Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 16
Na Minha Cabeça...


Notas iniciais do capítulo

Hey!Eu sei que demorei muito atualizar mas é que eu tive vários probleminhas.
Espero que gostem do capitulo e comente vocês sabem como isso me anima a postar e ajuda a ter criatividade, expresse a opinião de vocês amados.
Antes que eu me esqueça sei que vão querer me matar mas eu não sei muito bem como guiar esta fic para o lato totalmente certo então expressem a opinião de vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/16

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_É impossível.

_Não sou cúmplice nenhum, e você perguntou eu só falei o que você já sabia nos vemos amanhã na escola.

_Stiles eu...

///

Capitulo-Na Minha Cabeça...

Sai da sala de aula e o diretor me liberou das aulas que eu tinha hoje.

_Filha!

_Mãe não!

_Mas eu vou falar assim mesmo, pare de aprontar e ao menos uma vez trate os professores como eles merecem ser tratados.

_Mãe isso é uma injustiça eu sempre trato eles como eles merecem.

_Filha eu sinto muito mas...

_Eu estou de castigo de novo?

_Eu não queria ter que fazer isso com você mas...

_Então não faça...por favor não faça.

_Sem mesada por uma semana.

_Eu estou trabalhando mesmo.respondi

_Oh!Então sem...tv.

_Não passa nada que preste.

_Sem computador.

_Eu vou precisar dele para trabalhos de escola.

_Então...sem diário.

_Mãe!

_E sem Stiles, Lydia, Allison e Isaac.

_Mãaaaae!

_Eu sinto muito!cantarolou e saiu em direção à saída e eu fui obrigada a acompanhá-la. Ela não podia me privar de escrever no meu diário e muito menos de falar com a Lydia e os meus amigos...principalmente do Stiles tá que ele é chato e chato mas o dia sem ele é mais chato que o próprio.

_Acho que já me acostumei a tê-lo sempre por perto!sussurrei e entrei no carro, Jonathan estava no banco de trás esbanjado.

_O que a "garota revoltada fez dessa vez"?perguntou.

_Hey!Eu não fiz nada.

_Claro porque galinha tem dentes.respondeu irônico, acho que ele estava passando tempo de mais com o Stiles e o cérebro que é bom...nada.

_Mãe acho que devia proibi-lo de ver o Stiles também?

_Espera aí ela te proibiu de ver o namoradinho?Há há, bem feito!disse ele fazendo o meu sangue começar a ferver de raiva.

_Parem de brigar okay?disse mamãe.

_Eu prometo não te xingar por um dia se você não levar nenhuma vadia lá pra casa!

_Allison vai lá em casa hoje.disse com um sorriso, provavelmente ele sabia que eu perguntaria o motivo.

_Por que ela vai lá em casa?perguntei.

_Mamãe e Chris vão sair hoje a noite e ela vai aproveitar para fazer amizade com você.disse com um sorriso.

_E você para dar em cima dela e me fazer segurar vela?

_É, por que não liga pro Stiles?Ah! Já tinha me esquecido você não pode! _Crianças parem!gritou mamãe.

_Não somos crianças.respondemos juntos. Mamãe estacionou em frente a linda casa, ela tinha que ser exagerada afinal era a prefeita.Subi pro meu quarto e me tranquei por lá, o fim do meu dia seria HORRÍVEL. Horas Depois

{Ligação on}

Meu celular tocou e eu olhei a foto que apareceu na tela era o"Stiles", e agora atendia ou não?Atende...não não não...claro que atende.Atendi o celular.

"O que foi Stiles, minha mãe me proibiu de falar com você por uma semana!" "Pelo que fez com o professor?"

"Ela acha que eu devo tratá-los com mais...respeito!"

"Eu também acho!"

"Stiles!"

"Quer ir a uma festa?"

"Não posso, minha mãe me proibiu!"

"E desde quando você é a garota totalmente correta?"

"Tem razão, eu vou!"

"Foi fácil!"

"O que foi fácil?"

"Fazer você aceitar oras."

"Eu só estou aceitando ir a uma festa porque a minha mãe me proibiu e eu quero desobedecer, tenho que desligar intrusos!"

{Ligação off}

_Allison eu queria mesmo falar com você.

_O que foi?

_Sabe que a minha mãe saiu com o seu pai?

_Sei Amery, diferente de você ela é bem legal!

