Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 20
Acidente...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiii!Mega animada pra postar, sei que demorei e peço desculpa.Espero que gostem.Bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/20

Capitulo 2-Acidente

O dia estava apenas começando e eu já não aguentava mais ter que morar com a família daquele traste, o meu lugar não é aqui, se arrependimento matasse...isso mesmo eu me arrependo de tê-lo procurado.Isso já estava me deixando de cabeça quente, era plena quinta-feira e eu não pretendia ir na escola hoje.Tudo que eu tinha que fazer era fingir estar doente.

Stiles havia me ligado a semana inteira, eu estava até desconfiando que Scott e Lydia desconfiava.Eu prometi pra ele que pediria desculpas pra Allison, por eu ter levantado falsas acusações a seu respeito.Eu poderia ligar, ir pessoalmente mas eu queria adiar este dia o máximo possível.

Desci as escadas silenciosamente e assim que estava abrindo a porta Jorge me chamou.Não acredito que esse cara está acordado!

–Filha!

–O que você quer?

–Saber onde você está pensando em ir.

–E se eu responder que não lhe interessa?

–Eu teria que proibi-la de sair.

–Eu vou dar um rolé pelo parque.Satisfeito!

–Muito.

–Eu estava de saída.-assim que me virei ouvi outra voz na sala.

–Amery, eu posso ir com você?

Não!!!

–Claro que você pode irmãzinha.

–Que bom eu pensei que você não me queria por perto.

E não queria mesmo!!!

–Como?Claro que eu te queria por perto que te disse um absurdo desses?

–É que eu deduzi.

–Vamos ou perderemos o ônibus?

–Ônibus???

–É vamos de lotação, a praça fica à uns cinco quarteirões daqui.

–Não podemos ir de táxi?

–Não é melhor irmos de ônibus mesmo.

–Se você prefere assim!Tchau pai.-ela se despediu dando um beijo no rosto do pai.Saímos da casa.

–Você não vai vir comigo okay!

–Claro que vou ou você quer que eu diga que você está namorando um nerd?

–Então vai continuar a me chantagear?

–Eu não mandei você ser descuidada.-ficamos esperando o ônibus em um ponto que não ficava muito longe da casa.

–Olha Valerie, eu não quero que você...

–Eu vou ficar perto de você.Afinal somos irmãs!-o ônibus chegou e entramos, me sentei no banco da janela eu iria aproveitar para me distrair um pouco com a bela paisagem.

Valerie se sentou do lado de um garoto, ela provavelmente iria paquerar até chegarmos na praça.Assim que o ônibus parou no próximo ponto vários garotos subiram, um deles se sentou do meu lado.

–Tem alguém sentado aqui?-perguntou

–Se tivesse alguém estaria ocupado!-disse sendo “eu”

–Meu nome é Carlos e qual é o seu?

–Te interessa?Não!

–Você mora muito longe?

–Já disse que não interessa.

–Se você não responder eu não vou parar de perguntar.

–Eu posso colocar o fone de ouvido.

–E eu posso tirar do seu ouvido.

–Meu nome é Amery.

–América em francês.

–Eu sei e não precisa me lembrar que o meu nome é horrível!

–Eu achei o nome lindo e criativo.

–Pode até ser criativo mas não lindo.

–Amery pra onde está indo?

–Praça.

–Que coincidência, eu também estou indo pra praça, eu moro perto da praça.

–Que interessante...só que não.

–Qual é o seu sobrenome?

–Você não me disse o seu.

–Carlos Dykerr, sua vez.

–Amery Martin e sim eu sou a filha da prefeita Rose Martin.

–A gente vai se encontrar de novo.Será o destino conspirando para nós.

–Não acho que isso seja o destino.

–Porque ainda não é.-desci do ônibus um ponto antes da praça, Valerie nem percebeu que eu não estava mais no ônibus por que estava muito distraída.

Fui andando até a praça, cheguei uns dez minutos depois do ônibus, Stiles estava me esperando na sorveteria e agora eu só precisava me livrar da minha irmã mala patricinha.Enviei uma mensagem para o Stiles.

“Stiles,

A mala da Valerie está na praça me ajude a mandá-la pro espaço

Mil Beijos!”

