Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 23
Amigo...


Notas iniciais do capítulo

Gente como eu prometi está ai mais um capitulo de Ties Deadly, não esqueçam de comentar e tchau tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/23

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery.

_Não, eu não preciso de guarda-costas ok.

_Não, tenho um violão de estimação o que acha?

_E qual é o seu tipo?

_Dá pra parar de assistir tv e vem me ajudar.

_Quer dizer que eu tive uma visão?

_Não, não e não.

_O que a Alí...não vou te falar nada.

_Stiles eu não sei o que fazer.

_Como assim próxima vez?

_Garota!O que você faz aqui?

_Você disse que alcatéia era um grupo de assassinos e não que é vários lobisomens alphas.

_O que você quer?

_Não vou te falar Amery.

_Stiles, você sente falta dela?

///

Capitulo-Amigo...

Amery Narrando

–Eu posso saber por que estamos aqui?

–Shhh!

–Não faz “shhh” pra mim!

–Stiles cala a boca quer que sela lá o que pegou o Scott nos pegue também?

–Ok!Mas eu estou impaciente e não sei o que fazer.

–Por enquanto só cala a boca mesmo.

–O que é aquilo?-perguntou Stiles me assustando.

–O quê?-perguntei me virando rápido.

–Alguém acabou de entrar na mina eu vi uma sombra.

–Sombra, você deve ter delirado porque eu não vi nada.Deve ser efeito do sono.

–Você acha que eu estaria com sono depois do que fez pra que eu me acordasse?

–Não vamos brigar agora não é?

–Não.Temos coisas melhores pra fazer “como encontrar o Scott”!

–Stiles o seu celular?

–O quê?

–Desliga logo.-ele demorou pegar o celular e eu mesmo o desliguei jogando-o com toda força na parede.Stiles mordeu os lábios de raiva e eu pensei “Como ele deve estar me xingando neste momento”.

–Por que você não jogou o seu celular na parede?

–Porque eu não sou doida.-respondi.

Scott Narrando

–Tem alguém aqui.

–Quem está aqui Scott?-perguntou Allison.

–Amery e Stiles.

–Era só o que me faltava, traga-os aqui.-respondeu ele

–Scott vamos.-disse Allison, e eu a segui.

Lydia Narrando

Senti uma pontada no coração, isso significava que algo ruim estava prestes a acontecer.Corri até o estacionamento da escola e entrei dentro do meu carro.Respirei fundo e dei uma rápida olhada no retrovisor, tinha alguma coisa lá fora e eu não fazia ideia do que era.Liguei o carro e acelerei, eu não sabia pra onde ir e muito menos onde a Amery e o Stiles estavam só sabia que os celulares deles estavam desligados.O meu celular começou a tocar e eu coloquei o fone de ouvido para atender.

–Chris?

–Lydia a Allison está com você?-ai meu Deus o que eu responderia?Sim ou não?Sim ou não?-A Allison está com você?

–Está, por que algum problema?

–Sim muitos, poderia passar pra ela, o celular dela está em casa.

–Não.Quer dizer ela acabou de voltar pra sala e eu tenho que fazer o mesmo, tchau.-disse e ele pareceu desconfiado mas desligou, será que ele iria na escola?Espero que não.O meu celular tocou novamente, dessa vez eu até suspirei aliviada porque era a Amery.

–Você os encontrou?-perguntei.

–Claro, mas tem algo de errado com a Allison e com o Scott.

–O que?

–A Allison e o Scott estão muito estranhos, eu tenho que desligar estamos na mina de cristais bye!

–Amery, Amery!Desligou.

Rose Narrando

–Jonathan a Amery não está atendendo o celular, tenta você talvez ela não queira falar comigo.

–Mãe mas é claro que ela quer falar com você, por que acha que ela não iria querer?

–Sempre que vamos conversar acabamos em uma discussão.

–Talvez aquele cara esteja com o celular dela.

–Ela jamais entregaria o celular pra ele.

–Quero que me ajude Jonathan.

–Te ajudar no que?

–Vamos embora de Beacon Hills e Amery vai junto conosco.

–Desse jeito vai piorar a situação.

–Não está na hora de ser o filho 100% correto está?

–Não.

–Eu ainda tenho um pouco de magia, vamos fazer o juiz nos entregar a guarda dela e sairemos de Beacon Hills.

–Não acho que Amery queira abandonar os amigos.

–A Amery consegue fazer outros, eu só não quero perde-la.

–Mãe, sei que está fazendo o que é certo.

–Obrigada filho.

–Precisamos encontrá-la agora.

–Ligue pra ela.

Alícia Narrando

–Tia Gleice eu preciso voltar para Beacon Hills agora!

–Alícia você não vai voltar e pronto.

–A Amery precisa de mim.

–E você precisa tomar cuidado.

–Jesse diz pra ela que precisamos ir embora.

–Alícia!Olha...

–Você também quer que eu fique aqui?

–Já ajudamos a Amery de mais é melhor deixá-la cuidar do bicho-papão.

–Não há como matá-lo e ela precisa saber que se tentar morrera.

–Alícia acalmasse, mesmo que peguemos o vôo até Beacon Hills vai demorar muito.

–Amanhã voltaremos para Beacon Hills okay?