_Allison sente-se.

_Está pedindo para eu me sentar?

_Larga de ser sonsa e senta.ela se sentou na cama.

_O que essa flecha fazia na floresta?perguntei pegando a flecha na gaveta.

_E-eu não faço ideia.respondeu um pouco assustada.

_Para de mentir pra mim, essa flecha foi usada por você para matar o assistente da minha mãe.Mas a pergunta é por que?

_Não eu não usei essa flecha.

_Então não há motivos para estar assustada, se não foi você foi o seu pai e eu vou atras da minha mãe.disse me levantando, assim que abri a porta dei de cara com o Jonathan.

_Não vai estragar a festa da mamãe ou eu conto que vai sair com o Stiles mais tarde.disse.

_Como?Seu traidor!

_Saia com o Stiles eu cuido da mamãe!

_Ok!Ninguém precisa da minha ajuda mesmo...eu estou de saída...na verdade eu vou me trocar então saiam!eles saíram e eu escolhi um look de festa e peguei as chaves do meu carro.

_Pensei que não tinha conseguido sair de casa?

_Sty e o que eu não consigo?disse irônica

_Sty?Sty?

_Não consegui te xingar melhor querido!fui novamente irônica, entramos na festa.

_Não conseguiu encontrar nada melhor mesmo?Que falta de criatividade.

_Não estou de bom humor hoje então pare de fazer perguntas e me irritar.

_Quando você está de bom humor?

_Quando a minha mãe estava levemente futuramente solteira.

_A Rose está namorando?

_Ainda não, mas ela precisa ficar longe do Argent.

_O pai da Allison?

_Para de fazer perguntas.

_Quer dançar?

_Não.

_Então por que você veio?

_Deu vontade de sair do meu quarto agora vai buscar uma bebida.

Ele foi até o ponche e pegou dois copos ele até que seria rápido se a chata da Larissa não tivesse parado ele para encher o saco.

_O que está fazendo?perguntou Mateus.

_Nada e você?

_Conversando.

_Com quem?

_Você!

_Ah!Claro, acho melhor você ir controlar a sua irmã.

_Você não deveria estar aqui Amery.disse Catara se aproximando._Saia!disse para o Mateus e eu não sei porque mais ele obedeceu.

_Temos um trato Catara!

_Eu sei, eu quero o cristal e você quer a garota ambas sairemos satisfeitas.

_Fez a sua parte?

_Eu não vou responder.Acho que você que não está raciocinando direito, achou mesmo que poderia me dar um cristal falso????

_Não te dei um cristal falso.

_Claro que não!Você é muito burra para pensar nisso, eu sei perfeitamente quem foi.

_A é?Então quem foi?

_Foi ele e eu vou me vingar por isso...na verdade Larissa vai.

Olhei na direção do ponche e vi que ele não estava mais ali.

///

_Mateus eu preciso da sua ajuda.

_Contra a maluca?

_É.

_Não estou disponível hoje.respondeu, não acredito que até o Mateus tinha medo dela.

_Está com medo?

_Não, claro que não.

_Stiles sumiu graças a sua irmã.disse irritada.

_Isso é mentira afinal ela não veio pra essa festa.

_Veio sim, eu a vi.

_Você está delirando Amery.

_Eu não estaria se você fosse você.

_O quê?Essa eu não entendi?

_Quem é você?

_Não está na hora de saber.ele saiu e se enfiou no meio da multidão da festa.Procurei-o por toda parte mas estava na cara que a pessoa não apareceria então sai da festa.

_O que está acontecendo?pergunta Lydia.

_Lydia o que está fazendo aqui?

_Eu não sei.respondeu ela.

_Ok!Cadê o Scott eu já mandei tipo um milhão de mensagens pra ele?

_Você foi enganada de novo querida

_Quem é você?

_Eu posso ser quem eu quero na hora que eu quero.

_Você pegou o Stiles o que você quer?

_O cristal e...

_Ah não!Mais um querendo esse maldito cristal, eu não sei onde está okay.

_Você não me deixou terminar.Eu quero o cristal e ver a sua família maldita morta.

_Como é?

_Você não faz ideia de quem eu sou e muito menos de quem você é!

_Me diz você quem eu sou?pergunte, Scott chegou e ele desapareceu.

_O que aconteceu eu recebi as suas mensagens?

_Precisamos achar o Stiles.