Os garotos que estavam no ônibus ainda estavam na praça.Carlos me viu e veio na minha direção.Era só o que faltava!O mauricinho dando uma de ser pobre e andar de ônibus, dei uma longa bufada.

–Amery!

–Quem???Não tem nenhuma Amery aqui.

–Você veio com aquela garota?

–Não e não vim com aquele extraterrestre.-respondi, Stiles chegou e eu fui obrigada a apresentá-lo.

–Stiles este aqui é o Carlos nos conhecemos no ônibus a caminho da praça e Carlos este aqui é o Stiles...um amigo meu.

–Amery você me abandonou.-disse Valerie

–Eu não acredito que você não sabe andar de ônibus.

–Foi a primeira vez que eu entrei em um desses.Eu não ando de lotação e sim com o meu motorista.

–Carlos me faz um favorzinho?Prometo que não vai gastar muito tempo.

–Lá vem bomba!

–Por que está dizendo isso?

–Você está sendo educada.

–A Valerie não conhece a cidade muito bem e eu estava mesmo procurando alguém para mostrar-lhe as maravilha de Beacon Hill’s.

–Espera aí deixa eu ver se eu entendi, você quer que eu mostre a cidade pra ela?-ele disse apontando

–É isso mesmo vai me ajudar ou não?

–Tá mas eu não gostei dela.

–Ninguém gosta dela.-disse Stiles.

–Eu nem sei como te agradecer você não vai se arrepender.-na verdade você vai.

Os dois saíram para conhecer a cidade e eu e Stiles entramos na sorveteria.A garçonete veio até a nossa mesa.

–O que vocês vão querer?-perguntou.

–Um milk shake de chocolate.-respondi, Stiles pediu um de baunilha.

–Eu quase contei...sobre a gente pro Scott.

–Stiles!

–O que foi, ele é o meu melhor amigo por que não deveria contar?

–Por que já tem muita gente tomando conta da minha vida não preciso de mais, além do mais é pra ser um namoro às escondidas quer que o meu pai descubra?

–O que disse?

–Que é um namoro às escondidas.

–Não depois.

–Sei lá nem lembro.

–Você chamou o Jorge de pai.

–Chamei?Ai meu Deus eu estou ficando maluca.-ele começou a rir me deixando ainda mais irritada.

–Do que você está rindo?Não tem graça.

–Na verdade tem, está sujo.-ele levou a mão até o meu rosto e passou o dedo limpando o milk shake da minha boca.

–Eu não posso esconder coisas do meu melhor amigo.

–Claro que pode.

–O Scott é um lobisomem e se ele me perguntar?

–Sei lá inventa alguma coisa.

–Scott saberia que eu menti.

–Então não diz nada...e compra uma maquina que lhe ensine a mentir.

–E a Lydia?

–Ela também perguntou, e a culpa é sua sabia?

–Por que?

–Porque você mente mal.

–E o que você respondeu?

–Que você estava me ajudando com o lance daquele ser horrenduo que pensa que é o meu pai.

–Mas tipo, ele é o seu pai!

–Vamos mudar de assunto?

–Ok se você prefere.

–Você foi no cemitério visitar a sua mãe?

–Eu fui ontem.

–E então?

–O que?

–Stiles não seja idiota.Como se sente?

–Normal, e vamos mudar de assunto

–Sobre o que você quer falar?-perguntei e ele se aproximou a ponto de me beijar.

Lydia Narrando

Deveria ser nove e pouca da manhã, me troquei e desci as escadas, o meu celular tocou.Era a Allison.

“Allison aconteceu alguma coisa?”

“Aconteceu Lydia!”

“O que foi, eu estou começando a me assustar?”

“Eu sofri um acidente de carro.”

“Você o quê?”

“Eu sofri um acidente de carro e o meu carro foi completamente destruído”

“Como...como você?”

“Eu não sei e é por isso que eu estou te ligando.”

“Allison onde você está?”

“Eu estou no hospital”

“Eu estou indo pra ai agora”

“Ok eu estou te esperando”

Desliguei o celular e dirigi até o hospital, entrei no elevador e me lembrei de ligar pro Scott.

