Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 21
Guarda Definitiva...


Notas iniciais do capítulo

Helloooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Eu queria agradecer as 2 recomendações e aos comentários, espero que gostem desse capitulo beijossssssssssssssssssssssssssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/21

Anteriormente em Ties Deadly...

Allison sofreu um grave acidente de carro.Amery e Stiles tentaram manter um relacionamento às escondidas que cada vês parece mais ameaçado.Allison quer falar com Amery e Lydia a ajuda.

///

Capitulo 3-Guarda Definitiva...

–Allison, por que queria falar comigo?

–Eu não sei o que está acontecendo comigo Amery.

–E você acha que eu sei?

–O meu carro ficou completamente destruído.

–Eu sei os médicos me falaram.Como você se sente Allison?

–Eu estou bem, mas eu acho que é algo contra você...

–Como???-ela desmaiou e não terminou de falar, chamei a enfermeira e sai do quarto.

–E então?-perguntou Stiles.

–Eu não sei, ela não terminou de falar e desmaiou.

Minha mãe chegou no hospital super preocupada, pelo visto ela o Chris tinham se acertado.

–O aconteceu?-disse e assim que percebeu a minha presença continuou.-Amery eu estava com tanta saudade.

–Saudade?Você desistiu de mim.-disse fria

–Precisamos conversar agora.-eu me afastei um pouco do pessoal para ficarmos a sós.

–O que você quer?

–Eu senti muita falta sua e...

–Para de mentir, você me abandona quando eu mais preciso de você.Sempre foi assim mamãe.-os meus olhos começaram a arder e uma lágrima quente escorreu, limpei-a rápido.

–Não fale assim filha eu estou fazendo o que posso.

–Se você não tivesse mentindo e tivesse falado a verdade sobre o meu pai eu não estaria aqui e não teria procurado-o.A verdade é que você mentiu pra mim e sempre mente.-me virei para ir embora.

–Eu vou conseguir a sua guarda de volta.

–Não você não vai conseguir, não se o Jorge continuar com isso.

–Amery.-eu continuei a andar, fui até o Stiles.

–Stiles, tem algo muito errado acontecendo.

–Eu sei, pelo que os médicos disseram era para Allison ter morrido.

–Não é só isso, tem algo a mais.

–O que vai fazer a respeito?

–Eu vou até a mina dos cristais.

–Pra quê?

–Talvez a resposta esteja lá onde o poder surgiu a séculos atrás.

–Quer que eu vá com você?

–Não precisa, se você for a Lydia vai descobrir sobre nós e o Scott terá certeza é melhor eles não saberem para não tomarem conta da nossa vida.-peguei a minha bolsa e chamei um táxi.

“Reserva de Beacon Hills”

Andei um pouco até a mina dos cristais, entrei e vi que não tinha nenhum cristal com da última vez em que eu estive aqui pensei que poderia ter sido roubado mas estava mais de anos ali e ninguém sabia sobre a mina.

Já estava quase entardecendo e eu tinha matado todas as aulas e provavelmente Valerie me deduraria pro chato.Sai da mina e liguei pro Stiles.

“Stiles aconteceu uma coisa.”

“O quê?”

“A mina está vazia literalmente”

Você entrou na mina?”

“Claro, por que a pergunta?”

“Amery a mina é enfeitiçada pelos seus ancestrais malucos e você entrou dentro dela?”

“Calma pra esse stress todo.”

“Sai da mina agora.”

“Por quê?”

“A Allison acordou, ela disse que estava na mina e alguém a atacou, ela entrou no carro e foi perseguida até sofrer o acidente.”

“Stiles depois a gente se fala mil beijos.”

Corri até a Allison e a desamarrei e tirei a fita adesiva de sua boca.

–Allison o que aconteceu?

–Ele me prendeu aqui e roubou o meu carro.

–Ele quem Allison?

–Espera ai você não é a Allison, não pode ser ela está no hospital.-disse fazendo o seu sangue ferver.

–Amery...pare...

–Quem é você e por que está usando o corpo da Allison?

–Eu vim até a mina e alguém me desacordou e roubou o meu carro, e dá pra parar de tentar me matar?

–Prove que é a Allison!

–Eu posso ficar aqui contando tudo o que aconteceu durante o ano passado.

–Ok, comece.

–Você me odeia.

–Como?Eu não te odeio.

–Acha que se fosse outra pessoa saberia disso.

–Se você tivesse sofrido um acidente e fosse parar no hospital você me chamaria?

