Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 13
O Cadáver...


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem me dizendo o que precisa ser melhorado, e por favor não esqueçam é importante pra mim e para a fic também, um beijão e até o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/13

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_Droga!Mateus espera!

_É impossível.

_Não sou cúmplice nenhum, e você perguntou eu só falei o que você já sabia nos vemos amanhã na escola.

///

Capitulo-O Cadáver...

_E então Stiles o que você quer?

_Scott e contou que você salvou uma pessoa hoje.

_Se veio agradecer não precisa, eu faria isso mesmo se fosse a pessoa mais ruim da face da terra Stiles.disse e me virei para ir embora, senti alguém me segurando, era ele.

_O que você quer?

_Além de te agradecer, eu preciso saber uma coisa de uma vez.

_O quê?perguntei frustada.

_Você pretende mesmo ajudar a Alícia?

_Stiles eu...

_Não precisa responder, no fundo eu já sabia que era mentira.ele se virou para ir embora e foi a minha vez de segura-lo.

_Não é isso...eu não sei como ajudá-la, não sei se é verdade que eu posso.

_A única verdade que eu sei é que você é uma garota mimada e egoísta.

_Stiles...

_E tem mais eu não sei como eles podem gostar de você, porque você me da nojo.ele puxou o seu braço e saiu e eu fiquei olhando pro tempo, enrolei o meu cabelo ,fiz um coque e voltei a trabalhar, mais ou menos meia 4 horas depois minha mãe entrou na lanchonete já estava de noite e estava prestes a fechar, o que Stiles tinha me dito não saia da minha cabeça nem por um segundo era como se aquilo me atormentasse.

_Oi querida como vai?

_Péssima não está vendo.

_Você e o Stiles fizeram as pazes?

_Não, ele me odeia.

_Eu sei que ele não te odeia querida.

_Sabe é?Ultimamente eu tenho seguido os seus conselhos de mais e só me ferrei, porque não vai pra Espanha, Itália, Argentina ou pra onde quiser.

_Você ao menos pediu desculpas?

_Por que ainda está aqui?

_Porque eu sou a nova prefeita desta cidade e você tem que me obedecer não só como mãe entendeu mocinha.eu me sentei na mesa que ela estava.

_Tá brincando né?

_Não, eu só vim pra te mostrar a sua nova casa, eu percebi que deixava você e o seu irmão sozinhos de mais.

_Não estamos sozinhos, estamos felizes...você tem que ir embora mãe.

_Não, eu vou ficar.

_Por que você faz isso?gritei.

_Porque eu percebi que não te dei limites, e agora está na hora de você ter algum, e você vai pedir desculpas pro Stiles ele é o genro perfeito filha.gritou ela também

_Eu não vou pedir desculpas, eu não estava errada.

_Então da um presente como desculpas.

_Que presente?

_Algo que ele precise.

_E o que ele precisa?

_Não sei.

_Mãe eu estou cansada você tem que ir pra Espanha amanhã então por favor me deixa fechar a lanchonete em paz ouviu?

_Ok, está aqui o endereço da nossa casa, eu quero você amanhã nela, o seu irmão chega amanhã não se preocupe.

_Ok. era o que me faltava, minha mãe...prefeita...como eu encontraria o meu pai agora?Era uma missão quase impossível, laços de família, tá mais pra laços mortais. Dia Seguinte Entrei na escola, Lydia, Allison e um garoto conversavam, Lydia saiu e Allison provavelmente paquerava o garoto, me aproximei mais deles e percebi que o garoto se trata do Jonathan.

_Jonathan!disse entredentes.

_Vocês se conhecem?perguntou Allison e me deu uma vontade de da um soco na cara dela pela pergunta idiota.

_Ele é o meu irmão sua tapada.disse enfurecida.

_Jonathan o que faz nessa escola?

_Trabalho da universidade.

_E o trabalho inclui flertar com a melhor amiga da Lydia.

_Depende. _Allison saia.disse e ela foi embora.

_Vai procurar outra garota por ai idiota.me virei mas ele segurou em meu braço.

_Jesse me encontrou, elas precisam de ajuda.

_Por que nunca me contou sobre a nossa família?

_Achei que você não fosse.

_E eu não era até descobrir.

_Precisamos ajudá-las.

_Se vire sozinho Jonathan eu não sei o que fazer.

_Você veio de Denver até Beacon Hill's procurar o idiota do nosso pai e não pode ajudar alguém, não posso acreditar que a minha irmã é uma...

_Egoísta! _É, uma egoísta!

_Eu não quero isso pra mim.

_Você não tem opção.

_Tenho, eu tenho que fazer uma escolha enquanto eu ainda posso.

_Você não tem que escolher, é só ajudá-las e pronto.

_A Catara quase matou alguém ontem.

_Ela veio atrás de você também?

_Veio ela quer o cristal da nossa família...como assim "também"?

_Ela me procurou também.

_E o cristal está com você?