“Lydia aconteceu alguma coisa?”

“Aconteceu a Allison sofreu um acidente de carro e está no hospital, se quer um conselho vem pra cá agora”

“Tá me mantém informado.”

“Pode deixar e avisa o Stiles e o Isaac, mas deixe a Amery fora disso.”

“Ok”.

Desliguei o celular e sai do elevador, perguntei sobre a paciente Allison Argente e o médico veio falar comigo.

–Você é parente da paciente?

–Não eu sou a melhor amiga dela.

–Eu não sei o que há de errado com esta moça mas você precisa explicar o fato de ela não ter morrido.

–Eu também não sei, eu posso vê-la, posso falar com ela?

–Não está no horário de visita...

–Por favor-interrompi.

–Ok, você pode entrar.

Entrei no quarto do hospital, ela estava dormindo mas acordou assim que eu entrei.

–Lydia eu...

–Não fale, o médico disse que era pra você estar morta Allison.

–Eu sei e sei também que tem algo a mais.

–Como?

–Eu não sei como explicar mas a Amery sabe, liga pra ela.

–O quê?Não eu não vou ligar pra ela.

–Por favor liga pra ela.

–Ok, mas se você sofrer maus tratos a culpa é todinha sua.Eu preciso sair, não é permitido o uso de celulares dentro de um quarto.

–Tá, Lydia!

–O que foi?

–Liga pro meu pai também.

–Você ainda não ligou pra ele?

–Eu só posso dar um telefonema.

–Mas o que isso é uma prisão?-ela sorriu e eu sai para ligar pra Amery.

Amery Narrando

Estávamos na minha casa, não a casa do Jorge a minha verdadeira casa, os nossos celulares não paravam de tocar mas resolvemos que não atenderíamos e que conversaríamos com eles mais tarde na escola.

–Acho melhor você desligar o seu celular.-disse Stiles depois que o meu celular já havia tocado umas trezentas vezes, eu o escutei e desliguei o celular mesmo que Lydia fosse me matar por isso.

Voltamos a nos beijar até alguém nos interromper, era o Jonathan.

–Onde está aquele cara?-perguntou.

–Que cara?-perguntei

–O que diz ser nosso pai, preciso falar com ele.

–Então vá procurá-lo.-respondi

–E deixar vocês dois aqui sozinhos?Nem pensar.

–Então ao menos fica na sala?

–Não, vamos aproveitar pra jogar xadrez, e vamos parar com a pouca vergonha!

–Vai procurar a Jesse.

–Tá maluca ela está no shopping.

–Não me faça prendê-lo no pé da cama de novo.

–Eu já estava de saída, mas eu estou de olho em vocês dois.-ele saiu e continuamos de onde havíamos parado, cinco minutos depois ele voltou.

–Amery!Telefone pra você.

–Quem é?

–A Lydia.

–Não deve ser nada demais.

–Eles estão tentando ligar pra vocês o maior tempão.

–Ela disse o que queria?

–Parece que a Allison sofreu um acidente e deveria estar morta.

–Como?

–Ela está no hospital e quer falar com você.

–Eu te levo.-disse Stiles.

–Ok.-disse pegando a minha bolsa.

Assim que chegamos no hospital fomos até o Scott e a Lydia.

–Onde vocês estavam?-perguntou Scott

–Telefonamos um milhão de vezes e só caia na caixa postal.-disse Lydia.

–O que a Allison quer comigo?-perguntei.

–Por acaso Acha que eu sei?-disse Lydia.

–Ai que stress prima, onde está a arqueira?

–Naquele quarto, o Chris está com ela é melhor você esperar um pouco.

–Ok.

–Vocês estavam juntos?-perguntou Lydia.-meu coração disparou mas eu tentei disfarçar o máximo possível.

–O quê?Claro que não!-respondi, ela se sentou e eu fiz o mesmo, Scott não tirava os olhos de mim.Droga!Ele com certeza deve ter percebido que eu menti!E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no próximo capitulo veremos mais acontecimentos.
A vida de Allison Argente corre perigo.
Amery e Stiles estão cada vez mais perto de serem descobertos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.