Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 15
Novo Professor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/15

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_É impossível.

_Não sou cúmplice nenhum, e você perguntou eu só falei o que você já sabia nos vemos amanhã na escola.

_Stiles eu...

///

Capitulo-Novo Professor...

_O que houve com o seu rosto?

_Digamos que Catara me acertou uma, duas...ou três veszes.

_Três vezes.disse ele me fazendo quase soltar um sorriso.

_É.

_Quer gelo?perguntou, eu pensei um pouco e em seguida respondi.

_Adoraria.ele foi buscar a bolsa de gelo enquando um porta retrato tirava toda a minha atenção, então peguei-o.

_Essa era a sua mãe?perguntei curiosa.

_É!Isso foi a muito tempo.

_Eu nunca parei pra perguntar uma coisa...

_Então não pare agora.

_Stiles, você sente falta dela?

_...

_Pode falar eu sei como se sente.

_Não, não sabe!

_Eu não conheci o meu pai!Sei que o sofrimento não é igual...mas é parecido.

_Você vaio para esta cidade só para encontrar o seu pai?

_Você não entende.disse e a minha visão se embaçou, segurei as lágrimas e continuei._Quando eu tinha 6 anos era pior, eu olhava para as outras crianças e com certeza a vida delas era melhor que a minha porque elas tinham tudo o que precisavam para ser feliz...uma família, e mesmo assim não eram, cada cartão dos dia dos pais que não pude entregar.

_Você ainda tem os cartões?

_Eu guardei, um dia eu ainda vou entregar pra ele.

_Mas e depois?Depois que você o encontrar e entregar os cartões?

_Aí eu vou embora de Beacon Hill's, e você nunca mais vai me ver, nem em fotos.

_Você não pode ir embora assim, quer dizer que vocês só veio para encontrá-lo e depois se mandar?

_Não Stiles, eu vim pra cá para encontrá-lo e depois dizer que eu não preciso dele.

_Você quer pisar nele?

_Acha mesmo que eu vou perdoá-lo por todos os dia dos pais, cada vela de aniversário que se apagou, cada momento bom na minha vida e ele não estava presente.

_Você não vai perdoá-lo?

_Não pretendo.

_Então por que não esquece ele?Por que você tem que ser tão vingativa Amery?

_Porque ele abandonou a minha mãe grávida para se casar com uma vadia qualquer e isso...eu nunca vou perdoar...a chuva parou, eu já estou indo embora.

_Espera!disse ele segurando na minha mão, a única coisa que passava pela minha cabeça era da conversa com o Scott.

{Flash Back on}

_Scott, posso falar com você?disse praticamente sem dar escolha, já que o puxei para o outro lado da lanchonete.

_O que foi/

_Me responde uma coisa importante, do que o Stiles reclama sempre?

_Fácil...de você...

_Nossa eu sou tão ruim assim?

_Quer mesmo que eu responda?

_Não, mas sem ser eu.

_Do jipe, da escola, certa patricinha que o persegue entre outros.

_Ele reclama do jipe?

_Você parou de escutar aí não foi?

_É foi, era só isso mesmo obrigado Scott.

_Você gosta dele?

_Não, definitivamente não!

_Ele gosta de você só não quer assumir.

_E por que você está me contando isso?

_Porque você também gosta dele, sabe...quando você disse a frase "Não, definitivamente não!" seu coração acelerou, só não o magoe.ele foi se sentar, me deixando pensativa, mas era obvio que eu não gostava dele, imagina eu gostando de um nerd?Impossível!Será?

{Flash Back off}

Eu não tinha certeza do que estava acontecendo ou do porquê eu estava pensando nessa conversa, ou porquê estava deixando ele segurar a minha mão, ou se aproximar de mim como ele se aproximava.Resolvi ter certeza de que eu não sentia nada por ele mesmo, então me aproximei também, ouvimos um barulho e nos afastamos, puxei um livro...puts tinha que ser o livro de matemática.

_Stiles você entendeu a equação b?

_Que equação?Ah claro a equação, não eu não entendi.

_Oi xerife?

_Você é a filha da prefeita?

_Sou, por puro azar.o meu celular tocou assim que falei a palavra "azar"._Não falei, bom eu já estava de saída.disse e joguei o livro em cima do sofá e me levantei.

_Mas e a equação?perguntou o xerife.

_Que equação?Ah claro!Fica pra outro dia.disse

_Eu te acompanho até a porta.disse Stiles, enquanto eu atendia o celular.