–Não.

–Você é a Allison.-ajudei-a levantar e saímos da reserva.

–Por que ele está fazendo isso?

–Não faço ideia.

–Ele pegou o meu carro pra quê?

–Pra me distrair obvio.Você viu o rosto dele.

–Não eu só vi uma sombra e depois eu já tinha apagado.

–O que fazia na mina encantada?

–Eu não sei.Confesso que desde que você me acusou de ser uma traidora eu venho tentando provar.

–Allison você não precisa me provar nada, eu queria...queria pedir...desculpa.-disse com dificuldade.-Eu te acusei injustamente e eu estava errada sobre você espero que me desculpe.

–Eu te desculpo, acho melhor chamarmos um táxi e irmos para o hospital.

“Hospital de Beacon Hills”

–Amery!Está tudo bem?

–Está!Cadê a Allison?

–Como ela está do seu lado se ela estava agora pouco no quarto?-perguntou Lydia.

–Alguém roubou o corpo da Allison.-respondi

–E como sabe que ela é a verdadeira?-perguntou Stiles.

–Onde você estava?-perguntou Lydia.

–Na mina.-Allison respondeu.-Ele me prendeu lá e roubou o meu carro.

–Ele quem?-perguntou Scott.

–Não sabemos o nome dele.-respondi.-Precisamos entrar no quarto.

–Enfermeira, eu preciso falar com a Allison.-disse

–Quem é ela?-perguntou a enfermeira apontando para a Allison.

–Irmã gêmea da Allison se chama Angelina.-respondi rápido e sem pensar.

–Angelina você pode entrar.Mas entre sozinha.-disse

–Como assim enfermeira?Precisamos entrar junto com ela.-disse Lydia

–Enfermeira a paciente fugiu.-disse o médico da Allison.

–Espera ai Allison Argent sumiu?-perguntei, corri até o quarto e pude ver a cama vazia.

///

Scott me levou pra casa do Jorge e eu subi direto pro meu quarto enquanto os dois conversavam.

–Você me deixou sozinha com um desconhecido?-perguntou Valerie.

–Eu não tenho tempo pra você agora, eu estou com problemas sérios nesse momento.

–Eu vou acabar com a sua vida.Sei que você não foi na aula hoje e eu vou contar pro meu pai.-ela saiu do quarto e eu tranquei a porta antes que a discussão começasse.

–Amery!-Jorge estava me chamando.-Abra a porta!

Aumentei o volume do som e comecei a pular em cima da cama só para não ouvi-lo.A porta se abriu (droga ele com certeza tem uma cópia).

–Desça da cama!

–Me obrigue!-disse enfrentando-o.

–A sua mãe não te deu educação mesmo.

–Ao menos ela me deu alguma coisa e você que não me deu nada além de um sentimento chamado ódio.

–Eu conversei com o juiz e ele vai providenciar a sua guarda definitiva.

–O quê?Você não pode fazer isso.

–Claro que posso eu sou seu...

–Não diga.-cortei-o.

–Pai!-completou.

–Você não tem direito nenhum sobre mim.

–Claro que tenho, você está de castigo por matar aula.

–Castigo?-comecei a rir.-Você não tem direito nenhum de me colocar de castigo.

–Sabe que eu tenho.

–Jorge McCall você abandonou a minha mãe foi um fraco inútil e eu tenho vergonha de você por uma coisa...você foi covarde um idiota eu diria.Eu agradeço muito a minha mãe por não ter contado quem você era antes eu não entendia e sentia muita raiva dela por isso mas agora sei que tudo o que ela fez foi me poupar de conhecer um covarde e agora por favor sai do meu quarto e eu aceito o seu castigo eu não ligo.

–Mas vai ligar eu não quero que você ande com a Lydia, Allison, Stiles, Isaac e nem com o Scott.

–Scott e Lydia são meus parentes e eu não vou obedecer você.

–Ok então não ande com o Stiles, Allison e Isaac.

–Isso eu não vou obedecer.

–Claro que vai a não ser que queira que nos mudemos assim que eu conseguir a sua guarda definitiva.

–Eu já tenho idade o suficiente para decidir com quem eu quero morar.

–Esse caso é um pouquinho mais delicado você perdeu o direito de decidir assim que foi desobediente.

–Eu vou embora da sua casa.

–Você estaria me dando a sua guarda definitiva de bandeja.

