Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 17
Quebra de Cristal...


Notas iniciais do capítulo

Gente tudo bem?Eu sei que eu demorei horrores para postar esse capitulo e muita gente de estar me xingando por demorar tanto, eu espero de coração que gostem desse capitulo, pelo visto estamos chegando na reta final da temporada de Ties Deadly, eu estou muito feliz por estar quase terminando essa fic, ainda vai demorar acabar não fiquem tristes quem sabe eu retorne com segunda temporada depende de vocês(hehehe).
Bom era só isso que eu tinha pra dizer, não pensem em desistir da fic só porque eu disse que está na reta final, não quer dizer que vai acabar agora quer dizer que um dia vai acabar e eu estou tentando encaminhá-la para o final o mais rápido possível, Bye e não esqueçam de comentar leitores amados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/17

Anteriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

Ultimamente coisas têm acontecido, eu descobri que sou uma protetora...sei que é sinistro mas é melhor que dizer bruxa.

Vilões têm me aterrorizado muito, Catara.

Sei que pessoas vão se machucar feio se eu não a parar, mas a questão é que eu não faço ideia de como fazer isso e nem de como vim parar nesse mundo de sobrenaturais.

///

Capitulo-Quebra de Cristal...

Capitulo-Quebra de Cristal...

A sala onde eu estava era escura e eu ouvia vozes e passos, alguém começou a falar comigo, a voz me era familiar mas não conseguia ver o seu rosto, só sabia que era um garoto que se aproximava cada vez mais sem revelar o seu rosto.Para minha sorte a luz acendeu e então pude ver que se tratava de uma pessoa que eu já conhecia.

_Você

_Meu nome na verdade é Gregg, confesso eu menti.

_Por que está fazendo tudo isso?perguntei tentando me soltar.

_Eu não faria isso se fosse você.

_Gregg pare de joguinhos e vá direto ao ponto.disse Catara abrindo a porta e enfim estávamos nos três a olhar um pro outro

Lydia Narrando

Fazia um dia e algumas horas que não tínhamos notícias da Amery, eu estava preocupada eu deveria ter ficado do lado dela ao invés do da Allison, mesmo que a Amery estivesse errada.

_Alguma notícia dela?perguntou Stiles preocupado.

_Nenhuma, se eu bem conheço ela, ela fugiu pra outro lugar.disse

_Ela não esqueceria o que veio fazer aqui tão fácil, ela queria achar o pai e não iria embora sem antes encontrá-lo.disse Scott

_É que não faz sentido ela ter fugido.disse tia Rose._E vocês deveriam ter me contado que ela estava procurando por ele.ela parecia muito desesperada sem notícias da filha.

_Não podemos ficar aqui de braços cruzados sem fazer nada.disse Mateus.

_E no que você pensou?disse Stiles

_Me diz você!Você não é o inteligente?disse Mateus

_Sou o inteligente mas não tenho uma bola de cristal.disse Stiles.

_Discutir não vai ajudar em nada.disse

_É isso!A Catara deve ter pegado ela.disse Jonathan

_Eu vou encontra-la.disse Mateus se levantando.

_Não eu vou encontrá-la antes.disse Stiles.

_Veremos quem vai encontrar ela primeiro.retrucou

_Veremos.os dois saíram

_E então o que a gente vai fazer?perguntou Allison

_Dar um jeito de encontra-la .respondi._Alguma ideia.

Stiles Narrando

Entrei no meu jipe e peguei o meu celular, coloquei no GPS e olhei os pontos onde pareciam lugares abandonados, o jipe se mexeu um pouco.

_Mas o quê?

_Duvido muito que consiga andar com os pneus furados.disse Mateus entrando no carro dele.

Não tem problema eu vou encontrar a Amery antes dele, pode apostar que vou.Desci do jipe.

_Stiles pensei que você já tivesse ido procurar a Amery.disse Jesse

_Vem cá onde você estava esse tempo todo?

_Procurando a Catara.respondeu

_E você sabe onde é o esconderijo secreto dela?

