Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 21
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Pessoalll, penultimo capitulo.
Desculpe por estar acotecendo tudo tão rapido, é que eu quero que acabe logo. Porem eu já irei fazer outra fanfic!! Leem se puderem!!
Ahh a primeira parte é o Jake contando apos os tres meses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/21

3 meses depois da briga

POV’S JAKE

Saio da escola mais cedo hoje, pra ir para a mercenária, estou preparando uma surpresa pra Isa, um berço feito por mim. Já está quase pronto, falta apenas pintar. Como não sabemos o sexo do bebê ainda vou pintar de branco. Combinamos de dormir no quarto da Isa porque é maior, e deixar o meu para o bebê.

Chego em casa e vou direto pra cozinha preparar o jantar pra mim e pra Isa, sim, eu que faço nosso jantar, para quando morarmos só nós dois, eu poder ajuda-la.

Bato na porta e vejo que ela está assistindo TV como sempre, nesses meses ela está muito mal por causa da gravidez, desmaia, passa mal, isso me preocupa de mais:

–Oi meu amor, como você está se sentindo? – Pergunto a ela.

–Bem – ela responde e logo em seguida eu a beijo – estava pensando...- percebo que ela está preocupada.

–Hm fala.

–Por que você continua comigo? Agora que eu estou com uma gravidez complicada eu mal saio da cama, minha aparência tá horrível e a gente nem dorme mais.

–Lógico que dormimos, toda noite – sento na cama para me aproximar mais dela e coloco a bandeja na mesinha.

–Você entendeu – a única coisa que eu não entendi foi o por que da pergunta, é muito claro que eu amo ela, mais que tudo nesse mundo, e eu não me importo de dizer isso todo dia.

–Quer mesmo saber por que? – Pergunto e quase nem espero ela responder já digo – porque Por que eu preciso de você, não vivo mais se não for ao seu lado. Você não está horrível, está linda como sempre, agora que esta sem as lentes, com esses olhos verdes, sem aquela maquiagem, você está como você é, e é assim que eu quero. Isa eu amo você, eu digo isso toda hora, todo segundo se você quiser, agora você é minha vida, é tudo que eu tenho, e eu não ligo se a gente nem faz sexo, desde que eu tenha você viva e ao meu lado. EU AMO VOCÊ.

Lágrimas começam a sair de seus lindos olhos:

–EU AMO VOCÊ JAKE, AMO MUITO DE MAIS! – Fico muito feliz em ouvir essas palavras, eu amo muito ela, não me contenho em beija-la.

–Como está nosso bebê? – Pergunto logo beijo sua barriga onde há nosso pequeno bebê.

No dia seguinte eu saio no mesmo horário e vou direto para o estacionamento. Entro no carro e logo em seguida Marry entra no banco ao lado. O que essa garota quer comigo, já disse a ela que eu não a amo e nunca vou amar:

–O que você quer? – Pergunto irritado – eu preciso ir pra casa.

–Só quero uma coisinha – ela disse e nem deu tempo deu gritar pra ela sair do carro e essa garota me beija, empurro ela pelo ombro.

–Você é louca garota, eu tenho namorada, já te disse isso, eu não te quero, não te amo, sai daqui! – Grito com ela, e sua cara emburra.

–Você é um otário mesmo, ela não é mulher o suficiente pra você , eu sou! Jake se liga, todos me querem!

–Mas eu não, agora sai!

–Vai se ferrar – ela sai do carro.

E agora como eu vou chegar em casa e olhar pra cara da Isa? Eu beijei uma garota sem ser minha namorada, como eu fico? Como ela vai ficar? Ela já está passando muito mal, como vai ficar depois disso? Eu não posso contar, mas se eu não contar ela vai descobrir de qualquer jeito.

Chego em casa e mal falo com ela ou com meus pais, vou direto pro banheiro esfriar a cabeça e pensar no que fazer, decido contar pra ela. Saio do banho e vou para o nosso quarto:

––Isa eu precis... – entro no quarto, mas percebo que ela está chorando - O que foi? O que foi, meu amor? – chego perto para abraça-la, porem ela me afasta de seus braços e aponta para o notebook. Não pode ser, aquela vadia da Marry tirou uma foto do beijo forçado que ela me deu, nessa hora me deu um ódio.

–O que é isso Jake? – ela chora mais, não aguento ver ela chorando, isso me quebra, me mata.

–Isa, eu, eu posso explicar, a Marry ela...

–Ela o que? Te beijou a força?Eu devia saber que vocês estavam juntos...

–Ela beijou! Nós não estamos juntos Isa acredite em mim, eu nunca te trai! – Ela não vai acreditar, mas precisa, precisa, eu não vivo sem ela, toda minha vida é ela. Seguro seu rosto com minhas mãos e olho nos seus olhos, não consigo segurar as lágrimas.

–Eu não acredito, hoje é a terceira vez que você chega tarde, aposto que você estava se pegando com essa puta – não, eu cheguei tarde por causa do berço, do berço. Não conto a ela, tenho a esperança de que vamos ficar bem e que isso será uma surpresa.

–Não Isa, por favor – eu a abraço forte – não faz isso.

–Não fui eu que fiz ‘’isso’’ com a gente, foi você, quando resolveu me trair – ela me afasta.

–EU NÃO TE TRAI! – Não me contenho em gritar, mas neste momento ela sai correndo. Não posso deixar minha vida ir embora então eu corro atrás dela, isso só faz com que ela corra mais. Meus pais estão na sala e ficam assustados em ver a cena.