{Ligação on}

"Filha o que está acontecendo?Cadê você?Para de me matar de preocupação!"

"Mãe, calma ok."

"Ok"

"Eu estou bem e vocês?"

"Estamos bem, mas eu estou preocupada, você se machucou?"

"Catara me acertou três vezes!"Stiles sorriu enquanto eu falava com ela.

_Stiles Cala a boca!

"Filha?Você ainda está ai?"

"Mãe a gente conversa quando eu chegar"

Desliguei o celular e Stiles foi me levar pra casa, vi um pássaro branco...mas não era uma pomba.

_Stiles, para o carro.disse e ele obedeceu.

_O que foi?perguntou, mas eu desci do carro rápido e ele fez o mesmo.

_Era um corvo.

_Mas e daí?

_Stiles não seja tonto era um corvo branco, eles são muito raros e indefesos, mas quando estão e bando se tornam os inimigos perfeitos.

_Ainda não entendi.

_Algo está para acontecer...algo do mal.

_Agora deu medo.

_Eu sou um pouco poética as vezes.

_Eu diria maluca, vamos, eu ainda tenho que te levar pra sua casa.

_Uh!Sinistro, já ouviu a fase ovelha negra?

_Já, você é uma sabia?

_Gostei do apelido, mas isso não vem ao caso, eu ainda estou cheia de problemas.

_Amery todos nós temos problemas.

_Me leva pra minha casa antes das oito e meia.continuamos sem dizer muitas coisas.

_Você não vai entrar?perguntei.

_Não, eu já vou indo.

_Tá legal.abri a porta da minha casa e entrei._Jonathan?Mãe?Jesse?gritei e nenhum deles respondeu, acendi a luz da sala e não gostei muito da imagem, Catara enforcando minha mãe, Jesse e Jonathan estavam desmaiados.

_O que fez com eles?perguntei.

_O seu irmão não permitiria que você me entregasse o cristal por isso coloquei ele pra dormir.respondeu Catara.

_Mas e a Jesse?

_Ela quem veio pra cima de mim com tudo, o cristal.

_Solta a minha mãe.disse.

_O cristal primeiro.

_Ok.disse e entreguei o cristal.

_Foi a escola certa, os seus poderes sumirão e não vão mais te causar problemas.

_Assim espero, agora vai embora.disse e ela desapareceu._Mãe você está bem?

_Você é uma protetora e nunca me contou.

_Você não me contou que era adotada.

_Não tinha importância nenhuma.

_Achei que não precisava saber.respondi, e levamos os dois para seus quartos, me deitei e olhei para a janela, era lua cheia e amanhã era eclipse lunar, e então a Alícia voltaria e eu seria normal, levemente normal.

Dia Seguinte

Me levantei e me troquei o sorriso dominava o meu rosto por completo, fui pra escola...nunca ir pra escola foi tão bom quanto hoje eu até iria assistir todos os horários.

_Bom dia alunos, meu nome é Jorge McCall e eu serei o novo professor de química de vocês.

_Mateus, você não me falou da existência dele.disse.

_Ele é o tio do Scott, achei que não fosse ele e o eliminei da lista.

_Fez bem, com certeza não é ele.disse.

_Por que está sorrindo?perguntou Stiles.

_Catara vai trazer a Alícia de volta hoje, e acho que essa loucura toda voltou ao normal, isso acaba hoje.disse

_Olha só a loira oxigenada feliz, isso é novidade.disse Larissa.

_É que eu tenho motivos pra estar feliz.disse.

_Você deveria estar infeliz.disse ela se sentando atrás de mim, o professor começou a entregar uma prova.

_Mais que droga é essa?perguntei.

_Teste surpresa.disse ele.

_Você não pode fazer isso, ninguém estudou.disse irritada.

_Se é um teste surpresa não é para os alunos saberem antes, e qual é o seu nome.

_Não estou afim de dizer o meu nome.disse

_Amery Martin!!!a sala praticamente gritou.

_Seus bando de fofoqueiros, dedo-duro.disse.

_Amery Martin, queira se retirar da sala e só volte com a presença de um responsável.disse o professor.

_Mas é com muito prazer que eu saiu dessa sala.disse pegando as minha coisas, não sei como ou de onde a minha mãe saiu mas ela apareceu na porta da sala.

_O que ela aprontou dessa vez?perguntou ela.

_Nada, essa sala me faz mal.disse e sai ela me fuzilou e parecia querer me devorar somente com os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.