_Se existe algum cristal eu não sei.

_Como assim?Nunca o encontrou?

_A nossa família tinha potencial para liderar, eu não faço ideia de onde aquela velha escondeu o cristal.

_Que velha?

_Esquece...não se preocupe com isso.

_Começou termina Jonathan, que velha?

_A mãe da nossa mãe...nossa avô.

_Ela morreu.

_Não essa, a biológica.

_Mamãe foi adotada?

_Olha eu vou resolver isso não se preocupe Amery.ele saiu e eu fiquei pensativa. Aulas vem e aulas vão agora estava na hora do horário vago, fui até o Stiles e o chamei para que eu pudesse mostra o presente que eu tinha comprado.

_O que é isso?

_Scott me disse que você sempre reclama do seu jipe então eu comprei um novo.

_Você está tentando me comprar?

_Não fale assim!Soa muito...ruim.

_Eu não quero.

_Como assim não quer?O que eu faço com ele?

_Devolve, da pra alguém, vende faz o que você quiser.

_Stiles...me desculpa.

_O que disse?perguntou ele surpreso.

_Eu pedi desculpas.

_É muito fácil achar que é só pedir desculpas e pronto eu esqueci o quão egoísta você é, se você tem que pedir desculpas pra alguém esse alguém é a Alícia, por dar esperanças falsas pra ela.

_Stiles!Eu pedi desculpas pela primeira vez na minha vida, e você está me dizendo que não vai me desculpar.

_Ao menos isso você entendeu.ele se virou e saiu andando.

_Droga!disse para mim mesma, voltei para dentro da escola.

_Deu certo?perguntou Scott

_Não mesmo, ele achou que eu estava tentando compra-lo.

_Eu tinha me esquecido de te avisar este detalhe.

_Chega Scott eu já tentei de tudo pra ele voltar a falar comigo, se ele não quer problema é dele.

_Temos um plano.disse Lydia com um sorriso de lado.

_E o que vocês tem em mente?

_Você tentou dar um presente, mas ele recusou, tentos pedir desculpas e ele outra vez recusou então vamos te ajudar.disse Allison se aproximando.

_Eu não preciso de ajuda.respondi convicta.

_Precisa sim.disse Issac.

_Se ele não quer me ver nem pintada de ouro problema é dele.

_Acho que pintada de ouro ele quer sim.disse Alícia.

_Ele te contou?

_Que você mentiu e não vai me ajudar, ele nem precisou eu já sabia.

_Eu não nasci pra isso garota eu sinto muito.disse e ela jogou um garfo em mim, me foquei o máximo possível e o fiz parar e cair no chão.

_Viu, você não tem ideia do que é capaz.disse Alícia com um sorriso.

_A Alícia tem razão Amery. disse uma garota se aproximando era a Jesse.

_Olha depois a gente se fala.disse Scott indo embora.

_Ok, até mais.disse e ele saiu.

_O que vocês querem?

_Precisamos da sua ajuda, agora mais do que nunca.

_Você não pode entregar o cristal pra ela.

_Ela me dirá quem é o meu pai e sumirá da minha vida.

_Acha mesmo que ela irá embora?perguntou a loira

_Acho.

_É mentira Amery, ela quer acabar com a nossa magia e depois nos matar.disse Alícia.

_Ela não pode nos matar se temos mágica, porque senão a nossa mágica a atormentará para o resto de sua vida.completou Jesse.

_Eu não vou entregar o cristal, eu nem sequer sei onde está.

_Vai por mim é melhor não saber.

_O que acontece se conseguimos o cristal da sua família de volta.

_Ficaremos mais forte.disse Jesse.

_Vamos pirralha ninguém pode te ver aqui.disse Jesse e as duas foram embora. A aguns meses eu era apenas a garota grossa normal e agora eu era a garota grossa anormal.Era ruim senti a sensação que eu sentia naquele momento, como se a nossa vida pudesse ir embora pelo ralo a qualquer momento.

_Pode me mostrar a escola?perguntou um garoto, ele deveria ser um novato.

_Claro!Nos vamos te mostrar.disse Lydia, fomos mostrar a escola pra ele antes de bater o sinal, voltamos pra sala e as outras aulas acabaram.

_Stiles.

_O que você quer?

_Não precisa ser grosso.

_Só estou dizendo o que você diria.

_Você me odeia?

_...

_Responde, por favor.

_Odeio.

_Era só isso que eu precisava saber.disse me levantado e saindo da sala.

{Ligação on}

"Olá Amery!"

"Catara hoje não"

"Temos um acordo, eu quero o cristal"

"Eu não vou te entregar"

"Eu sabia que diria isso, tem um presente pra você...olhe para o teto da escola"

{Ligação off}

Olhei e um cadáver caiu em cima de mim, soltei um grito parecido com os da Lydia, me desesperei quando percebi que o corpo que caíra em cima de mim era o de alguém que eu já conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.