Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 22
Desaparecidos...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é que eu tive váriosssssssssssssss problemas em casa e a minha semana foi agitaderrrrrrrrma mas aqui estou eu postando outro capitulo de Ties Deadly, espero que gostem e me desculpem pela demora.
Eu não sei se vai demorar o próximo capitulo depende das provas beijos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/22

Anteriormente em Ties Deadly...

Ultimamente coisas têm acontecido, eu descobri que sou uma protetora...sei que é sinistro mas é melhor que dizer bruxa.

Quando temos um destino a ser cumprido é impossível fugir dele.

Quando os vilões aparecem a história fica mais divertida.

///

Capitulo-Desaparecidos...

As horas passaram mega-rápido, já deveriam ser quase meia-noite, quando fechamos a lanchonete a mulher não estava no banheiro e eu tinha certeza de que ela não era boa coisa.Algo nela me atraia como laços sanguíneos eu não sei explicar como isso era possível.Cheguei na casa daquele ser e subi para o meu quarto pra minha sorte a mulher dele ignorava a minha completa existência e era bem melhor assim.Fiquei observando o céu estrelado e bateu uma saudade de Denver e da vida que eu tinha lá.Eu já tinha decidido o que eu tinha que fazer:incendiar esta casa!

–Senhorita McCall.-disse a empregada em frente à porta do meu quarto, tampei uma almofada e gritei.

–Quantas vezes eu vou ter que falar que é Martin!

–Me desculpe, você quer que eu te traga um chá?

–Você está insinuando que eu preciso me acalmar?

–N-não eu só...você vai querer o chá?

–Não eu não quero chá nenhum.-peguei o meu diário e comecei a escrever.

Querido Diário, Otário

Hoje o meu dia foi cheio de surpresas, e eu não revelei-as por inteiro.Uma mulher soube o meu nome e desapareceu eu tenho certeza de que era ele.A propósito o Mateus não me ligou e nem enviou nenhum e-mail eu estou começando a ficar preocupada ele disse que sempre estaria por perto e ele quebrou a sua promessa, não que eu esteja com saudades dele mais é que...ele sempre me ajuda e é estranho quando ele não está por perto e tudo isso graças ao Deucalion ele tinha que ter levado o Mateus junto com ele pra sei lá onde.

Acho que já falei de mais do Mateus por hoje.Até agora eu não recebi nenhuma ameaçado “ele” e não faço ideia de quem seja mas ao menos eu sei de uma coisa o meu aniversário está se aproximando e eu espero que a Lydia e a minha mãe tenham esquecido.A Alícia e a Jesse viajaram para casa de uma tia delas e pelo visto não voltarão mais.Confesso que eu estou morrendo de saudades da pirralha, ela era a melhor conselheira do mundo!!!!Eu espero que elas voltem.O Jonathan ainda quer saber como eu posso passar magia pra ele eu já cansei de dizes que eu não faço idéia mas se ele me escutasse ao menos uma vez...

–Você viu o meu scarpin?

–Não Valerie eu não vi não quero ver e tenho raiva de você!

–Grossa!

–Não sei porque veio me perguntar, e vê se quando sair...

Ela saiu e praticamente bateu a porta me fazendo parar.

–...fecha a porta.completei.

Allison Narrando

{Ligação on}

“O que você quer?”

“Eu quero que você traga as bruxas de volta”

“Que bruxas?”

“As que estão vivas idiota”

“Eu não sei do que está falando, que utilidade Alícia e Jesse terão sem poder algum?”

“Você saberá quando elas voltarem Allison”

{Ligação off}

Scott Narrando

Eram meia-noite em ponto, eu precisava falar com a Amery.

–Filho eu acabei de ligar pra Allison e só dá ocupado, o Stiles e a Lydia estão dormindo e eu também não consegui falar com o Derek.E está na hora de dormir, amanhã você fala com eles.

–Eu estou com um mau pressentimento.

–Você morreu e voltou Scott qualquer coisa é normal.-ela me abraçou e depois saiu do quarto.

Me joguei na cama e logo cai no sono.

09:00 hs

Liguei para a Allison e finalmente ela me atendeu.

{Ligação on}

“Scott aconteceu alguma coisa?”

“Allison eu vi uma coisa, quer dizer algo.”

“O que você viu?”

“Dois olhos vermelhos observando a Amery na lanchonete”

“Você tem certeza?”

“Absoluta, era “ele””

“Scott você contou isso pra mais alguém?”

“Não, parece que todo mundo está muito ocupado o tempo todo”

“Então não conte”

“Eu preciso contar pra Amery”

“Scott acho que devia ficar em casa, se quiser eu falo com ela”

“Não acho que seja uma boa ideia Allison”

“Scott me escute fique em casa”

“Allison eu não estou entendendo”

“Só fique em casa eu falo com a Amery”

{Ligação off}

Tentei ligar para a Amery novamente e ela finalmente atendeu.

{Ligação on}

“Amery eu preciso falar com você, eu estou tentando a noite inteira e nada o que você estava fazendo?”

“Scott pra quê tanta saudade bem”

“Eu vi uma coisa ontem”

“Também vi a Valerie”

“Não essa coisa eu vi outra coisa”

“Fala logo ou eu vou ter um colapso”

“Posso falar com você à sós?”

