Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 1
Fogo Na Escola...


Notas iniciais do capítulo

BEM VINDOS EM TIES DEADLY...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/1

Hey!Meu nome é Amery, eu não sou muito chegada a apresentações odeio laços, patos, galinhas, céu, palhaços, América, sentimentalismo, coisas piegas, amarelo e principalmente o amor como eu odeio o amor.

Gosto de poder me proteger sozinha, dormir, ler, redes-sociais, no momento eu descobri um site que pode me ajudar a descobrir sobre o paradeiro do meu pai.

Minha mãe é uma chata e vive viajando, por isso me deixa abandonada em um internato eu prefiro dizer que é um reformatório que não serve pra nada, a vida foi muito injusta comigo mas eu vou mudar isso pode apostar que vou.

Capitulo-Fogo Na Escola...

Nesse momento eu estou na prisão, ops digo reformatório, eu joguei gasolina por toda parte e agora eu acabei de tocar o alarme de incêndio, a movimentação é um pouco exagerada afinal eu nem incendiei a escola...ainda...

Acendi um fósforo e deixei-o cair lentamente em seguida sai correndo, eu diria que fui a última a sair da escola, todos me olhavam uns com cara de susto outros quase chorando de pânico.E quanto a mim?Eu não consegui me conter e cai na gargalhada, o diretor mega-chato se dispôs a falar.

_Senhorita Martin.

_O que é velho algum problema?

_Você está expulsa do meu colégio nem em toda a minha carreira vi uma aluna completamente maluca como você, atear fogo na escola em pleno horário de aula isso é inadmissível.

_Ok eu buscaria as minha coisas, mas é que queimou tudo nesse seu colégio de quinta.disse e me virei, mamãe estava bem atrás de mim.

_Mãe?

_Amery.disse ela nervosa.

_Olha eu não fiz nada.disse levantando as mãos para oalto em sinal de rendição.

_Eu ouvi tudo, já chega eu não aguento mais você, venha comigo precisamos conversar a sós.

Ela saiu me puxando para o carro, e depois acertou as contas do prejuízo da escola e dirigiu até um aeroporto comprou uma passagem para uma cidade bem menor que Denver, Beacon Hill's eu odiaria aquela cidade mas ela adivinhou era pra lá mesmo que eu queria ir e eu iria adorar.

_Mamãe eu sei que você está furiosa, e eu pediria pra me dá um pequeno castigo afinal eu não vou mudar mesmo.disse dando de ombros.

_O pior é que eu sei disso, você está sem a sua mesada até o final do mês.

_O que eu não posso viver sem a minha mesada você já fica longe o mês todo e aparece pra me ver uma vez em cada mês e agora corta a minha mesada, quer me matar me dá logo um tiro querida.

_Entra no avião.

_Se eu tivesse escolha não entraria.

_Ainda bem que você sabe que não tem agora entra, e se você for expulsa dessa escola você terá sérios problemas.

_E eu vou ficar aonde lá?

_Na casa da sua prima Lydia Martin.

_Lydia???

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.