Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 12
Quase Acidente...


Notas iniciais do capítulo

Comentem amores bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/12

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_Droga!Mateus espera!

_É impossível.

_Não sou complice nenhum, e você perguntou eu só falei o que você já sabia nos vemos amanhã na escola.

///

Capitulo-Quase Acidente...

Dia Seguinte

Abri os olhos e me coloquei de pé, penteei os meus cabelos, escovei os dentes, e me troquei e fui pra escola junto com a Lydia.

_Não vai falar nada?perguntou Lydia.

_O que quer que eu fale?

_Sei lá qualquer coisa.

_Porque não me contou?Tipo, eu gostaria de saber.

_Não achei que fosse muito importante.

_"Não achou que fosse muito importante" Lydia acorda!

_Eu estou acordada.

_Eu sei, dormindo você é menos chata.

_Se é pra discutir comigo pode ficar quieta eu não ligo.

_Você mentiu pra mim.

_Não eu só esqueci de te falar alguns detalhes.

_Você disse que alcateia era um grupo de assassinos e não que é vários lobisomens alphas.

_Você não acreditaria se eu dissesse e eu não posso sair por ai falando pra todo mundo que os meus amigos são lobisomens, a minha amiga uma caçadora.

_Você é pior do que eu imaginava Lydia.

_Agora eu sou a vilã, o Stiles também não te contou vai brigar com ele.disse ela estacionado.

_É isso mesmo que eu vou fazer agora.disse e desci do carro.

_Você me paga por isto.disse Larissa se aproximando.

_Com é que é?Eu não fiz nada vai encher a paciência da Catara, eu tenho certeza que ela vai ser mais gentil que eu.

_Fica longe do Stiles.

_Que eu saiba você não é nada dele.

_Ainda.

_Eu não acredito, acha mesmo que ele vai querer alguma coisa com você, o Mateus é um lobisomem alpha e você o que você?

_Humana, ao contrário de você.

_Cala a boca.

_Consegui atingi você é?

_Nem um pouco, Stiles eu preciso falar com você.disse andando do lado dele e Larissa me acompanhava para minha infelicidade.

_O Stiles morreu vai ver se ele quer te ajudar no cemitério.disse ele e começou a andar rápido.

_Stiles espera!praticamente gritei e ele andou mais rápido ainda.

_Xi!Pelo visto ele também não quer nada com você.

_Sai da minha frente ou você vai ter que voltar pro hospital.disse entredentes.

_Ai, eu to morrendo...

Apertei o braço dela e ele soltou um grito._Me solta sua louca.

_O que você ia dizer mesmo?

_Não te interessa.disse ela e foi embora e eu fui atrás do Mateus.

_Mateus eu preciso da sua ajuda.

_Pensei que não falaria mais comigo depois de ontem.

_Contou pra ela?perguntou Ethan.

_Contei.respondeu ele.

_Com licença Ethan e Aiden mas ele me colocou em uma fria e vai ter que me ajudar a sair.disse puxando-o.

_Eu te coloquei em uma fria?Não entendi.

_O Stiles não quer falar comigo por sua causa.

_Espera ai, agora ele não quer falar com você e a culpa é minha?

_É, se você não tivesse me beijado ele não teria visto.

_Espera aí deixa eu ver se entendi ele está com ciúmes de você.

_...Eu não sei tá legal.

_Eu não posso te ajudar.

_Diz pra ele que foi você quem me beijou e que eu te empurrei.

_Eu não vou me humilhar porque você não quer fazer isso.

_Você me colocou nessa e agora vai ter que me ajudar.

_Eu vou te ajudar mas não vou pedir desculpas para aquele idiota.

_Não fala assim dele.

_Agora você defende ele também?

_Não, só eu posso chamar ele assim.disse e entramos na sala de aula, acabou a primeira e começou a próxima, depois acabou as outras.

_Stiles ainda não está falando comigo?perguntei e ele nem me respondeu._Stiles?Você não pode terminar comigo, quer dizer não pode me ignorar, Lydia te ignorou por dez anos você sabe que é ruim.disse e nada.

_Scott, você precisa me ajudar.

_Não posso.

_Scott.

_O Stiles não vai voltar a falar com você.

_Eu sei por isto estou pedindo a sua ajuda você é o melhor amigo dele.

_Pede desculpas.

_Não vou me humilhar se ele não quiser falar comigo então não fale.

_Então por que pediu a minha ajuda?

_Porque...porque...ai Scott não faça perguntas que eu não posso responder.disse e olhei para a estrada, tinha um menino pegando uma bola e um carro se aproximava rapidamente, fixei o carro para tentar fazê-lo freia, mas como aquilo era difícil, mexi a minha mão e fiz ele desviar.

_Tá tudo bem?perguntei pra mãe dele que correu na nossa direção e abraçou o filho.

_Como fez aquilo, obrigada.disse ela e o carro que estava acima da velocidade parou uma mulher desceu, era a Catara.

_Está tudo bem com vocês?perguntou ela.

_Está tudo bem sim.disse e a puxei para dentro da escola.

_Ai Amery você está me machucando.disse ela fingindo, a escola estava vazia e eu tinha a sensação de estar sendo vigiada.

_Vou machuca mais se não parar de tentar ferir pessoas, você ia matar aquele garotinho se eu não estivesse ali!

_Claro que ia, pouco me importa;já te falei uma vez se não me entregar o seu cristal eu vou começar a massacrar essa cidade.

_Não deixarei que faça isso.

_E a garota está bem?

_Pra minha infelicidade, mas fique longe dela também.disse e ela sorriu.

_Eu quero o seu cristal e uma hora você vai me entregar.

_Como pode ter tanta certeza.

_Porque é só uma questão de tempo até que eu mate a sua mãe, Lydia,Allison,Scott,Mateus,seu pai e o Stiles.

_Você sabe quem é o meu pai?

_Claro que eu sei, minha mãe teve um caso com o pai dele e eu nasci.disse ela com um sorriso, a família inteira do meu pai não prestava isso não era uma novidade.

_Me diz quem é?

_Você não sabe?

_Por que a surpresa?

_Ele está mais perto do que você imagina, me dê o seu cristal e eu te digo quem ele é.

_Ok me diz primeiro quem ele é.

_Eu não confio em você Amery.

_E eu deveria confiar em você por que?

_Amanhã na escola, traga o cristal e eu te falo quem ele é.

_Ok.disse e ela desapareceu, fui para a lanchonete trabalhar, fui até a mesa onde estavam sentados Scott, Stiles, Lydia, Isaac e Allison.

_O que vocês vão querer?perguntei.

_Amery eu preciso falar com você.disse Stiles, e a gente foi para o outro lado da lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.