Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 19
2 TEMPORADA Quase Que Um Pesadelo...


Notas iniciais do capítulo

A foto do capitulo é a foto do Jontahan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/19

Ties Deadly 2 Temporada

Capitulo 1-Pesadelo...

–A alguns meses atrás minha vida era completamente normal, eu era a típica garota grossa que falava o que pensa...na verdade que fala o que pensa, eu descobri que os meus amigos não são normais e o pior de tudo, que eu também não sou.

–Amery, tente se acalmar.Volte no tempo a algumas semanas atrás e me diga o que você se lembra?

–Monroe eu não sei se eu consigo e é isso que me preocupa.

–Amery, faça exatamente o que eu disser.

–Ok.

–Esforce a sua mente, volte exatamente no momento em que tudo aconteceu.

–Espera é isso.Monroe obrigada mais seus serviços não são mais necessários.-sai da sala dela enquanto ela sorria, eu não entendi isso muito bem.

As vezes tudo o que precisamos fazer é voltar no tempo, voltar no local onde tudo aconteceu.Todos me olhavam como se eu fosse a estranha da cidade, mas eles não tinham ideia do que estava prestes a acontecer com eles, comigo e com todos nós.

–Amery!

–Stiles agora não eu preciso fazer algo.

–Você tem um minuto?-perguntei para o professorzinho.

–Filha o que você quer?

–Pare com isso eu já disse que não sou sua filha.Já ouviu a frase “A que se faz a que se paga”?

–Claro, por que a pergunta?

–É isso que está acontecendo, fica longe de mim ou eu vou acabar com a sua vida!

–Você não faz ideia de tudo que eu fiz pra poder encontrá-la.

–Ah!Eu tenho sim, você não fez nada...não fez droga nenhuma pra me encontrar e agora você quer me tirar da minha mãe, eu odeio você e vou logo avisando isso ainda não acabou!

–Amery ele está te incomodando?-perguntou Jonathan

–Não.-respondi e fui até o meu armário.

–Amery!Eu queria vir zombar da sua cara, olha quem diria seu pai é um professor agora sim estamos quietes.-disse Larissa

–Larissa temos uma grande diferença.

–E qual seria?

–Eu continuo sendo a mesma e você mudou muito pelo visto, eu tenho aula de história agora lamento te decepcionar.-peguei uns livros e fui pra sala de aula.

–Kira?

–Amery?

–Você está morando em Beacon Hill’s agora?

–Meus pais mudaram pra cá.

–Olha, eu jamais imaginei que encontraria você aqui, seja bem vinda!

–Você conseguiu?

–Encontrar o meu pai?Ou vingança?

–Os dois.

–Tecnicamente sim e não, se precisar de alguém pra te mostrar a escola pode me procurar.

–Obrigada.

–Amery!-alguém me chamou, olhei para trás.

–Posso falar com você?-ele fez sinal e com muito esforço eu consegui entender.

Me levantei e sai da sala como eu sempre fazia, desci a mine escada que tinha e entrei no meu carro, joguei as minhas coisas no banco de trás respirei fundo e liguei o carro.Mais tarde o meu celular não parava de tocar um mês havia se passado desde a morte de Gregg e Catara e desde então eu tinha vivido uma grande tormenta.A sensação de estar sendo seguida era terrivelmente horrível mas eu precisava descobrir quem era “ele”.O meu celular não parava de tocar, hoje à noite teria uma festa e eu por ser filha da prefeita teria que ir, eu odiava ir em festas ainda mais quando era por causa do trabalho da minha mãe eu pensei que ela tinha vocação pra médica e não prefeita.

–Você deveria ir mais devagar numa estrada de 40km.-ouvi uma voz no banco de trás, levei um susto e virei rápido, era o Jonathan eu deveria parar de dar poder a ele, Jesse, Alícia e os outros que eu não conhecia, mas por que será que eu ainda dava poder para eles?Pensei um pouco e respondi para mim mesma.Porque você quer ser a boazinha.

–Jonathan sai do meu carro agora!

–Nossa você deveria ser mais educada também.

–O que você quer?

–Queria saber tudo sobre a vida da sua melhor amiga Kira.

–Sai do meu carro.

–O que foi que eu disse?

–Eu desejo que você suma do meu carro e apareça acorrentado no pé da sua cama e sem poderes.

–Amery não!-ele sumiu e eu sorri, liguei o som “Jessie J-Price Tag”, aumentei o volume no máximo.

O meu momento revoltada durou exatamente 4 horas, agora eu teria que correr para a minha casa para em trocar e ir para a apresentação ou a minha mãe se decepcionaria comigo, eu o juiz daria a minha guarda para o meu pai se é que devo chamá-lo assim.