_Não, mas se ela quer tanto esse cristal vai vir até mim fácil.

_Poderia me entregar o cristal?

_Não, sem chances eu quero a minha irmã de volta.

_E eu quero encontra a Amery antes do Mateus.

_Poderia deixar de lado o seu senso competitivo ao menos uma vez?

_Não, sem chances.Eu preciso do cristal pra encontrar a Amery.

_Ela está colhendo o que plantou, você estava certo a minha irmã morreu por culpa dela então que ela morra agora!

_Não eu estava errado, a Amery não é uma pessoa má.

_Eu sei mas ela pensa que pode ajudar a todos quando ela não consegue se proteger sozinha.

_Eu não vou conseguir te convencer não é?

_Quer tomar um sorvete comigo?ela arqueou uma das sobrancelhas.

_Você paga?

Amery Narrando

_Sabe eu não gosto dela.disse olhando pra Catara.

_Ninguém gosta.disse Gregg me desamarrando.

_O que está fazendo?pergunta Catara

_Eu estou soltado-a não percebe?

_Gregg, precisamos do cristal e ele ainda está com ela.disse Catara

_Catara ela vai nos levar até ele.

_Vou é?V-vou com certeza eu vou te levar até ele.disse

_E por que ela nos levaria té ele?perguntou Catara

_Por ela.disse e Alícia entrou.

_Alícia???ela não estava morta, será que ele a reviveu ou...ela correu até mim e me abraçou tirando-me de meus devaneios.

_Eles me trancaram aqui esse tempo todo, se você não entregar o cristal eles vão me matar Amery.disse Alícia sem dar pausas longas.

_Isso não vai acontecer eu prometo.disse

_Deveria parar de prometer o que não tem certeza.disse Gregg._Eu não quero mais o cristal, quero vocês mortas não importa se a magia de vocês irá nos perseguir.

_Você não vai conseguir, os meus amigos vão me encontrar.respondi

–Encontrar você?ele começou a rir.

_Do que está rindo idiota?perguntou Alícia.

_Amery brigou com eles, a essa altura eu acho que eles devem estar comemorando o fato de você ter desaparecido.

_Amery isso é verdade?Alícia se virou para mim, eu queria dizer que é mentira e que eles nos encontrariam mas seria mentira._Amery responde!

_Alícia vai ficar tudo bem.disse tentando acalmá-la.

_Só para que fique claro ela está mentindo.disse Gregg jogando gasolina na casa._De qualquer forma que diferença faz vocês vão morrer agora mesmo.ele acendeu um fósforo e jogou no chão, a fumaça estava embasando a minha visão, eu não conseguia ver nada mas uma coisa eu tinha certeza Gregg sumira junto com a fumaça.

_Amery, socorro!Alícia gritava inalando fumaça, com muito esforço eu consegui me soltar, me levantei e a procurei com os olhos.

_Alícia cadê você?ela não respondeu que significava que ela tinha desmaiado e que era melhor eu sir dali o méis rápido possível com ela.

Peguei ela no colo e fui até a porta, ela estava trancada tentei arrombar de diversas formas mas as tentativas foram em vão, então comecei a gritar.

_Socorro!Aguém????em meio a gritaria eu me lembrei que estava com o meu celular, peguei e disquei o número do Stiles, ele foi a primeira pessoa a quem me recorreu ligar.

{Ligação on}

“Stiles eu preciso da sua ajuda!”

“Amery onde você está, todo mundo ta te procurando.”

“Stiles me escuta, eu estou bem...quase bem, a Alícia está aqui comigo e precisamos da sua ajuda”

“Você está bem?”

“Estou, precisamos da sua ajuda”

“Onde vocês estão?”

“Eu não sei, a casa está pegando fogo e a Alícia desmaiou por causa da fumaça a única coisa que eu sei é que é uma casa grande e abandonada”

“Disse abandonada?”

“É foi o que eu disse”

“Só tem uma casa abandona em Beacon Hill’s...é a casa do Derek”

“Tá legal o que eu faço?”

