Ties Deadly escrita por Murderess


Capítulo 11
Lobisomem...


Notas iniciais do capítulo

Gente espero os comentários, kiss desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467772/chapter/11

Ateriormente em Ties Deadly...

Hey!Meu nome é Amery...

_Nada, não ia dizer nada só estava respirando.

_Os monstros atacaram de novo.

_Ela é bonita?

_Eu é que te pergunto o que fazia na casa do Stiles?

_Droga!Mateus espera!

_É impossível.

///

Capitulo-Lobisomem...

Eu o empurrei e me levantei rápido.

_Já chega de teatrinho eu sei quando alguém está mentindo.disse e ele sorriu debochando.

_O que é?Vai dizer que não gostou?

_Não vou dizer nada, eu disse que não estava no clima de festa, eu vou embora e você que se dane.disse me virando.

_Você prometeu que viria pra essa festa comigo, não pode ir embora.

_Eu prometi e cumpri eu estou aqui, e quer ver como eu vou ir.

_Amery espere.

_Já é a segunda vez que você faz isso que tipo de garota pensa que eu sou, não sou como nenhuma das garotas que você já ficou, por isso a festa acabou pra mim.

_Ok, desculpa talvez eu tenha ido rápido de mais.

_Eu não sou idiota.disse inclinando o pescoço.

_Eu sei que não, eu prometo que não vou mais fazer isso, mas fique.

_Eu vou ficar porque a minha mãe está nessa festa, mas mantenha o perímetro, o máximo que você vai conseguir ser é meu amigo.

_Tá eu aceito ser seu amigo.disse ele, e voltamos pra festa, dançamos umas três musicas e depois eu me sentei e ele começou a dançar com qualquer garota que eu nem sabia o nome.

_Está tudo bem?

_Garota!O que você faz aqui?

_Achou mesmo que eu ficaria presa no quarto do Stiles pra sempre mas é claro que não, aquela é a sua mãe, eu vou falar com ela.

_Nada disso.disse a puxando pelo braço até um corredor onde não tinha muita movimentação.

_Ai, o que foi?

_Alícia, essa festa não é para crianças vá embora.

_Nada disso, você encontrou o cristal.

_Não na verdade eu nem procurei.

_Que tipo de amiga é você.

_Não somos amigas.

_O concurso, você não pode ser grossa comigo.

_Não estou sendo grossa estou sendo realista.

_Você precisa pegar o cristal ou ela vai destruí-lo aí eu vou ficar sem mágica e ela me matará.

_Nossa, adorei seu jeito de contar histórias.disse irônica._Tá legal eu vou recuperar o cristal, você viu o Stiles?

_Ele estava furioso por você ter beijado o Mateus e não quer falar com você.

_O quê?

_Você é surda ou burra mesmo?

_Como assim ele estava furioso?

_Ele viu você beijando o Mateus e não quer falar com você, porque você queria ferrar a reputação dele.

_Foi o Mateus que me beijou.

_Acho que ele saiu da festa antes do final da cena.

_Faz um favor a si mesmo.

_O que?

_Cala a boca e vai pra casa do Stiles, o Mateus te leva, vai procurá-lo que eu tenho coisas pra fazer.

_Filha ainda bem que eu te encontrei, eu estava te procurando.disse mamãe aparecendo atrás de mim, para minha sorte Alícia tinha ido embora.

_Mãe eu também estava te procurando.

_Já sei você brigou com o Stiles.

_Ele te contou?

_Não, dá pra ver de longe.

_Foi mais ou menos, eu preciso da ajuda dele o que eu faço?

_Seja gentil, peça desculpas.

_Nunca, imagina só eu pedir desculpas pra um nerd.

_Filha!Quem vê você pensa que você não está tão apaixonada pelo Stiles assim.

_É que temos uma relação assim eu chamo ele de idiota o tempo todo, me lembrei de uma coisa que vai te deixar com muita raiva, algo que Mateus me emprestou.disse e injetei uma injeção no braço dela e a levei pra fora da festa.

_Mãe eu preciso te fazer uma pergunta e como sei que não responderia injetei uma injeção da verdade, quer dizer que você vai ter que responder ela dura exatamente cinco minutos e depois você vai estar péssima como se estivesse de ressaca...o meu pai é o mesmo que o do Jonathan?

_Sim.

_Como você o conheceu?

_Isso foi a muito tempo pra que quer saber?

_Só responde.

_Foi em uma festa eu tinha 19 anos, ele me chamou pra sair eu aceitei, a gente começou a namorar, eu fiquei grávida do Jonathan e fomos morar juntos daí veio você e por causa de uma briga ele me deixou e se casou.

_Ele sabia da minha existência?Como o Jonathan reagiu.

_Ele tinha dois anos como acha que ele reagiu?

_Era só o que eu precisava saber mãe, me desculpe mais uma vez.

_Filha o que aconteceu?Por que a minha cabeça está quase explodindo?

_Você bebeu de mais mãe.

_Acho que perdi alguma coisa.

_Não, não perdeu não vamos procurar a Lydia e vamos embora dessa festa.disse e nem precisei procurá-la ela apareceu atrás de mim.

_Amery eu estava te procurando, vi o Mateus deixar a festa com uma garotinha.

_Lydia leva a minha mãe pra sua casa eu vou ficar e esperar o Mateus.

_Tá, vamos tia Rose.disse ela ajudando a minha mãe a se levantar, elas se afastaram e eu fiquei uns vinte minutos processando o que eu tinha descoberto.

_Amery!

_Mateus funcionou.

_Que bom, e por que você ainda está aqui?

_Porque você me disse que sempre teria uma resposta.

_O que você quer saber?

_Tem algo de errado com os amigos da Lydia, você sabe o que é?

_Você quer mesmo saber?perguntou ele com um sorriso.

_Olha eu acabei de descobrir que o meu pai era um imprestável igual ao seu tio o que poderia ser pior que isso?

_Com certeza o que eu tenho pra te dizer, ou melhor te mostrar.

_Por que você está sorrindo?

_Porque você finalmente me fez essa pergunta, vamos sair dessa festa eu vou te mostrar.

_Me mostrar o que?perguntei e ele saiu me puxando.

_Mateus, Mateus espera, me explica logo o que há de errado com eles?perguntei e ele se virou.

_Amery, Scott e Isaac são lobisomens.

_Lobisomens?Mesmo?

_Não acredita em mim não é?

_É inacreditável.

_Por isso vou te mostrar.os olhos dele mudaram para um tom de sangue, caninos nasceram e garras aterrorizantes.

_Como isso é possível?me perguntei._A alcateia na qual a Lydia disse, não é um grupo de assassinos não é.

_Grupo de assassinos?Claro que não, é uma alcateia de alphas na qual eu pertenço.

_Você é um assassino Mateus?perguntei assustada.

_Claro que não, eles são eu não tenho nada a ver com o que eles fazem.

_Aquele garoto o Boyd e a garota Erica foi a alcateia.

_Kali e os gêmeos.

_Por que está me contando que você é complice?

_Não sou complice nenhum, e você perguntou eu só falei o que você já sabia nos vemos amanhã na escola.disse ele e entrou no carro._Pensa no que eu te falei, ao menos eu não sou igual aqueles que dizem ser seus amigos, eu não esconda nada de você ao contrário deles.ele ligou o carro.

_Mateus!chamei-o._Me da uma uma carona?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Deadly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.