_Por quê?O que houve?

_É uma longa história só me ajuda Scott eu só posso confiar em você.

///

_Pronto já liguei pra Lydia, só falta ligar pra Allison.

_Não!Quer dizer... espera sobre a Allison?Não sei se confio nela.

_Relaxe a Allison é confiável.

_Tem uma coisa que eu preciso te dizer sobre a Allison Scott.

_O quê?

_Ela matou o assistente da minha mãe, eu acho que ela faz parte dos caçadores de recompensas.

_A Allison não é uma caçadora de recompensa.

_Ela pode estar achando que está fazendo o que é certo.

_Não sei se é certo o que está dizendo.

_Scott eu não sou uma promotora e você não é o juiz, mas temos que ver o obvio.

_Tá legal!Por que ela mataria o assistente da sua mãe?

_Eu ainda não sei.Espera aí, o Jonathan e a Jesse estão sozinhos com a Allison, temos que ir pra minha casa agora.

_Precisamos salvar o Stiles.

_Scott eu não vou conseguir salvar ninguém se eu não confiar em alguém, sei que o Stiles é como um irmão pra você mas o Jonathan é meu irmão e a Jesse...eu devo a Alícia de volta pra ela, acha mesmo que eu estou em condições de salvar alguém, a própria Catara disse que o Stiles é mais inteligente do que eu.

_Amery fica calma, precisamos de um plano.

_Eu concordo plenamente.disse Lydia chegando.

_Lydia é você?

_Claro que sou eu.respondeu

_Mas se não fosse também responderia isso.disse

_Qual é o plano?pergunta Allison chegando.

_Scott!disse entredentes.

_Desculpe mas eu tenho total confiança na Allison.respondeu.

_Sei que acha que eu sou a vilã mas eu não matei ninguém e eu nem sequer uso flechar com o meu sobrenome gravado.disse tentando se explicar.

_Então diz isso pro xerife, a flecha foi levada para o análise e continham as suas digitas expressas nela, o xerife deve estar te procurando agora.disse

_Você o quê?perguntou assustada, os barulhos da sirena da polícia podiam ser ouvidos de longe.

_Quem sabe se você correr você consiga.disse séria.

_Amery a Allison não é má e você cometeu um erro fazendo isso.

_Jara?Eu acho que não.respondi.

_Allison vai, eu distraio o xerife.disse Scott e ela saiu correndo

_O quê?Como pode ajudá-la?perguntei.

_A Allison era minha namorada e agora somos amigos e você acabou de chegar na cidade, me desculpa.disse.

_E você Lydia está do meu lado ou do dela?perguntei.

_Scott eu te ajudo.respondeu, pelo visto eu estava sozinha mesmo, liguei para o Jonathan para saber se estava tudo bem.

{Ligação on}

"Jonathan está tudo bem?"

"Está, e a mamãe está uma fera contigo"

"E a Jesse?"

"Ela...eu não faço ideia de onde ela esteja Amery"

"Qualquer informação me avise"

"Ok, me avise também"

{Ligação off}

_Amery!

_Jesse o que aconteceu?

_A líder não é a Catara.

_Líder do quê?

_O irmão dela, ele é o vilão e só ele pode trazer a Alícia de volta, me ajuda vem.ela puxou o meu braço sem me dar chances de reagir.

_Espera Jesse, o Stiles.

_O que tem ele?

_Eu preciso encontrá-lo.

_Deixa pra depois.

_Não é muito importante.

_A Alícia também é importante.

_Eu sei, mas a diferença é que o Stiles está vivo e ela não.

_Eu preciso da minha irmã, ela morreu por culpa sua!

_Claro que não ela morreu por culpa da Catara okay!

_Mas porque você não honrou com a sua palavra.

_Você e ela me fizeram desistir de entregar o cristal.

_Mas agora eu quero que você o entregue.

_Não.ela estendeu a mão.

_Anda Amery o entregue pra mim.

_Você é a Jesse ou não?

///

_Finalmente você acordou.

_Esteve na minha cabeça esse tempo todo?

_Não exatamente, mas a maior parte.a luz acendeu e eu pude ver quem estava de pé na minha frente, e era uma pessoa que eu já conhecia.

_Você?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pessoa que comentar o comentário 40 vai poder perguntar qualquer coisa sobre o enredo da fic.
Bejosssssssssssssssss!