“Claro, me encontre na sorveteria”

“Ok.”

{Ligação off}

Fui para a sorveteria como ela havia pedido e me sentei em uma mesa.A garçonete veio anotar o meu pedido e eu apenas disse que queria um Milk shake de baunilha.Como a casa da Amery não era muito longe eu teria que esperá-la uns vinte e cinco minutos até ela chegar.Uma mulher se sentou na mesa ao lado.

–Você está esperando alguém?-perguntou.

–Estou.-respondi folheando uma revista.

–E essa pessoa seria Amery Martin?-parei de ler e me levantei rápido.

–Quem é você?

–Creio que não será possível falar com ela.-respondeu a mulher

–Você é o cara de olhos vermelhos não é?-perguntei, alguém chegou por atrás de mim.

Me virei rápido e vi que era a Allison.

–Scott eu disse.Era melhor ter ficado em casa.-respondeu e eu senti o meu corpo inteiro paralisar.

–Esse paralisante extraído do Kamina é uma ótima defesa contra lobisomens que sabem de mais”-disse a mulher que estava na minha frente.

Amery Narrando

Cheguei na sorveteria e não vi a moto do Scott em nenhum lugar.Entrei na sorveteria e perguntei.

–Não vimos nenhum garoto com essas características por aqui.

–Posso ver a câmara de segurança do estabelecimento?

–Você pode, se tiver autorização da polícia.-disse a garçonete.

–Eu tenho uma ideia melhor.-disse fazendo os vidros explodirem todos ao mesmo tempo.

–Pode ver as câmaras, mas não demore você tem cinco minutos pra encontrar o que quer ok?”

–Não vai levar mais de quatro minutos.-respondi.

Kira Narrando

Vi a Amery saindo da sorveteria e resolvi ir falar com ela.Desde que eu cheguei na cidade ela não tem falado muito comigo eu até estranhei um pouco isso.

–Amery aconteceu alguma coisa?-perguntei

–Kira eu precisava mesmo falar com você.

–O que foi você está me assustando?

–Mais tarde conversamos, me encontre na locadora “Game's Beacon Hills”.

–Ok eu estarei lá.

–Kira não se atrase.

–Tá.-ela saiu e eu fiquei pensando no que ela poderia querer.

Stiles Narrando

–Stiles!Stiles acorda!-tinha alguém me chamando

–Só mais cinco minutos.-tampei um travesseiro na direção da voz e pude ouvir um “ah”.

–Se você não acordar agora eu mando caparem você Stiles Stilinski!-percebi que a voz era familiar e resolvi abri os olhos um pouco.

–Alto falante legal!-disse ela

–O que faz aqui?desse e me preparei para me levantar antes que ela...

–Stiles!Acorda!-ela gritou com o alto falante.

–Eu não sei s você percebeu mas eu já estava acordado.

–Temos um problema.

–E quando não temos?

–Scott sumiu.

–Como assim “sumiu”?

–Nós iríamos nos encontrar na sorveteria e ele não apareceu por lá, eu liguei para a Melissa e ela disse que ele tinha ido na sorveteria falar comigo.

–Olhou as câmaras de segurança?

–Que tipo de namorada você pensa que eu sou?Mas é claro que eu olhei e percebi que ela teve cinco minutos excluídos.

–Por que alguém excluiria cinco minutos do vídeo de uma câmara?

–É exatamente isso que eu também queria saber.Se troca, eu estou te esperando na sala.

–Como entrou?Quer dizer o meu pai está trabalhando e eu estava dormindo então é meio impossível uma pessoa...

–Eu fiz uma cópia da chave sua casa.

–Isso não me impressionou.

–Também tenho da casa do Scott, Lydia, Allison e também da do Derek.

–Isso me impressionou.

–Eu estou te esperando e vê se acorda mais cedo ok.-ela saiu do quarto e eu entrei no banheiro.

Isaac Narrando

{Caixa postal}

“Derek assim que escutar essa mensagem saiba que o Scott sumiu e a Allison também, a Amery e o Stiles estão procurando por eles e a Lydia está mais estranha do que nunca então vê se aparece pra ajudar a achá-los!”

–E então?perguntou Peter.

–Nada ainda, esta cidade está virando de cabeça para baixo e todos resolvem desligar o celular.-respondi.

–Talvez todos tenham sido “pegos”.-disse Lydia

–Vocês viram a Amery?-perguntou Kira.

–Deixa eu ver se ela está na minha bolsa...ah não!-disse Lydia

–Ela ainda não apareceu?-perguntei.

–Querem saber o que eu acho?-perguntou Peter.

–Não!-eu e Lydia dissemos juntos.

–Que está acontecendo alguma coisa e ficar nesta escola de braços cruzados não ajuda muito.

–E o que devemos fazer então?-perguntou Lydia.

–Ficar de braços cruzados só que nas nossas casas.

–Quer ser mais útil?-perguntou Isaac.

–Eu seria mais útil se aproveitasse que o Scott não está e quebrasse a sua cara.-respondeu.

–Meninos!Parem com isso eu não quero ficar entre dois lobisomens que não estão fazendo nada para ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.