Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 24
A História Toda...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Aí está mais um capitulo.
Comentem e até o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/24

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery.

_Não, eu não preciso de guarda-costas ok.

_Não, tenho um violão de estimação o que acha?

_E qual é o seu tipo?

_Dá pra parar de assistir tv e vem me ajudar.

_Quer dizer que eu tive uma visão?

_Não, não e não.

_O que a Alí...não vou te falar nada.

_Stiles eu não sei o que fazer.

_Como assim próxima vez?

_Garota!O que você faz aqui?

_Você disse que alcatéia era um grupo de assassinos e não que é vários lobisomens alphas.

_O que você quer?

_Não vou te falar Amery.

_Stiles, você sente falta dela?

///

Capitulo-A História Toda...

Dias Depois

Amery Narrando

Acordei e pela milésima vez percebi que eu não queria ficar naquela casa.Aquele cara não largava do meu pé e minha mão queria fugir comigo, e tinhas os obstáculos que me faziam voltar a estaca zero.Peguei uma roupa no guarda-roupa de Valerie, ela não tinhas roupas lá muito a minha cara então tive que me contentar com os trapos que ela chamava de roupas.Desci as escadas e peguei uma mação na mesa enquanto todos tomavam um café da manhã.

–Quer panquecas?-perguntou Valerie fingindo ser minha amiga perto de seu pai.

–Não quero engordar, a propósito você deveria se preocupar.

–Está me chamando de gorda Amery?-perguntou indignada.

–Se a carapuça serviu o que eu posso fazer?-sai da mansão e fui para a escola, ao menos lá eu tinha paz.

–Filha!Que bom te ver.-disse mamãe me abraçando assim que eu cheguei.

–O que está fazendo?Eu odeio abraços.-disse

–Odeia é?-disse Lydia chamando todos para uma abraço coletivo

–Gente que coisa!-disse irritada.-Por que os abraços?-perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

–Só reparamos que nunca nos abraçamos.-disse Allison.

–É porque eu odeio abraços, beijos e aperto de mãos.-respondi e me virei.

–Amery você não vai acreditar, sabe quem eu acabei de ver no corredor?-perguntou Kira.

–Seja lá quem for não me interessa.

–Charlotte Gleyson.

–Como?Só pode ser brincadeira.

–Quem é Charlotte?-perguntou Stiles.

–Uma velha amiga.-disse e Kira saiu me puxando para a encontrarmos.

–Amery!-a Charlotte fez um escândalo e correu para me abraçar, bagunçar o meu cabelo, reclamar da minha altura e enfim encher o saco.

–O que está fazendo aqui?-perguntei

–Eu resolvi me mudar de Denver, sei lá não tinha mais graça nenhuma e a última coisa divertida que rolou foi quando incendiou a escola.

–Agora nós três nos encontramos justo na véspera do seu aniversário Amery.-disse Kira

–Que azar o meu.Vamos para a sala de aula?-perguntei.

–Podem ir eu tenho que pegar o meu horário na secretária.-disse Charlotte.

Entramos na sala e nos sentamos, logo em seguida a nova professora de química entrou.

–Boa tarde alunos.Meu nome é Maggie e serei a nova professora de química de vocês.

–O que houve com a outra?-perguntei

–Não sabemos, ela está desaparecida desde semana passada.-respondeu e a sala inteira ficaram comentando.

–Gente silêncio!Alunos!

–Pessoal calem a boca!-gritei para ajudá-la e a turma se calou

–Obrigada senhorita McCall!

–Acabou de cometer um erro, é Martin!-disse e sai da sala deixando que o “povo” falasse o que desse na telha sobre mim.

Me sentei em uma mesa e ouvi passos, estava irritada demais para olhar quem era.

–Você não gosta de ser uma McCall não é?-perguntou Maggie.

–Eu não sou uma Mccall, e o que está fazendo aqui?-perguntei.

–Eu vim falar com você, só queria que fosse a sós.-me virei para olhá-la.

–Quem é você?-perguntei

–Maggie Cossell, eu sou sua tia.

–Como?-perguntei.

–Sou sua tia e estou aqui para ajudá-la.

–Não você não é minha tia e não está aqui para me ajudar.

–Já me avisaram que você é uma menina rebelde e que não gosta de simpatia.

–A sua mãe abandonou a minha.

–Foi para um bem maior, você não sabe a história toda então não julgue antes.

