Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 18
O Último Momento é o Melhor de Todos...-SEASON FINALE


Notas iniciais do capítulo

GENTE, EU SEI QUE DISSE QUE NÃO ACABARIA A TEMPORADA DA FIC TÃO RÁPIDO MAIS ME AGUARDEM NA SEGUNDA TEMPORADA BYE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/18

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery

Nunca imaginei que chegaria em Beacon Hill’s e descobriria quem é o meu pai, era apenas esperança.Como se eu precisasse de um objetivo para viver.

Meu pai fez a minha mãe sofrer muito, ele a abandonou.E eu finalmente o encontrei mais a questão é:o que eu vou fazer agora?

///

Capitulo-O Ultimo Momento é o Melhor de Todos...

–Você o destruiu.-disse chocada

–Você pensou que conseguiria me matar Amery?Vejo que se enganou.-disse Gregg

–O que aconteceu aqui?E por que demorou tanto Gregg?-perguntou Catara saído do meio das belas copas de árvores.

–Acabou Catara eu quebrei o cristal principal.

–Como assim cristal principal?

–Você e suas novas amigas pensaram que eu queria os outros cristais?Eles são inúteis, o seu cristal é que dava poder para os outros.

–Gregg, temos um problema.-disse Catara me olhando assustada.

–Não Catara ela não vai mais nos causar problemas.

–Gregg!

–O que foi?

–Eu ainda estou sentindo o poder correndo nas veias dela.

–Mas é claro que não, eu destrui o cristal dela.-disse Gregg

–Mas é claro que ela está, talvez eu ainda tenha os meus poderes e não um simples cristal que me dá poder.-disse

–Como?-perguntou ele assustado.

–É pior do que imaginamos.-disse Catara, o vento começou novamente só que dessa vez era bem mais forte, capaz de tirar uma pessoa do chão como se não houvesse gravidade, as árvores seguraram os dois antes mesmo deles pensarem em correr já que não tinham mais poderes.

–Gregg seu idiota você fez tudo errado, agora ele vai nos matar.-disse Catara nem um pouco preocupada com o que eu faria ou melhor a minha magia faria.

–Deveria ter feito se você se acha tão esperta assim.

–É com certeza eu deveria, você destruiu os nossos poderes e ela ainda os tem, e sem controle.

–Catara fica calma, eu não sou obrigado a te ouvir.

–Ah!Você é sim!

–Parem de discutir os dois.-disse

–E por que faríamos isso?-perguntou Catara.

–Catara cala a boca.-disse Gregg

–Porque eu não tenho controle sobre a minha magia e você não tem magia.

–Se você quer saber onde está a Alícia eu te digo e você me solta.-disse Catara.

–Catara ele não vai gostar disso.-disse Gregg a alertando

–Quer saber que se dane ele,que se dane você, que se dane vocês dois.-respondeu

–Eu estou ficando irritada é melhor os dois falarem de uma vez.-disse

–Ela está com...

–Catara não!-disse Gregg

–Ela está na escola.-respondeu, ouvi um barulho de arco e flecha, olhei para trás mas não tinha ninguém, será que era a Allison?A flecha fora na direção de Catara e a acertara no coração, ela estava morta.

–Catara!Catara eu te disse pra ficar quieta.-disse Gregg se desesperando, o cadáver de Catara caíra no chão, eu me aproximei e agachei.

–Você tinha razão Catara, tinha razão em tudo “cada um colhe o que planta!”.

–Ele está aqui pra me matar, você precisa Pará-lo.

–Porque eu faria isso Gregg?Tudo o que você e a sua irmã queria era destruir a minha vida, e mais uma vez ela tinha razão “que se dane vocês dois!”

–Espera!Amery, você não pode me deixar aqui sozinho e preso.

–Claro que eu posso.-respondi

–Sabe o que me deixa mais feliz nisso tudo?

–Não eu não sei Grgg, eu deveria perguntar?Não é melhor não.

–Ele vai matar você, mas primeiro vai destruir a sua vida, você vai sentir na pele o que é sofrimento.

–E como eu o paro?

–Não tem como parar quem você não conhece.

–Mas você o conhece e pode me ajudar, quem sabe assim eu te deixo viver.

–Ok, me solte primeiro.

–Ok, agora você está solto, quem ele é?

–Eu não conhece o se verdadeiro rosto.

–Como assim?

–Ele não um caçador de recompensa como eu e Catara éramos, ele é pior e não para até destruir o alvo que nesse caso é você.