Seguro seu braço na esperança de que ela vá me escutar:

–Isa por favor, me escuta, vamos conversar!

–Não, eu não quero conversar, me solta.

–Por favor Isa... eu amo você!! EU AMO VOCÊ ISA!

–Se você realmente me amasse não beijaria ela! ME SOLTA JAKE!

Ela puxa seu braço com força. Isso a machucou, eu sei que sim, eu sou um idiota! Ela abre a porta e corre pra fora. Estava atravessando a rua quando um caminhão a atropela. A única coisa que eu consigo dizer é seu nome.

Não acredito que isso tenha acontecido, minha vida, meu tudo. Corro até ela e a seguro em meus braços:

–Não, não, Isa, por favor não morra, fique viva, liga pra ambulância! – Grito ao choros, seu sangue em minha roupa, isso não podia estar acontecendo, tudo o que eu menos queria era perde-la, tudo o que eu menos previa, estava acontecendo, meu amor...

Cinco minutos depois a ambulância aparece, rápido. Coloco minha orelha em seu coração, graças, ainda está batendo. Eles colocam ela na ambulância e eu vou junto. Ash e Michael vão de carro.

Eu não podia entrar na sala de cirurgia, então fiquei do lado de fora esperando. Estava demorando muito, ela não pode ter morrido, e nosso bebê? Todo nosso futuro juntos, não isso só pode ser um sonho. Ash e Michael já estavam comigo, me abraçando, tentando me acalmar, o que não estava dando muito certo. Depois de cinco horas o doutor aparece, estava suado, e com uma cara depressiva:

–Doutor, por favor me diga que ela está bem! – Chego perto dele, aposto que minha cara estava vermelha de tanto que eu chorei.

–Bom... bem ela está, porem, está em coma.

– Ma, mas e o meu bebê, nosso bebê?! Como ele está?

–Ele não sobreviveu, sinto muito.

–Não! Não! Meu filho, não! –Grito.

–Calma meu filho, se acalme – Diz Michael, me forçando a sentar.

–Nós podemos pelo menos vê-la? – Pergunta Ash.

–Claro, vou acompanha-los – responde o doutor.

Fomos até onde ela estava, muitas maquinas a mantendo viva. Isso tudo é minha culpa! Me ajoelho a seu lado e fico acariciando seus cabelos, mesmo machucada ela continua linda:

–Isa meu amor... Você vai ficar bem, eu te amo tanto... – digo e lhe dou um beijo.

POV’S ISA

Acordo em um lugar diferente. Tem algo no meu rosto, minhas mãos...:

–Isa, meu amor, você acordou! Graças a Deus – Essa voz é de Jake - estou tão feliz em ver você acordada, pensei que iria te perder, eu te amo tanto – ele levanta da cadeira e vem em minha direção para me beijar, viro meu rosto, posso não saber onde estou, mas ainda sei o que ele fez comigo – você ainda está brava...

–Lógico que estou Jake, você me traiu! – Aumento minha voz, mas minha cabeça dói.

–Eu não trai, ela que me beijou Isa, por favor acredite em mim...

–Não vamos falar disso agora. Onde eu estou?

–Hospital, você foi atropelada – Jake baixa a cabeça, vejo que lágrimas caem de seus olhos, rapidamente eu coloco a mão em minha barriga.

–Nosso bebê, Jake o que aconteceu?

–Ele, não resistiu... – Mais lágrimas, ele realmente estava triste com tudo isso.

–Não... não pode ser, NÃO! NÃO!

–Calma meu amor, fica calma, eu também fiquei arrasado,tente se acalmar, não quero que você piore – muitas lágrimas caem dos meus olhos, eu não podia acreditar que meu filho tinha morrido.

–Não consigo me acalmar, meu filho, meu bebê, se foi...Ca, Ca, cadê a Ash? O Michael?

–Isa, tente se acalmar, se não você só vai piorar, fica calma, eles estão em casa, mas já já estarão aqui, eles vem todos os dias...

–TODOS OS DIAS? COMO ASSIM?

–Você estava em coma por dez dias.

–O que?!

–Sim, todos vieram te visitar, Noah e suas amigas, inclusive Jason. E, tem uma carta de – ele suspira – Thomas...

–Hm, você está horrível – Será que ele ficou comigo esse tempo todo que eu fiquei em coma? Não, ele deve ter ficado com aquela vadia da Marry.

–Não tenho dormido muito bem...

–Hm – finjo não ligar – com certeza por causa da Marry... – resmungo baixo, porem ele escuta.

–Não! Eu já disse que não te trai com aquela puta, ela me beijou a força! Eu fiquei aqui todos esses dias com você, chorando esperando que você acordasse, só consegui dormir 3, no maximo 5 horas. Não aguentaria te perder, foi uma dor enorme perder nosso filho, se eu perdesse você então, eu não iria aguentar. Já estava quase me matando só de pensar que eu poderia ficar sem você, sem seu sorriso todas as manhas, sem suas risadas, sem ver seus olhos verdes tão lindos e brilhantes... – Lagrimas caem de seus olhos, eu não aguento, isso é doloroso, é claro que eu o amo, amo muito, não vivo sem ele.

–Jake...eu amo você, me beije – um sorriso enorme aparece em seus lábios, como eu amo esse seu sorriso. Ele seca suas lágrimas se aproxima de mim e finalmente nos beijamos, eu não poderia viver sem ele, sem seu beijo tão viciante e seu abraçado que sempre me aconchega.

–Eu amo você Isa, amo de mais, me perdoe meu amor, eu te amo muito.

–Perdoo Jake, eu te amo muito, não posso viver sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.