–Não vê que me faz mau o meu lugar não é aqui com a sua família e sim com a minha irmã e o meu irmão.

–Eu estou providenciando a guarda do seu irmão.

–Ele é maior de idade você não pode controlá-lo como está tentando fazer comigo.

–Ele virá por vontade própria.

–Você começou de um péssimo jeito a tentativa de conquista.

–Amery eu...

–Vai embora.

–Não, Amery eu queria te dar uma família que você não pôde ter com eles.

–Me deixa em paz.-pulei a janela e ele veio ver se eu tinha me machucado.

Faltava poucos dias pro meu aniversário e pelo visto eu não teria festa nenhuma como todo ano a minha mãe fazia questão de fazer.Eu estava triste, na verdade mais do que triste, fui até a lanchonete trabalhar.Peguei um uniforme e fui servir as mesas.

–Amery está tudo bem?-perguntou Christina

–Na verdade não, o Jorge quer me controlar ele acha que eu sou uma marionete que ele pode fazer o que quiser, confesso que eu cansei de obedecê-lo, agora eu vou destruir-lo .

–Calma Amery, você está me deixando assustada.

–Christina, você acabou de conseguir um emprego aqui em “Food is One Pass Time” me diz uma coisa?

–O que?

–Na verdade eu quero um conselho seu.

–Que tipo de conselho?

–O que eu faço?Eu não suporto aquele cara que diz ser meu pai.

–Eu não sei.Eu nunca passei por uma experiência desse tipo.

–Mesa 10.-disse e ela foi anotar o pedido, eu anotava os pedidos ou ficava no caixa.Hoje era o Dida de ficar no caixa.

–Amery!-Stiles me chamou.

–O que foi?

–Não deu pra gente conversar direito hoje, eu queria saber se você topa ir em um lugar comigo mais tarde?

–Que lugar?

–É uma surpresa.

–Ok.O Jorge me proibiu de conversar com vocês.

–E o que você vai fazer.

–Eu vou usar magia!

–O quê?

–É o único jeito de ficar com a minha mãe.

–Magia não é a única solução, você se lembra o que aconteceu com o Gregg?

–Eu treinei bastante e se ele tiver que morrer que morra então Stiles.

–Não você não está preparada para usar magia de novo.

–Se eu não tentar não irei conseguir nunca.

–Com licença moça onde fica o banheiro?-perguntou uma mulher que tinha idade pra ser minha avó mas mesmo assim era linda e estilosa.

–No corredor porta 2 crachá feminino.

–Obrigada Amery.

–O quê?

–Obrigada.

–Você me chamou pelo meu nome, de onde me conhece?

–Está escrito no seu uniforme Amery.

–Eu enfeiticei só quem me conhece pode ler o nome e quem não me conhece ler “Matin”.

–Eu já estou indo.

–Stiles, me faz um favor?

–O quê?

–Tranque-a no banheiro feminino, aqui está a chave.-entreguei a chave e ele foi para o corredor.

Lydia, Allison, Isaac, Scott e Kira se sentaram em uma mesa.Fui até a mesa anotar o pedido deles.

–Oi gente, eu estou com um problema.

–Que problema?-perguntou Allison.

–Amanhã eu falo.-respondi.

–Cadê o Stiles?-perguntou Scott.

–Ele foi trancar uma mulher no banheiro feminino a pedido meu.

–Por que pediu isso a ele?-perguntou Lydia

–Ela é muito estranha, ela conseguiu ler o meu nome no uniforme.-disse.

–Amery, mas o seu nome está no uniforme.-disse Kira.

–Kira depois eu te explico.-disse e me virei para o Isaac.-Isaac eu preciso da sua ajuda.

–Precisa da minha ajuda pra quê?-perguntou curioso.

–Quero que vigie esta mulher.-disse

–E por que eu tenho que vigiá-la?-perguntou

–Porque eu não posso fazer isso e como você não tem mais um pai chato e pro meu azar o seu se foi e o meus apareceu por minha culpa então ao menos ajude-me.

–Não precisava se irritar.

–Claro que precisava.

–Amery, ela está trancada.Mas não acha que ela vai gritar até alguém ir ajudá-la.

–É por isso que você vai prender ela com a barreira.-disse

–Eu?

–Quem mais seria.

–Por que está desconfiada dela?

–Porque Gregg disse que qualquer um pode ser “ele”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo veremos quem "ele" pode ser.E muita confusão vai rolar.Espero que gostem e não percam Ties Deadly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.