Estacionei o carro e subi as escadas rápido, me troquei enquanto o Jonathan gritava para que eu o soltasse, eu pensei em soltá-lo...melhor não.O deixei preso e desci as escadas, entrei no meu carro e dirigi para a festa o mais rápido que pude, dois carros da polícia me seguiram com as sirenes ligadas, desci do carro em frente à festa e fui correndo até a minha mãe, que parecia arrasada.

–Mãe!-gritei e ela veio até onde eu estava.

–Por que você faz isso comigo Amery?

–Mãe eu vim o mais rápido possível.

–Você sabia que o juiz da nossa causa estaria aqui e mesmo assim você se atrasou uma hora e meia, o juiz já se decidiu.-ela começou a chorar desesperadamente me deixando assustada.

–O que o juiz decidiu.

–Você vai morar com o seu pai.

–O quê?Não eu não vou morar com ele, eu quero ficar com você.

–Você queria encontrá-lo?Você conseguiu, espero que tenha mesmo conseguido o que você sempre quis...um pai.

–Não!Eu não vou com ele, eu vou fugir desta cidade.

–Não, por favor não faça isso ou ele vai ganhar a sua guarda permanente.

–Não, isso não.

–O juiz acha que se uma mãe não consegue dobrar uma filha talvez o pai consiga, não torne as coisas mais difíceis pra mim.-ela me abraçou forte e pude sentir que ela estava falando sério.

–Já chega!Amery vamos pra casa.

–Eu não vou com você.

–Amery aquele carro é seu?-perguntou o xerife, o meu carro estava sendo rebocado.

–Era meu.-respondi, me virei para o Jorge e sorri.-Você queria tanto ser meu pai aproveite a minha multa!-respondi, ele e o xerife conversaram um pouco e depois ele veio na minha direção.

–Vamos embora daqui.

–Eu vou deixar uma coisa bem clara, você não manda em mim e nunca vai mandar.-disse

–Amery!-disse mamãe.-Você precisa ir com ele, vai ser por pouco tempo.

–Ok, eu prometo ser boazinha e obediente!-sai da festa com ele sem dizer uma palavra sequer, entrei no carro esportivo preto e fui pra casa do Jorge.

–Então essa é a minha irmã?-uma garota da minha idade perguntou.

–Esta é a Amery, espero que vocês duas se deem muito bem.-disse Jorge.

–Papai eu não quero uma irmã.-disse o garoto de mais ou menos 5 anos.

–Que bom pestinha porque eu não queria ter vindo e quanto mais gente me odiar melhor é!-disse.

–Eu gostei de você.-o garoto mudou de ideia, droga!

–Velerie mostre o quarto de hospede para a sua irmã.-disse ele

–Amery não é minha irmã, quando mamãe descobrir que resolveu adotar uma garota e trazer pra dentro da nossa casa ela vai ficar uma fera.-disse Valerie.

–Eu também não gostei de você Valerie tenho certeza de que seremos grandes inimigas.-respondi.-Ou podemos ser grandes aliadas contra Jorge McCall.-disse dando um sorriso falso, ela me mostrou o quarto de hóspede.Peguei um Notebook que estava na sala e comecei a teclar com o Stiles.

"Stiles você precisa me ajudar"

"O que foi dessa vez Amery?"

"O meu pai, quer dizer aquele monstro conseguiu a minha guarda provisória"

"E o que você acha que eu posso fazer?"

"Sei lá você é meu namorado e é o nerd me diz você?"

"Eu não gosto de ser chamado de nerd"

"Tá legal você é o meu nerd preferido, vai me ajudar ou não?"

"Não tem jeito, o melhor que você pode fazer é esperar sem agir por impulso"

"Tá legal você é um péssimo advogado"

"Está me fazendo perder tempo e ainda me insulta"

"Espera você me deu uma grande ideia."

Desativei o bate papo, e deixei o notebook de lado.

–Olha só um vaso de cristal!-disse sorrindo, fingi ter me esbarrado e derrubei o vaso no chão que quebrou na mesma hora.

–O que está acontecendo?-perguntou Valerie.

–Foi mal eu acabei me esbarrando no vaso, é que eu não estou acostumada com a decoração horrível dessa casa.-abri a porta e dei de cara com o Jorge.

–Acho melhor você limpar aquilo.-disse

–Eu não vou limpar droga alguma e o que você vai fazer me colocar de castigo?

–Exatamente, então eu acho melhor você ir limpar aquilo antes que alguém se machuque.-disse Jorge

–Eu não vou limpar.-retruquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???????????
Comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.