“Leva a Alícia pro porão eu já estou indo”

“A propósito, trás um extintor de incêndio”

“Pode deixar”

{Ligação off}

_Alícia vai ficar tudo bem.peguei ela de novo e a levei para o porão como Stiles tinha dito.

Eu não estava conseguindo respirar a fumaça continuava a ofuscar a minha visão e tudo que eu via era vultos, a minha visão foi escurecendo e eu apaguei de vez.Abri os olhos e olhei em volta, tinha alguém na minha frente era o Gregg.

_O que você quer?Por que me tirou da casa em chamas?Cadê a Alícia?comecei a me desesperar.

_Calma Amery, uma pergunta de cada vez.

_O que fez com a Alícia?

_Catara vai cuidar muito bem dela não se preocupe.

_Por que me tirou da casa em chamas?

_Porque eu não sou o líder dos caçadores de recompensas.

_Como?

_Não sou eu quem comanda, e ele quer você viva.

_E quem é ele?

_Você nunca sabe quem ele é, a sua amiga Jesse me entregou a cristal em troca da vida da Alícia, seus amigos estão muito preocupados com assuntos deles e não virão ajudá-la.

_O que está acontecendo com eles?

_O pai do Stiles desapareceu, acho que ele está mais preocupado com o pai do que com você querida.

_Você sabe onde o xerife está?

_Fala de uma vez.

_Deixe os enigmas pra” panelinha do Scott” querida.

_Destrói logo o cristal.

_Tem que ser exatamente quando o eclipse estiver acontecendo.

_E quando vai ser isso?

_Daqui a uns vinte minutos.

_Que bom, porque assim eu posso fazer isso.dei um soco na cara dele e peguei o cristal, tentei correr mas ele fez as árvores me segurarem e o cristal caiu no chão.

_Acha mesmo que pode fugir?

_Ao menos depois eu não vou me culpar por não tentar.ele pegou o cristal do chão e olhou pra mim.

_Agora faltam quinze.

_Me deixa ir embora, eu não vou tentar te impedir.

_Querida eu não sou louco, se você sumir ele vai vir e vai me matar.

_Ok, quanto tempo eu tenho agora?

_Quatorze minutos e meio.

_O que você vai fazer depois que quebrar os quatro cristais?

_Eu vou matar vocês.

_Por que você acha que ele não vai te matar depois que você perder a mágica?

_Você está sem informações e eu vou te dar se você prometer se comportar.

_Que informações?

_Você tem dez minutos.

_Você não respondeu a minha pergunta.

_Sobre o seu pai.

_Sabe quem é ele não é?

_É eu sei.

_Então fala, você vai me matar depois mesmo.

_É o novo professor, oito minutos.

_Você está mentindo.

_Me diz você querida, você tem o dom de saber se eu estou mentindo...e então eu estou?

_Não.

_É uma pena você não poder se vingar dele.

_Claro que não, eu ainda tenho uma carta na manga.

_E qual seria?

Os meus olhos mudaram para um tom verde folha, as folhas das árvores que estavam caídas no chão começaram a flutuar, as árvores me soltaram e um vento forte começou, faltava pouco tempo para o eclipse lunar e eu tinha que fazer alguma coisa.

_O que está fazendo?perguntou ele tampando o rosto por causa do vento

_Eu vou destruir você.o eclipse começou, ele pegou o cristal e ameaçou quebrar.

_Não, espera.gritei, ele fez o meu cristal explodir e virar mil pedaços, senti meu poder indo embora, eu tentei segurá-lo mais ele não me pertencia mais, o meu cristal se fora e o meu poder também.

_Eu consegui!disse Gregg com um sorriso vitorioso, o vento parou e as folhar caíram no chão, ele se aproximou com uma adaga em mãos, eu tentei pensar em alguma uma coisa rápido mas nada me ocorrera naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O comentário 40 vai poder perguntar qualquer coisa sobre a fic beijosssss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.