Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 14
Um Pedido de Desculpas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/14

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_É impossível.

_Não sou cúmplice nenhum, e você perguntou eu só falei o que você já sabia nos vemos amanhã na escola.

_Stiles eu...

///

Capitulo-Um Pedido de Desculpas...

O dia estava chuvoso e frio, Alícia estava morta e neste momento estávamos no enterro dela, Jesse não parava de chorar, eu tentava me manter firme e forte sem chorar, Stiles dizia que a culpa era minha, e no fundo eu sabia que ele estava mais do que certo, e agora eu precisava concertar isso, sai do cemitério e fui para reserva de Beacon Hill's.

_Catara!Catara eu sei que estais aqui!

_Pra quê tanta gritaria Beacon Hill's inteira te ouviu.

_Você matou a Alícia.

_Você me traiu.

_Com eu faço para trazê-la de volta?

_Só uma pessoa pode.

_Quem?

_Não vou te falar Amery.

_Claro que vai, ou nunca terá o cristal.

_Você vai me entregar o cristal?

_Se trazê-la de volta.

_Eu te dou cinco dias para trazer o cristal, se você não me entregar até lá ela nunca mais vai voltar e eu matarei todos os seus amigos, parentes eu destruo a sua vida por inteiro.disse ela desaparecendo em seguida.

A minha vida com certeza era horrível, eu nunca conheceria o meu pai, as pessoas que se aproximavam de mim corriam risco de vida e eu não podia continuar com _isso, eu encontraria o cristal entregaria pra ela, ela acabaria com os poderes das protetoras, eu faria as pazes com o Stiles a qualquer custo e esse seria o meu epílogo.Voltei para o cemitério, já tinha parado de chover e do nada o sol aparecera.

_Onde você estava Amery?perguntou Lydia.

_Fui consertar as coisas.respondi e fui até Jesse.

_Não se preocupe a Alícia voltará, eu prometo.disse e sequei as lágrimas do rosto dela.

Ela não queria deixar o cemitério por nada, mas ela precisava descansar então eu a levei para a minha casa, que na verdade era a casa da minha mãe..."A PREFEITA DA CIDADE!", olha só que maravilha de vida.

Dia Seginte

Assim que acordei me troquei, ainda estava chovendo muito, parecia o segundo dilúvio, que no entanto era estranho já que não costumava chover muito a não ser que...algo de ruim esteja por vir...a essa altura do campeonato eu não duvidava mais de nada, nada mesmo.Fui pra escola junto com Jesse, Lydia e Allison estava me esperando perto do meu armário.

_O que aconteceu?perguntei.

_Por que mentiu?perguntou Allison revelando o que tinha nas mãos fechadas...era o meu cristal.

_Onde conseguiu?Jesse perguntou.

_Pergunte pra Lydia ela quem encontrou.disse Allison.

_Lydia onde você encontrou?perguntei.

_Estava nas suas coisas na minha casa Amery.respondeu ela.

_Onde exatamente?perguntei.

_No seu porta-joias.disse Lydia

_Algo que eu não sabia e que o Jonathan me disse, o porta-joia era da mãe biológica da minha mãe.

_Tia Rose é adotada????

_Eu que sou filha dela não sabia disso...mas como pode ter ido parar lá?

_Não sei.

_Eu não tenho tempo pra isso, eu preciso entregar isso pra Catara obrigada meninas, mas eu tenho que ir.

_Eu vou com você.disse Jesse, fomos para a reserva.

_Catara!gritei e Jesse fez o mesmo.

_Louca psicótica!gritou Jesse.

_Ela não está aqui.disse

_Mas onde será que a vaca se meteu?perguntou Jesse, procuramos a Catara por toda reserva, vasculhamos cada maldita folha e nada de encontrarmos ela, ouvimos um barulho e nos viramos juntas.

_O que as duas mocinhas fazem aqui?Vocês deveriam estar na escola agora.disse mamãe chegando com o seu assistente chato.

_O que faz aqui, não deveria estar na prefeitura trabalhando?perguntei.