–E como ele é?Em que jogo ele gosta de jogar?

–Você está jogando o jogo dele.-ele tirou a flecha que estava no cadáver da irmã e veio até mim.-O que é “Argent?”

–O que disse?

–Está escrito Argent na flecha, Sabe o que é?

–Sei sim, mas é uma longa história.Vamos temos que sair daqui agora.

–E pra onde vamos?

–Pra bem longe daqui pode ter certeza disso.

–Já está mega escuro aqui, você tem uma lanterna?

–Eu fui seqüestrada por você e pela sua irmã morta, acha que eu sabia disso?Acha mesmo que eu ando sempre com uma lanterna em mão para o caso de um sequestro?

–Ok, mas vê se anda mais rápido tem lobisomens por toda parte e que eu saiba o eclipse acabou a meia hora.

–Pare de reclamar!

–Diz isso porque você é bruxa, esqueceu que eu perdi os meus poderes.

–Por culpa sua.

–Não precisa me lembra da besteira que eu fiz.

–Gregg, fique quieto ao menos cinco minutos okay?

–Ok, se você for na frente eu fico quieto.

–Não, pode falar.-disse, andei um pouco mais rápido, ele me empurrou bruscamente em uma árvore.

–Não se mexe.

–O que foi?-perguntei, ele tampou a minha boca e então vi Peter Hale e a professora Jennifer, ele rasgou a garganta dela.

–Você viu aquilo?-perguntou Gregg

–Vi eu não sou cega e por que me trouxe aqui?

–Só estou tentando distraí-lo.

–Não, você está do lado dele não é.Cada vez mais estamos nos afastando da cidade, você está me entregando de bandeja pra poder escapar.-os meus olhos arderam e provavelmente tinha mudado de cor, ale agonizou de dor e começou a vomitar sangue, a própria gravidade estava matando-o e o próprio pulmão estava parando de trabalhar, arranquei o coração dele, não me pergunte como fiz isso era como se o meu poder tivesse agido por si só.-sabia que depois que o coração para de bater o cérebro ainda permanece ativo por mais oito minutos?

–Você...é muito...inteligente...espero que seja o suficiente pra escapar...escapar dele...boa...boa sorte.-disse com dificuldade, seu cadáver caiu no chão e eu deixei o seu coração cair junto.

Olhei para o corpo e de repente veio o excesso de culpa, meu coração se apertou e eu sai correndo dali.Ultimamente era só o que eu sabia fazer “sair correndo como se precisasse ser protegida”.Senti a sensação de estar sendo seguida, olhei para os lados mas não tinha ninguém, fui recuando de costas, senti algo atrás de mim, arregalei os olhos e me virei rápido, sim tinha algo atrás de mim, acho que era “ele”, observei bem os dois olhos vermelhos enormes, era tipo um lobisomem gigante de mais de dois metros os olhos me apavoraram, e a altura me dava medo, eu estava assustada e o pânico e o terror subiam por minhas veias como se eu fosse uma lobisomem tirando a dor de um humano prestes a morrer.Esfreguei os olhos e olhei novamente mas não tinha nada, será que era imaginação minha e coisa da minha cabeça, só poderia ser isso, meu celular tocou, era o Stiles.

{Ligação on}

“Amery onde você está?A Alícia está bem, mais e você?Estamos te procurando ao maior tempão, o Mateus te encontrou?

“Stiles uma pergunta de cada vez, eu sou uma pessoa só e se você falar rápido de mais e muitas coisas eu vou esquecer as primeiras perguntas”

“Ok, como você está e onde você está?

“Acho que eu não vou precisar responder...”

{Ligação off}

–Stiles!-chamei-o, ele veio na minha direção, era como se estivéssemos em uma cena se um filme de romance e finalmente o casal principal se encontravam, eu nunca fui romântica na minha vida e odiava romance era poucos filmes de romances que me agradavam, mas naquele momento esqueci de tudo isso, os últimos meses foram os piores da minha vida, mas ao menos eu tinha encontrado o meu pai e o Stiles, eu não abriria mão do Stiles por nada era como se ele tivesse um espaço guardado no meu coração, como se as nossas vidas estivessem interligadas e destinadas a serem uma só, e não importava o cenário de terror que estava ou o frio medonho que fazia nesta noite, corri e o abracei forte.

–Está tudo bem?-perguntou, mas eu nem dei tempo pra ele respirar direito e o beijei, não era o meu primeiro beijo mas com certeza fora o melhor da minha vida O Ultimo Momento é o Melhor de Todos...

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.