha não vamos discutir não agora tá, eu tenho que ir, eu te amo.

_Eu tam...esquece.

_Pode falar, você também me ama?

_Esquece eu não vou falar isso.disse e entrei no táxi, assim que cheguei na casa da Lydia deveria ser uma dez e pouca da noite toquei a campainha, ela atendeu e disse que tinha anos que a gente não se via e que eu tinha mudado muinto.

_Sua mãe está?

_Não ela saiu.

_Pode me mostrar o quarto de hóspede?

_Vamos, eu estava assistindo um filme agora se você também quiser assistir.

_Tá eu só vou deixar as malas lá e vamos assistir o filme, é filme de que?Terror?

_Eu te ajudo, é um lançamento e fala sobre uma garota que era uma princesa e nem sabia.

_Sério?Deveria ter imaginado.colocamos as malas no quarto e fomos assistir o tal filminho de princesa.Depois fomos dormir e o dia seguinte passou rápido estava de noite e eu iria na escola para ver cada pedacinho dela, coloquei uma calça militar,uma camiseta preta, uma jaqueta de couro e uma ankle bouties preta, sai do meu carro e entrei na escola, tinhas os corredores onde ficavam os armários a sala do professores a sala do direto e outros lugares, fui andando e assim que abri uma porta vi um garoto, era o que me faltava.

_O que você está fazendo aqui?perguntei.

_Eu estudo aqui.

_Não está no horário de aula então vai embora.

_Você é uma ladra?

_Eu tenho cara de ladra.

_...

_Esquece antes que eu arranque a sua cabeça do lugar com um pé-de-cabra.

_Você tem um?perguntou ele levantando uma das sobrancelhas em modo interrogativo.

_Tenho, mas eu esquece em casa acho que você está com sorte.

_Eu diria azar.disse ele sussurrando para si mesmo._Qual é o seu nome?

_Qual é o seu?perguntei

_Eu perguntei primeiro.

_Nunca ouviu falar em primeiro as damas?

_Stiles.

_Amery, olha eu não faço ideia de quem você seja Styles mais eu vou estudar nessa escola então não conte a ninguém ou eu posso te matar com uma...caneta.disse pegando uma caneta em cima da mesa da sala.

_Com uma caneta?

_É com uma caneta, e ninguém saberia que fui eu?

_Por que você acha isso?

_Por que eu posso me mudar para outro país e eu assisto CSI sei fazer uma morte parecer um acidente.

_Eu morreria por causa de uma caneta acha mesmo que alguém acreditaria que foi acidentalmente?

_Não, mais você poderia ter se suicidado.

_Eu não teria motivos.

_Mais vontade de te matar não me falta Styles.

_É Stiles.

_Tanto faz é a mesma coisa, você não disse o que veio fazer aqui?

_Não é da sua conta.

_Uh!

_Está vindo alguém.disse ele me puxando para dentro de um armário na sala.

_Quem é aquele?

_A zeladora da escola.

_sério?Ela não poderia ter esperado uns vinte segundos antes de invadir a sala.

_Tecnicamente nó invadimos primeiro.ela abriu a porta do armário e eu beijei o Styles.

_O que você dois fazem aqui?perguntou ela

_Ela me beijou.disse Styles apontando pra mim.

_O que você não é homem nem pra assumir os seus erros querido, foi ele quem me beijou.

_Olha eu vou ser boazinha e ninguém vai ficar sabendo que vocês dois invadiram a escola mas terão que fazer o meu trabalho amanhã.

_Ok.disse e ela nos deixou ir embora, eu entrei no meu carro e ele no jipe dele, eu tinha faltado a aula hoje e eu não fazia ideia de quem ele era, mas eu esperava não vê-lo tão cedo, estacionei em frente a casa da Lydia e entrei.

_Aonde você estava?perguntou a própria.

_Ai Lydia tá parecendo a minha mãe preocupada.

_Ok, não vou me preocupar mais com você.

_Não, não espere, você conhece um tal de Styles?

_Stiles?

_É foi o que eu disse.

_Não você disse Styles, ela é da mesma sala que eu e você.

_Eu não vou pra escola e ponto final.

_Eu sei que você vai, por isso invadiu a escola a essa hora da noite, a sua mãe ligou e perguntou se você estava bem e eu tive que mentir.

_Espera aí como sabe que eu invadi a escola?

_Você pegou uma lanterna, saiu pela janela e eu e a zeladora somos amigas.

_Uau!Isso que da vir pra cidade pequena.

_Cidade pequena de da tédio o que veio fazer aqui?

_Eu vim procurar o meu pai.

_E por que acha que esse sujeito estaria aqui?

_Eu sei que está.

_Você nem o conheceu mas eu já estou cheia de problemas e não quero mais um eu vou dormir e amanhã você vai ir pra escola.

_Lydia...

_Ou eu ligo pra sua mãe e aí você vai ficar sem mesada o resto da sua vida.

_Ela já me deixou de castigo mesmo.

_Sério ela nunca te deixou de castigo antes.

_Pois é tudo tem a sua primeira vez.

_Boa noite Amery.

_Péssima noite Lydia.respondi.

_Eu vou ignorar isso.

_Por mim.disse e fui pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.