_Eu estou trabalhando em conhecer a reserva melhor, agora voltem para a escola.

_Mãe, precisamos ficar aqui.

_Não precisam não, voltem para a escola please.

Estávamos indo para fora da reserva quando o assistente da minha mãe levou uma flechada e caiu morto, mamãe ficou assustada, eu já estava acostumada a ver as pessoas morrendo na minha frente, fui ver se ele realmente estava morto.

_Ele está morto!disse

_Mas o que foi isso?perguntou Jesse, puxei a flecha com força e vi que tinha algo escrito nela.

"Argent"

Coloquei ela na mochila antes que a minha mãe lesse.

_Por que guardou a flecha mocinha, isso é uma prova da cena do crime.

_Olha só um cadáver!disse Catara com um sorriso no rosto.

_Catara?perguntou mamãe.

_Rose que tempo eu não te vejo, faz oito ou dez anos?perguntou.

_Na verdade nove.respondeu

_De onde vocês se conhecem?perguntei.

_É uma longa história.disse Catara.

_Toma o cristal, agora traga Alícia de volta.

_Eu disse que só uma pessoas podia trazê-la de volta e não que eu era a pessoa.

_Então quem é?perguntou Jesse.

_...

_Quem é?gritei

_Me entregue o cristal.

_Não, só entregaremos se trouxer Alícia de volta.

_Claro que você vai me entregar Amery...ou eu mato a sua mãe na sua frente.disse ela, a minha cabeça estava explodindo, o meu sangue parecia ferver e borbulhar dentro de mim, tentei me controlar.

Dei um soco na cara dela e a joguei no chão.

_Jesse leve a minha mãe daqui!gritei e ela obedeceu sem exitar.

Puxei Catara pelo cabelo do chão fazendo-a se levantar, bati a cabeça dela umas vinte vezes em uma árvore e dei mais um soco na sua cara derrubando-a no chão, subi em cima dela e continuei socando a cara dela, seu rosto estava todo ensanguentado mas ela sorria de um jeito sinistro, que dava medo, o deboche dela me deixava muito irritada.

_Do que está rindo?

_Eu sempre consigo fazer as pessoas perderem a cabeça, isso deve ser um dom.disse ela colocando o maxilar no lugar e se levantando.

_Você é uma vadia.

_Amanhã eu do um jeito de trazer a Alícia de volta.disse ela desaparecendo, eu fui para a estrada, começara a chover novamente, o meu carros não estava no lugar que eu o deixara, com certeza Jesse o levara.

Fui andando com os braços cruzados quando vi dois faróis parando loga atrás de mim, me virei, era o aluno novo que pedira ajuda para conhecer a escola...eu não me lembrava o seu nome.

_Hey!Garota quer uma carona de volta pra casa?

_Não, eu estou bem.disse olhando pra ele.

_O que é isso eu faço questão.insistiu ele.

_Eu não vou aceitar.

_Eu não mordo.

_Só porque é mega gato não significa que eu vou aceitar...me da uma carona para a casa do xerife?

_Por que quer ir pra lá?

_Vai me da carona ou não.

_Entra.disse ele destravando a porta do carro, eu agradeci e ele foi embora.

_Stiles posso entrar?

_Não fique ai fora mesmo.

_Eu preciso te falar uma coisa.

_Eu não quero ouvir.

_Mas eu vou falar assim mesmo, a algumas semanas eu era a garota problemática grossa, a com poucos amigos mas com vários garotos aos meus pés, e agora eu sou a garota anormal o problema da cidade, pessoas estão morrendo por minha causa e eu não sei o que fazer, eu simplesmente pela primeira vez estou com medo eu vim aqui tentar te pedir desculpas novamente, mas eu sei que não vai aceitar e sei também que está certo...totalmente certo mas...

_Continue...

_Mas se você voltar a falar comigo vai ser mais fácil!

Ficamos em silêncio, então eu percebi que ele não iria me perdoar por algo que eu nem tinha feito.Me virei para ir embora.

_Entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!