–E quem vai me contar?-perguntei

–Eu vou.-disse a senhora que eu prendi a alguns dias no banheiro da lanchonete.

–Quem é você a vovó da chapeuzinho vermelho?-disse irônica.

–Só se a chapeuzinho for você.-respondeu

–Eu tenho que voltar para a sala de aula agora.-disse Maggie.

–Amery vamos para a biblioteca, lá é mais calmo.

–E se eu não quiser?

–Você vai querer.-disse ela entrando na escola.Eu não queria segui-la mas eu precisava saber a história toda.

Carlos Narrando

{Ligação on}

“Você fez o que eu pedi?”

“Relaxe papai, aos poucos irei convencê-la melhor”

“Seja rápido, não temos muito tempo”

{Ligação off}

Droga!Droga!Agora eu teria que fazer uma garota cabeça dura se tornar minha amiga.Ele deve pensar que é fácil não ser grosso com ela.Fui até o meu armário e peguei um presentinho.

Abri o armário da Amery e coloquei a caixinha lá.

Lydia Narrando

–Amanhã é o aniversário da Amery e precisamos fazer uma festa enorme, Allison checou os convites?

–Sim, Isaac cuidou do comitê?

–Só falta a decoração.

–Se vocês escolhessem “Guerra nas estrelas” não faltaria.-disse Stiles.

–A Amery odeia isso.-respondi

–Que eu saiba ela também odeia festas.-disse Mateus.

–Agora vocês dois estão unidos.-disse Scott

–Gente!Desse jeito vai virar bagunça e a Amery vai descobrir.

–Você deve ser a Lydia?-perguntou uma garota que aparentava ter um metro e setenta, loira dos olhos azuis.

–Sou eu, e quem é você?-perguntei

–Meu nome é Charlotte sou amiga da Amery e não pude deixar de ouvir que pretende fazer uma festa surpresa para ela.

–Você não contar, certo?

–Claro que não eu vim oferecer ajuda para a festa, eu posso manter a Amery ocupada.

–Ótimo, então mantenha-a ocupada.-Charlotte me ouviu e saiu a procura da Amery sendo seguida por Kira.

–Onde paramos?-perguntei.

Valerie Narrando

–Você é a Larissa?-perguntei.

–Sim e quem é você?

–Sou Valerie a meia irmã da Amery.

–Mantenha distância de mim.

–Eu odeio a America.

–Gostei de você.

–Quem me ajudar a pensar em algo para estragar a festa surpresa da Amery?

–Claro que eu quero, destruir a Amery será a minha maior felicidade.

–Então temos os mesmo motivos para sermos felizes.

Rose Narrando

–Tomem cuidado com os vasos de cristais.

–Mãe você não acha que está ficando paranóica?-perguntou Jonathan

–Filho se quiser ajudar na festa da Amery ok e se não quiser pode ir beber em algum bar fica a seu critério.

–Serio?

–Não é mentira, vem cá.-disse puxando-o.

–Mãe!A Amery odeia festa e sabe muito bem disso, é o aniversário dela e ela ficará uma fera quando souber da festinha.

–“Festinha”?Será uma big-festa Jonathan e você não vai ficar de fora.

–O que quer que eu faça?

–Você me ajudará com a decoração desta casa.

–Eu mereço!

Maggie Narrando

–Senhorida Cossell.

–Algum problema diretor?-perguntei.

–Sua mãe está lá fora à sua espera.

–Ah!Claro obrigada.-sai da sala dos professores e fui ao encontro dela.

Viviane e Amery estavam conversando como neta e avó, as duas caiam na gargalhada a cada suspiro que eu dava ao me aproximar.

–Você queria falar comigo?-perguntei.

–Na verdade a Amery queria falar com você, eu deixarei vocês a sós.-ela saiu e eu me sentei ao lado de Amery.

–O que você quer?

–Te conhecer melhor.

–Pensei que estivesse com raiva.

–Vocês são a minha única esperança de me livrar de Jorge McCall.

Charlotte Narrando

–Charlotte, você deveria contar logo a verdade para a Amery?

–Contar o quê?Sobre a festa surpresa?

–Não sobre você e o Jonathan.

–Kira se você acha que me convencerá a contar que fiquei com o irmão dela no verão passado está muito enganada.

–Como será quando vocês dois se virem novamente?-perguntou.

–Será como sempre foi, eu a amiga ele o irmão.

–Espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo veremos se a festa surpresa será ou não um fiasco!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.