–Eu prometo que voltaremos.

Subi para o meu quarto assim que ouvi as palavras dela e me joguei na cama era uma bela noite de Domingo e eu estava sentindo muita falta do meu pai.Ele com certeza me entenderia e daria o total apoio para voltarmos a Jesse não é a mesma coisa, a Amery seria uma irmã perfeita ela não é egoísta e sempre me ajudava e é por isso que eu voltarei para Beacon Hills para ajudá-la do mesmo jeito que ela me ajudou.

Stiles Narrando

–Amery você tem alguma ideia brilhante?

–Estamos amarrados em um tronco e eu não sei no que pensar Stiles então a minha única ideia brilhante é descobrir porque o Scott e a Allison estão fazendo isso com a gente e se você calar a boca vai ficar mais fácil raciocinar aqui.

–Eu acho que não são eles.-disse Stiles

–Na verdade são sim, mas estão sendo controlados por mim.-uma voz soou da parte escura da mina, olhei para ver quem era mas estava muito escuro a única coisa que eu sabia era que eu não conhecia a pessoa, já que eu era muito boa com vozes.

–Amery quem é ele?-perguntou Stiles.

–Olha que irônico ele é “ele”.-respondi tentando me soltar.

–Solte-os e podem dar-lhes uma boa surra por terem invadido o nosso covil.-eu ainda não conseguia ver quem era a pessoa e então eu não escutava mais as vozes e percebi que não tinha ninguém ali ale de nos quatro.

Allison me soltou e tentou me acertar com uma flecha, fiz a mesma parar no ar e sorri eu estava começando a amar a ideia de ser uma bruxa.Fiz a flecha voltar e acertar em sua blusa, Allison agora estava presa na parede pela própria flecha.

–Allison você está bem?-perguntou Scott

–Sim.-dizendo isso ela tirou a flecha e jogou o arco e flecha no chão vendo que naquilo não funcionaria comigo.

–Allison eu sei que você ainda está ai então não o deixe controlá-la novamente okay?

–Amery isso será inútil.-disse Allison.

–Não não será.-disse e peguei o arco que estava no chão, mirei a flecha.

–Vai atirar em mim é isso?-perguntou.

–Na verdade não.Eu espero sinceramente que isso funcione.-tornei a atirar nela.

–O que está fazendo Amery?-perguntou Stiles, ele estava mais preocupado com o que eu estava fazendo que com a própria vida.

–O que aconteceu?-perguntou Allison

–Eu enfeiticei a flecha, está tudo bem?-perguntei, me levantei rápido e entreguei a flecha pra ela.-Atire no Scott.-continuei.

Ela mirou com calma e respirou fundo e eu pude acompanhar o percurso da flecha como se estivesse em câmara lenta ela acertou em cheio no Scott que caiu no chão em seguida.

–Scott está tudo bem?-perguntou Stiles.

–O que houve e por que atirou em mim?-perguntou se levantando.

–Eu não sei, eu só fiz o que a Amery pediu.-respondeu Allison.

–Vamos sair daqui antes que ele volte.-disse Stiles, e eu não iria contrariá-lo naquele momento, saímos da mina e eu vi um carro azul do lado de fora, era o carro da Lydia.

–Está tudo bem ?-perguntou preocupada.

–Sim só estávamos resolvendo algumas coisas.-respondi.

–Allison o seu pai está muito preocupado com você, acho bom inventar uma boa desculpa por ter saído de casa cedo e voltar a essa hora.

–Lydia mais alguma coisa?-perguntei.

–Eu preciso falar com você.-disse Lydia movimentando os olhos para que eu a seguisse até o seu carro.

–Aconteceu alguma coisa?-perguntei.

–Tia Rose enlouqueceu de vez.

–Como?

–Ela quer usar magia no juiz para que ele dê a sua guarda para ela.

–Isso é bom.-respondi

–E ela quer te levar pra longe do Jorge ou seja pra outro Estado ou país.

–Ela não pode me forçar a ir embora.

–Acho melhor dizer isso pra ela.-respondeu.

Horas Depois

Toquei a campainha da minha casa e o Jonathan abriu a porta.

–Mãe a Amery está aqui!-gritou, eu empurrei o braço dele e entrei.

–Você pode enfeitiçar o juiz para que ele lhe devolva a minha guarda mas não pode me levar de Beacon Hills.

–Filha.

–Mãe você está fazendo o mesmo que o Jorge.No final das contas vocês dois se merecem e não tem o direito de decidir por mim e por mais que consiga a minha guarda eu não vou a lugar nenhum.-sai da casa e fui para o ponto de ônibus que não ficava muito longe.

–Problemas gatinha?-ouvi uma voz familiar.

–Carlos?

–Você ainda se lembra de mim?

–Infelizmente.

–Eu acho que vamos nos ver bastante eu vou estudar na mesma sala que você.

–E por que está me contando isso?

–Porque eu quero ser seu amigo.-ele se virou e foi andando

Carlos Narrando

–Porque eu quero ser seu amigo.-me virei e comecei a andar.-Não, porque eu quero a sua magia.-disse em tom baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo tá comprovado vai chegar uma novata na história Ties Deadly, mas não vai ser vilã é pra ajudar a nossa querida Amery



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.